Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: A furar redes desde Abril de 2012... até Janeiro de 2015

Publicações recomendadas

O Luisão era tão mau que quando o Descartes lhe dava na cabeça, a maioria concordava com ele.

oh wait

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal esquece-se um bocado de como eram jogadores como o David Luiz, Luisão, Maxi Pereira, Di Maria antes de virem para as mãos do Jesus.

O Luisão e o Maxi então eram banalissimos era ouro o campeonato inteiro.

Dizerem que eram os mesmos como o infinito disse é um erro enorme de analise.

Isso só prova a diferença de qualidade nos bancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de vir do campeão brasileiro sim, apenas bom. O que não é suficiente para ser titular num clube como o Benfica.

Tal como o Lisandro agora. Se ele também vai evoluir ou não, depende da paciência do Jesus

Eu não acho que ele era bom, era razoávelzito. Mas estamos de acordo, não tinha nível para ser titular no Benfica.

Depois quando o JJ apareceu ele tornou-se num grande central e aí a conversa já é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisao antes do JJ ja era jogador de seleção do Brasil... estar a colocar o gajo no pré-Jesus no patamar atual do Jardel ou até do Lisandro não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele ficou melhor, curiosamente, depois de não ter sido chamado mais à seleção

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisao antes do JJ ja era jogador de seleção do Brasil... estar a colocar o gajo no pré-Jesus no patamar atual do Jardel ou até do Lisandro não faz qualquer sentido.

E o David Luiz está na melhor equipa do ano. Isso é suposto provar a qualidade do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão era mediano, qualquer jogador mais rápido fazia o que queria dele. Então o Liedson gozava mesmo na cara dele, só depois lá mais para o fim é que conseguiu equilibrar o duelo. Nada a ver com o jogador que é hoje em dia.

E é verdade, quando se tornou jogador de selecção deixou de ir.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga também foi jogador da seleção. So what.

E dos bons. O Polga das duas primeiras épocas por cá era um central de qualidade. Depois é que foi sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma conversa tão interessante por aqui e eu sem saber...

Sou sincero quando digo que nunca pensei que o Luisão se tornasse neste centralão. Nem o Descartes.

Um dos motivos pelos quais deixei praticamente de ver futebol. Antigamente é que era bom...

É como no FM um gajo de 2 estrelas no Benfica tem 5 no Belém.

Comigo isso não acontecia nunca. Porque eu ia ao editor e colocava o Belenenses ao nível do Barcelona. E era ver os coxos do Belém a ser vedetas no Benfica, Porto e Sporting. :mrgreen:

O Luisão era tão mau que quando o Descartes lhe dava na cabeça, a maioria concordava com ele.

oh wait

Em relação ao Luisão tive sempre razão um ano adiantado. A resposta que mais vezes me davam era: "No ano passado tinhas razão, ele não jogava nada. Mas este ano está muito diferente." No ano seguinte lia exatamente o mesmo... E isto ainda durou uns anitos largos...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De vias manter esse registo mais vezes. Foi engraçado imaginar o Descartes a jogar fm. :lol:

Mas como é que tu pensas que eu vim aqui parar há mais de 11 anos? Por causa do ténis?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não me lembro ou não e do meu tempo.

Segundo me disseram na altura que andava por lá, foi prai no FM05 ou assim. Não é do meu tempo e, se bem me recordo, do teu também não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...