Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

NES: "Cristiano Ronaldo é o mais completo de sempre"

Publicações recomendadas

Eu adoro o Gerrard e também o acho bastante completo, mas o posicionamento defensivo e a técnica defensivas dele são sofríveis..

Como 6 sozinho, a limpar o espaço mete um bocado de medo. Pressiona muito bem, compreende quando o fazer no meio campo e para a frente, mas se há coisa onde não é bom é a defender defender!

Ainda sou do tempo em que o teu Amorim era o Gerrard.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo em que o teu Amorim era o Gerrard.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=32197&st=19280&p=8926261entry8926261

Eu só venho aqui dizer que o Gerrard não só é melhor que os outros dois, como ao nível dele só vi jogar o Zidane.

O Gerrard carregou consecutivamente Inglaterra e 'pool às costas...

O Torres foi top 3 dos melhores do mundo numa época em que o Gerrard está em mais de 75% dos seus golos e ainda marcou outros 21 (acho que foi 21, tou a falar de cabeça).

O Gerrard virou um final da Champions do avesso quando ninguém acreditava!

O Gerrard é o jogador mais completo que eu vi pisar os campos. Defende bem, ataca bem, é um monstro a pressionar, é inteligente com e sem bola, cabeceia bem, tem ótima técnica de remate, de passe e sabe deus de mais o quê... Não falha em nenhum aspecto do jogo e arrisco-me a dizer que à excepção da posição de guarda redes, em qualquer posição que jogue vai ser sempre jogador do caralhete....

Por mim levava 3 ou 4 bolas de ouro na mala. É pena que o Liverpool não o tenha acompanhado da melhor forma...

Jogadorzão! :prayer:

Gerrard não é médio. É jogador de futebol!

...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta discussão não me interessa para nada, mas o Ronaldo é sequer mais rápido que o Bale, por exemplo?

Não. Mas não trocas Bale por muitos nomes e a resposta é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim porque estar a fazer essa comparação a um jogador com 30 anos faz um sentido danado, é como ver o Figo aos 27 e aos 30, tico e teco...

As pessoas esquecem-se mas o Ronaldo faz 30 anos daqui a menos de um mês, a sua velocidade já não é igual e é normal, é natural que agora outros atributos ainda se desenvolvam mais e que outros perca. Quem olha para este Ronaldo parece um menino franzino ao pé do bicho que era há 2 anos atrás e que corria que nem um louco e era um poço de força (e ai nem Bales nem Robbens, era o mais rápido do mundo e ponto) mas também mesmo sendo um portento da finalização era mais fraco do que agora, era mais egoísta, perdia mais a bola e assistia menos. Agora é melhor nisso tudo e elevou ainda mais o seu posicionamento a um nível que sinceramente eu nunca vi um jogador ter, se houvesse um jogador no Real com metade da sua capacidade de ler o jogo e lhe metesse a bola no espaço redondinha ai ninguém cheirava, basta ver um jogo do Real e estar atento às movimentações dele ou ir vê-lo ao vivo que ainda é uma maravilha melhor, é história, o que ele faz mais ninguém faz, ninguém.

Agora em menos de uma semana acho que já li que o Messi é mais forte fisicamente (ou o hércules ainda estou a averiguar), que é mais completo, que faz coisas que o Cristiano não consegue fazer, tenham paciência... Se querem ter palas tenham mas admitam logo não andem a dizer coisas que nem lembram ao diabo. Eu gosto do Ronaldo, sou mesmo fã dele mas quero é ver bom futebol e enquanto estes dois jogarem vai ser uma maravilha vê-los melhor ainda era os dois na mesma equipa ai é que chorava todos os domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo verdade.

Se é suposto revelar incoerência com o meu post neste tópico não percebi então...

O Gerrard não é o melhor em tudo. É bom em tudo, há aspetos onde é médio, mas continua a ser competente, e outros onde é soberbo.

Como 6 cumpre, não é fenomenal. Defende bem, porque pressiona bem, percebe os timmings de pressão dentro de grande parte dos contextos de jogo, é agressivo. Agora, como 6 isolado, a ter de limpar o espaço é obvio que não é o jogador que melhor percebe o espaço e não é um gajo eximio a marcar ou a desarmar...

Fá-lo com competência. Chega para de vez em quando safar o 'pool a 6, mas para jogar como titular da posição há 6's melhores que ele, até porque nos jogos grandes ele como 6 é curto para o 'pool.

Agora.. Isso faz dele menos completo, um gajo que defende mal ou um gajo que falha em algum aspeto do jogo? Não. Fá-lo é menos competente que os melhores do mundo nesses capitulos em particular, o que o torna sofrível como 6 de uma equipa que quer top 4 na Premier... Fácil.

Não ser "bom a defender defender" significa que na defesa em si, ou seja, a Fase I da Defesa ele não é do nível que um 6 do 'pool deve ter. É competente no entanto. O suficiente para poder ser o 6 de várias equipas da Premier.

Aliás, o único ponto daquele post onde se pode pegar é ele ser um jogador do caralhete em todas as posições, que ficou provado que não é com a passagem para 6. Embora volte a dizer, para a EPL, continuava a ser um 6 para muitas equipas da liga. E também há que ter em conta que o Gerrard de hoje, já não é o melhor Gerrard...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Esta discussão não me interessa para nada, mas o Ronaldo é sequer mais rápido que o Bale, por exemplo?

