Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Aimar regressa ao River Plate

Publicações recomendadas

aquele golo ao Sporting... meu deus, memorável ! Boa sorte Pablito!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é overrated, e não preciso de escrever pergaminhos e ser um secante do crl. Só preciso de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Noção é algo que não existe em abundância neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu youtube não passa vídeos do Quaresma, é?...

Esse vi muitos jogos quando partia tudo na UCL.

O Aimar foi um bom jogador, mas é daqueles que me mete um bocado raiva como o Riquelme eu sei que eles 8 em cada 10 vezes conseguem sacar o coelho da cartola e os (censurado)'s insistem em sacar 0,1 em cada 10.

Problema que o Quaresma nunca teve, mesmo que só conseguisse sacar 5 em 10 tentava 10 em 10.

Mas ei, eu tou mal habituado, tive o Deco no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pablito Aimar! Grande carreira que ele teve (e ainda podia ter sido melhor, senão fossem pelas lesões todas que ele já teve)!

Que tenha um bom final de época (e quem sabem se um dia não volta para o Benfica, como preparador ou assim)

dás rep ao "overrated cumó crl" e depois vens dizer isto? decide-te.

qto ao assunto do topico: ainda bem que voltou para lá. um jogador de classe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar só não foi mais jogador porque começou a ser comido por lesões...Tinha tudo para jogar nos grandes da europa. Tem muito futebol da cabeça aos pés. Agora, giro era o River juntar o Lucho a ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dás rep ao "overrated cumó crl" e depois vens dizer isto? decide-te.

Uma frase como aquelas merece uma rep, minha (quanto mais não seja pela ironia da mesma) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Aimar era mais talento puro que o Deco, mas nunca atingiu um nível tão alto como o Deco, muito por culpa das lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele peixinho que marcou não sei contra quem, e o golo ao guimarães em que recebe um passe longo de 30 metros e a bola morre no pé e finaliza em esforço foram épicos. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Aimar ou Deco?

Depende! Para mim o Aimar. sem lesões, e na sua melhor forma é bem melhor do que o Deco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Aimar ou Deco?

Deco. Dos primeiros ídolos que tive no futebol. Aquele meio campo do Porto com o Mourinho era qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende! Para mim o Aimar. sem lesões, e na sua melhor forma é bem melhor do que o Deco.

Bem melhor? Quase tão ridículo como o outro que diz que é overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não há resposta para isso, visto estarem os dois num patamar tão elevado...

depende mesmo do gosto pessoal. só por ter feito o que fez com a camisola do meu clube, a escolha vai para o aimar

na minha cabeça não faz sentido dizer que um é muito melhor que o outro...

Compartilhar este post

Link para o post

não é tão óbvio quanto isso.

o aimar no valência e no saragoça era algo de surreal.

e depois ainda se vem meter no benfica e sacar passes de letra de 25 metros a isolar o suazo.

teve azar, só langonhas como o felipe menezes é que não se lesionam na p*ta da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Deco. Dos primeiros ídolos que tive no futebol. Aquele meio campo do Porto com o Mourinho era qualquer coisa.

Costinha Maniche Deco e quem mais?

Já não me lembro.

Comecei a gostar de futebol nesta altura. O Mourinho fazia o que queria desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha Maniche Deco e quem mais?

Já não me lembro.

Comecei a gostar de futebol nesta altura. O Mourinho fazia o que queria desta equipa.

Alenichev, Carlos Alberto, Pedro Mendes...

Uma equipa de caralhão essa de 2003 e 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo compreender muito bem como se compara o Aimar ao Deco. Aliás, consigo. Mas basta olhar para a carreira de um e de outro para perceber as diferenças. Outro andamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...