Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: A furar redes desde Abril de 2012... até Janeiro de 2015

Publicações recomendadas

Mas como é que tu pensas que eu vim aqui parar há mais de 11 anos? Por causa do ténis?

toda a gente veio cá parar por causa dos treinos do zimene e quem disser que não é porque está a mentir

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do Lage? Alguém mantém o contacto com ele? Ás vezes leio uns posta do xixo e lembro me dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma vez vi as sapatilhas dele numa exposição de arte contemporânea

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do Lage? Alguém mantém o contacto com ele? Ás vezes leio uns posta do xixo e lembro me dele :lol:

Cirrose.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse acho que foi expulso. Alto troll era o Vyse, era preciso uma paciência. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente veio cá parar por causa dos treinos do zimene e quem disser que não é porque está a mentir

:heart: True

Esse acho que foi expulso. Alto troll era o Vyse, era preciso uma paciência. :lol:

Vyse e os seus gifs, o que eu me ria com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Zimene cá chegou já eu andava por aqui... No meu caso foram as carreiras relatas pelo Alpha (ou ex-Alpha?, já nem me recordo bem) e as análises a táticas, jogadores e equipas do J.Pierre.

Claro que o que acabei de dizer só tem significado para mais meia dúzia de cromos como eu que param por aqui ininterruptamente há mais de 11 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Zimene cá chegou já eu andava por aqui... No meu caso foram as carreiras relatas pelo Alpha (ou ex-Alpha?, já nem me recordo bem) e as análises a táticas, jogadores e equipas do J.Pierre.

Claro que o que acabei de dizer só tem significado para mais meia dúzia de cromos como eu que param por aqui ininterruptamente há mais de 11 anos...

É pena já não dar para ver essas histórias e análises :s . Por acaso sempre gostava imenso do que Velhote/BMF/Brokas/Cesário postavam em termos tácticos, percebiam imenso do jogo. E os treinos do Zimene ficam para sempre na história :D

Compartilhar este post

Link para o post

E o kewl pá? Melhor savemaker desta m*rda toda de longe, perto só o gg :)

famaboys e o seu Southampton :D e o gg também tinha saves do crl

E o Cesário (ou Desário, não me lembro bem), que é feito?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

associo sempre o vyse ao pedobear :lol:

Tenho saudades de jogar FM :/

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage foi expulso e o vyse penso que está ausente apenas

famaboys e o seu Southampton :D e o gg também tinha saves do crl

E o Cesário (ou Desário, não me lembro bem), que é feito?

Cesário Dalta

Compartilhar este post

Link para o post

As olimpíadas de 2008 ficarão sempre marcadas pelo Vyse e sua fixação pela Vanessa Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

o vyse penso que está ausente apenas

depois de lhe terem exposto a vida todo na internet a voltar só com outro nick ou com clone

Compartilhar este post

Link para o post

E o kewl pá? Melhor savemaker desta m*rda toda de longe, perto só o gg :)

Claro no EMEM é aquela base o Kewl 8-)

Mas referia-me aos tópicos das análises tácticas, aquela malta era impressionante.

Descartes já não tens nada das tuas histórias no CM/FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro no EMEM é aquela base o Kewl 8-)

Mas referia-me aos tópico das análises tácticas, aquela malta era impressionante.

Descartes já não tens nada das tuas histórias no CM/FM?

Não. Eu produzia os posts diretamente no fórum. E quanto às imagens que tinha guardadas desapareceram todas quando o meu disco deu o berro há 2 ou 3 semanas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eu produzia os posts diretamente no fórum. E quanto às imagens que tinha guardadas desapareceram todas quando o meu disco deu o berro há 2 ou 3 semanas atrás.

É pena, gostava de ter lido. Deduzo que tenhas pegado mais na altura do CM 2003-2004.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, gostava de ter lido. Deduzo que tenhas pegado mais na altura do CM 2003-2004.

Já nem me lembro bem quais foram as versões dos meus dois saves que tive no EMEM (um LLM em Inglaterra e outro na China). Mas estou convencido que já foram no formato FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembro bem quais foram as versões dos meus dois saves que tive no EMEM (um LLM em Inglaterra e outro na China). Mas estou convencido que já foram no formato FM.

Na China? Agora é que foi a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...