Enquanto tem a bola no pé e tem um nome começado por C e acabado em O, não acredito que haja mais alguém no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão claro que o Bale é mais rápido que o Ronaldo? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

O Odonkor ainda joga?

O gajo não fazia menos de 10s nos 100m? Tinha ideia que sim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Odonkor ainda joga?

Dava alto jeito no PES :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum? Ou és tu que não te estás a fazer entender ou sou eu que estou com a compreensão lenta, mas não estou a perceber qual é o teu ponto.

Mas não te canses a explicar. Não pesco nada de atletismo, nem é assunto que me interesse.

Sim porque estar a fazer essa comparação a um jogador com 30 anos faz um sentido danado, é como ver o Figo aos 27 e aos 30, tico e teco...

As pessoas esquecem-se mas o Ronaldo faz 30 anos daqui a menos de um mês, a sua velocidade já não é igual e é normal, é natural que agora outros atributos ainda se desenvolvam mais e que outros perca. Quem olha para este Ronaldo parece um menino franzino ao pé do bicho que era há 2 anos atrás e que corria que nem um louco e era um poço de força (e ai nem Bales nem Robbens, era o mais rápido do mundo e ponto) mas também mesmo sendo um portento da finalização era mais fraco do que agora, era mais egoísta, perdia mais a bola e assistia menos. Agora é melhor nisso tudo e elevou ainda mais o seu posicionamento a um nível que sinceramente eu nunca vi um jogador ter, se houvesse um jogador no Real com metade da sua capacidade de ler o jogo e lhe metesse a bola no espaço redondinha ai ninguém cheirava, basta ver um jogo do Real e estar atento às movimentações dele ou ir vê-lo ao vivo que ainda é uma maravilha melhor, é história, o que ele faz mais ninguém faz, ninguém.

Agora em menos de uma semana acho que já li que o Messi é mais forte fisicamente (ou o hércules ainda estou a averiguar), que é mais completo, que faz coisas que o Cristiano não consegue fazer, tenham paciência... Se querem ter palas tenham mas admitam logo não andem a dizer coisas que nem lembram ao diabo. Eu gosto do Ronaldo, sou mesmo fã dele mas quero é ver bom futebol e enquanto estes dois jogarem vai ser uma maravilha vê-los melhor ainda era os dois na mesma equipa ai é que chorava todos os domingos.

Os calores que ganhas com isto, que fartote :lol:

Mas sobre o bold, se isso é alguma farpa para o meu comentário de outro dia, em que abordei esses assuntos, a sério, tu tens um problema de interpretação gravíssimo. Se não é para mim, podes ignorar esta parte.

Tudo verdade.

Se é suposto revelar incoerência com o meu post neste tópico não percebi então...

O Gerrard não é o melhor em tudo. É bom em tudo, há aspetos onde é médio, mas continua a ser competente, e outros onde é soberbo.

Como 6 cumpre, não é fenomenal. Defende bem, porque pressiona bem, percebe os timmings de pressão dentro de grande parte dos contextos de jogo, é agressivo. Agora, como 6 isolado, a ter de limpar o espaço é obvio que não é o jogador que melhor percebe o espaço e não é um gajo eximio a marcar ou a desarmar...

Fá-lo com competência. Chega para de vez em quando safar o 'pool a 6, mas para jogar como titular da posição há 6's melhores que ele, até porque nos jogos grandes ele como 6 é curto para o 'pool.

Agora.. Isso faz dele menos completo, um gajo que defende mal ou um gajo que falha em algum aspeto do jogo? Não. Fá-lo é menos competente que os melhores do mundo nesses capitulos em particular, o que o torna sofrível como 6 de uma equipa que quer top 4 na Premier... Fácil.

Não ser "bom a defender defender" significa que na defesa em si, ou seja, a Fase I da Defesa ele não é do nível que um 6 do 'pool deve ter. É competente no entanto. O suficiente para poder ser o 6 de várias equipas da Premier.

Aliás, o único ponto daquele post onde se pode pegar é ele ser um jogador do caralhete em todas as posições, que ficou provado que não é com a passagem para 6. Embora volte a dizer, para a EPL, continuava a ser um 6 para muitas equipas da liga. E também há que ter em conta que o Gerrard de hoje, já não é o melhor Gerrard...

É claro que o Gerrard não é o melhor em tudo. Mas de "bom " a "sofrível" ainda vai uma diferença grande...

É assim tão claro que o Bale é mais rápido que o Ronaldo? 8-[

Quem é que disse que era "claro"?

Eu só coloquei essa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

O Odonkor ainda joga?

Nem os atléticos olímpicos (normais, não as vedetas) fazem menos de 10s quanto mais o Odonkor. 10,6 segundos é o melhor tempo dele.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, foi o que disse... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é gajo quer dizer é que o Ronaldo é um gajo rapidíssimo e quando alguém utiliza a expressão de que não é corredor de 100m está-se a referir a gajos relativamente rápidos, mas que não se destacam pela velocidade, porque estão apenas um pouco acima da média nesse capítulo. Contudo, é factual que o Ronaldo está muito acima da média na velocidade e, levando de uma forma literal, claro que não corre os 100m porque é jogador de futebol, mas olhando para o significado que a expressão costuma ter dá uma ideia errada.

Ou pelo menos eu acho que foi isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do mundo a dar hipótese a 5 pobres coitados de se sentirem superiores a ele, mesmo que seja só uma vez na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...