Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Ancelotti é melhor treinador que Mourinho» – Casillas

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Ancelotti é melhor treinador que Mourinho» – Casillas

Iker Casillas, guarda-redes do Real Madrid, afirmou esta quinta-feira, no programa «El Partido de las 12», da rádio espanhola Cadena COPE, que Carlo Ancelotti «é melhor treinador» que o português José Mourinho.

Confrontado com os alegados problemas com o atual técnico do Chelsea durante a sua passagem por Madrid, entre 2010 e 2013, o internacional espanhol preferiu não se alongar muito.

«Não falei quando ele [Mourinho] era meu treinador e não creio que deva falar agora quando treina outra equipa. Prefiro ficar no meu canto. Seria um pouco covarde da minha parte falar dessas questões neste momento», sentenciou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o treinador que me dá a titularidade é melhor que o que me deixou no banco...

Editado por davideneves17

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o treinador que me dá a titularidade é melhor que o que me deixou no banco...

E os resultados estão à vista. LA DECIMAAAAAAAAA, HALA MADRID

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, mas parece que guardou mágoas, quando até o Mourinho teve razão.

Editado por davideneves17

Compartilhar este post

Link para o post

ele bem tentou que fosse para o Atlético mas não conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, concordo. E não percebo qual é o problema dele com as atitudes covardes, enquanto cheirou o banco era o seu prato do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a celeuma. Perguntaram-lhe entre este e aquele qual deles achava melhor, respondeu e de seguida optou por não se alongar mais por considerar que tal seria covarde. Correctíssimo e sem insultar ou desrespeitar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos analisar a época, não há grandes dúvidas. Se formos ver a história dos dois, também não me parece que haja.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos analisar a época, não há grandes dúvidas. Se formos ver a história dos dois, também não me parece que haja.

Aí é que me parece que há...

Compartilhar este post

Link para o post

Se incluírmos o passado de ambos como jogadores, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Se incluírmos o passado de ambos como jogadores, talvez.

Queres justificar?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a ressabiado

É isto.

Gosto muito do Carlo mas acho que não se possa dizer que seja melhor ou pior que o Mourinho, são ambos de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres justificar?

FsweGMZ.png

_______

kSnszub.png

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Dois grandes treinadores, cada um ao seu estilo.

Mas não é difícil perceber porque é que o Casillas disse aquilo. Nem que fosse por guardar o ressentimento, mas também porque o Ancelotti é um treinador muito diferente do Mourinho no campo de treinos. Pelo que já li, o Ancelotti dedica muito tempo ao jogador, à sua personalidade, à individualidade. Não é treinador de desancar de vez em quando, ao contrário do Mourinho. Gosta de resolver as situações com encorajamento e de uma forma de "bom samaritano".

Portanto acaba por ser natural que os jogadores tenham uma relação mais "saudável" com o Ancelotti. Mas todos sabem que quem entra a 100% na filosofia do Mourinho poderá acabar a beneficiar com isso. Basta olhar para os exemplos do FC Porto e Inter, principalmente. Os jogadores uniram-se de tal forma em torno da sua filosofia que criaram uma relação pessoal brutal com o treinador.

Estilos diferentes. O menino que gosta de ser mimado irá sempre preferir o Ancelotti...

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que em tempos o Ancelotti foi muito underrated. É um treinador do crl e não fica nada a dever ao Mourinho e ao Guardiola.

E concordo com o Casillas, um treinador que vence a Champions com aquele guarda-redes é porque é mesmo bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois grandes treinadores, cada um ao seu estilo.

Mas não é difícil perceber porque é que o Casillas disse aquilo. Nem que fosse por guardar o ressentimento, mas também porque o Ancelotti é um treinador muito diferente do Mourinho no campo de treinos. Pelo que já li, o Ancelotti dedica muito tempo ao jogador, à sua personalidade, à individualidade. Não é treinador de desancar de vez em quando, ao contrário do Mourinho. Gosta de resolver as situações com encorajamento e de uma forma de "bom samaritano".

Portanto acaba por ser natural que os jogadores tenham uma relação mais "saudável" com o Ancelotti. Mas todos sabem que quem entra a 100% na filosofia do Mourinho poderá acabar a beneficiar com isso. Basta olhar para os exemplos do FC Porto e Inter, principalmente. Os jogadores uniram-se de tal forma em torno da sua filosofia que criaram uma relação pessoal brutal com o treinador.

Estilos diferentes. O menino que gosta de ser mimado irá sempre preferir o Ancelotti...

Tudo dito. Faço das tuas as minhas palavras. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...