Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: A furar redes desde Abril de 2012... até Janeiro de 2015

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

fdx li o título e pensava mesmo que tinham furado (e mudado...) as redes das balizas da Luz com alguma frequência desde essa data lol

so naive

Compartilhar este post

Link para o post

Se a arbitragem fosse justa, já há muito tempo que tínhamos ficado a 0's..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A verdade é que até acabámos por perder esse jogo contra o Metalist, 0-1.

Quique. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Regressou hoje a treinador do Getafe o Quique Flores... foi um treinador que prometeu muito e que quando chegou ao Benfica chegou a dar esperanças de uma conquista de campeonato... mas de repente passamos de campeões de inverno a nada. Não conseguiu ter sucesso cá, mas não acho que seja um mau treinador. No mínimo pode-se dizer que é razoável, não nos podemos esquecer das boas épocas dele antes de vir para o Benfica... vamos ver como se comporta agora outra vez em Espanha. No Atlético ainda limpou a Taça Uefa e a Supertaça. E tanto na 1ª passagem no Getafe como no Valencia fez bons trabalhos.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O mais relevante que fez por cá foi para a Orsi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que o Quique, na entrevista que fez à SIC quando assinou pelo Benfica, disse que a família era muito importante e que amava muito a mulher e os filhos. Nem um ano depois abandonou eles e foi viver com a Orsi. :lol: :mrgreen:

De resto foi um treinador miserável que passou pelo Benfica, onde se destaca os péssimos jogos que a equipa fez (e o Benfica na altura não tinha má equipa, muito pelo contrário) e o subaproveitamento de alguns jogadores que depois iriam explodir (e de que maneira) na época seguinte com o JJ (Di Maria, Cardozo, Aimar)

No entanto há que salientar alguns pontos do "reinado" do Quique no Benfica:

-> Exigiu a contratação do Pongolle ao Benfica (ironicamente a primeira coisa que fez quando chegou ao Atlético de Madrid foi dispensá-lo);

-> Desavenças com o Léo, chegando ao ponto de dizer ao brasileiro para aprender posicionamentos e movimentações aos 30 anos e quando ele era o melhor DE da equipa (ironicamente preferiu o Jorge Ribeiro e depois o David Luiz a fazer a posição);

-> Único título dele no Benfica (ironicamente o primeiro dele) conquistado graças a um penalty inexistente;

-> Prestação europeia desastrosa, com a equipa a mamar 5 na Grécia e a perder em casa com o Metallist;

-> Equipa a jogar mal e de forma bastante forçada mas mesmo assim ele a dizer no final da época algo como "Há muito trabalho invisível nesta equipa" o que originou esta bela capa:

capabola1.jpg

Seguida de uma notícia do Inimigo Público a dizer algo como "Sistema de videovigilância do Santuário de Fátima em alerta máximo para detetar o sucesso invisível de Quique Flores".

Depois da saída veio o JJ que, com 11 base com quatro alterações face aquilo que o Quique tinha (Ramires, Javi, Coentrão e Saviola entraram e os restantes jogadores já cá estavam) colocou a equipa a fazer mais golos até Dezembro do que o Quique fez durante uma época inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não desgosto.do Quique, o plantel que ele tinha à disposição era miserável. Mas também não acho que tivesse qualidade para treinar um grande em Portugal.

E sendo polémico Quique> Lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim é bom em qualquer lado. São jogadores de futebol não são médios!! :mrgreen:

E não era interior direito? Aquilo não era um género de losango?

Compartilhar este post

Link para o post

O Quique tinha a imagem, tom de voz, e conversa.

No resto era, é, e será miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não desgosto.do Quique, o plantel que ele tinha à disposição era miserável. Mas também não acho que tivesse qualidade para treinar um grande em Portugal.

Luisão, Leo, Maxi, Sidnei, DL, Aimar, Amorim, Di Maria, Carlos Martins, Katso, Suazo, Reyes, Cardozo, Nuno Gomes.

Não acho que seja miserável. Já a época anterior....

Compartilhar este post

Link para o post

Era ao nível dos planteis do JJ, se não era não andava longe. Treinador miserável.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Reyes :heart:

Fiquei triste quando soube que ele não ia regressar. E na apresentação do Javi Garcia fiquei fdd quando ele pareceu com o 6 na camisola. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel miserável :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Quique devia ser para aí o melhor dos últimos 15 anos do Benfica até à chegada do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...