Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

NES: "Cristiano Ronaldo é o mais completo de sempre"

Publicações recomendadas

E quantos vídeos é que queres do Ronaldo a levar patadas enormes e a continuar?

Mas para que é que trouxeste o Ronaldo ao barulho? Não estavas a questionar o facto do Messi na tua opinião ser fraquinho fisicamente quando não o é? Que mania pá. O Messi para a altura que tem e para o corpo que tem. tem uma capacidade física bastante impressionar.

Isto faz-me lembrar os mesmos artistas que dizem que o Bernardo Silva é fraquinho e que leva o encosto e fica logo no chão. Lá por terem 1,70 não significa que não sejam fortes fisicamente, não precisam ter 1,85 para o serem.

E depois ainda há também quem diga que o Messi é uma m*rda de cabeça, o que também é mentira. Até tem uma excelente técnica de cabeceamento, agora é normal que com a altura dele não ganhe nas alturas a defesas de 1.90, além de que o jogo do Barcelona também não precisa que ele jogue de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi é fisicamente bastante forte. Alias, para a altura e estrutura que tem, é excepcionalmente forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No contexto de um jogo de futebol, que é o que interessa, o Messi é um portento físico. Aguentar cargas, usar o corpo para ganhar posição e/ou guardar a bola, travar, acelerar...Isso, para mim, faz tudo parte da componente física e o Messi aí é muito acima da média mesmo. Tudo isto conjugado com o equilíbrio, claro. É MUITO difícil deitá-lo ao chão, nesse aspecto olha que não há assim tantos que o superem.

Concordo que é forte, não o acho dos mais fortes do mundo só isso.

Mas o que é que me interessa o Ronaldo? Eu falei dele, por acaso? Que obsessão...

Se não foste tu a fazer a comparação fisica entre ele e o Ronaldo houve alguém a fazê-lo, a obsessão foi tua em achares que eu falo sempre para ti quando eu nem te quotei.

Eu já expliquei o meu conceito de força aplicado ao futebol. E o teu, qual é?

Acho que já expliquei isso umas páginas atrás

A diferença é só uma: agilidade.

Concordo, o Messi é um gajo super ágil, aliado à sua técnica é um regalo o seu drible ai nem dá hipótese a ninguém.

De resto, quem é que está a medir alguma coisa? Será possível que tu não digas nada de jeito? :rolleyes:

Lá está a tua postura errada para quem foi ou é moderador, não argumentas, mandas estas postas a ofender. É que relativamente a assuntos do Barcelona só o rebanho é que te segue até podes dizer que o Piqué é o melhor central do mundo e o Douglas é melhor que o Daniel Alves. Epá menos disto, nunca me viste com este tipo de discurso nem vais ver, não tenho tempo para isso, se quiseres debater siga.

Mas sou tendencioso porquê? Porque te apetece? Tenta argumentar ao menos...

É a minha opinião dos posts que eu vejo relativamente a este assunto.

Ai vês os jogos? Disso é que eu tenho muitas dúvidas mesmo...É que todo o teu discurso é de quem parou no tempo em 2007, para aí. Tenho uma novidade para ti: o Messi também evoluiu e refinou muitos dos aspectos do seu jogo, não foi só o Ronaldo.

Então aqui estás mesmo cego, se há alguém que tem defendido isto no fórum sou eu portanto é mais uma ao lado.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, mas esta discussão já deu o que tinha a dar. Já fechei a loja.

Sem ressentimentos, para a próxima há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

>Tópico sobre o Ronaldo

>Vem o Messi à baila

>Na discussão sobre o Messi alguém mete o Ronaldo à baila também

>"Mas porque falaste no Ronaldo?"

NES: "Cristiano Ronaldo é o mais completo de sempre"

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já era a besta que é hoje nos últimos 2 anos no United. Foi quando explodiu a nível de golos.

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Fergie, ou alguém lá do clube. Ver também a evolução do Anderson e do Nani, só que estas correram muuuuito bem. not :(

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Fergie, ou alguém lá do clube. Ver também a evolução do Anderson e do Nani, só que estas correram muuuuito bem. not :(

O Anderson preferiu a picanha e a bebida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson preferiu a picanha e a bebida.

É normal que tenha preferido isso depois de ouvir o seu treinador a dizer que quer fazer dele o próximo Roy Keane.

Compartilhar este post

Link para o post

de quem foi a decisão de o tornar uma "besta" física?

do alex fergunson?

Não, foi do Ferguson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...