Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Maurício emprestado à Lazio

Publicações recomendadas

Gladstone?

Bolo de arroz?

Julio Cesar?

Edcarlos?

El Zoro?

Eu falei em titulares, daí só Gladstone é que fez mais ou menos metade dos jogos da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador escolhe um calhau e um burro para jogar com melhor no banco, mas é de classe mundial a nível defensivo. Em termos de avaliação de jogadores/treinadores, como é que te classificarias?

A mim? Sou um génio e bem podia dar umas aulinhas ao Jardim e quiçá até ao Mourinho. Mas sempre humilde e com vontade de aprender mais.

Ele simplesmente disse "um treinador que a nível defensivo é de classe mundial". Se para ti ficou claro que estava a falar da organização, para mim não. Fico então curioso para saber o que é que ele pensa do nível defensivo "global".

Isto:

A dupla Maurício-Rojo só funcionou porque tínhamos um treinador que a nível defensivo é de classe mundial. Não há muitos treinadores no mundo que conseguissem retirar tanto rendimento de um calhau brasileiro e de um burro argentino como o Jardim retirou.

Individualmente, nenhum deles vale grande coisa. O Maurício é péssimo, claro, mas o Rojo também não é muito melhor. A diferença começa e acaba nos pés de cada um. Aí, o Rojo é bem superior. Tirando isso, os defeitos são muitos e, curiosamente, coincidentes entre ambos.

O Paulo é superior a qualquer deles actualmente. E o Dier ainda estava e está num nível acima de todos estes.

Compartilhar este post

Link para o post

AI JESUS CRISTO

YES

YES

YES

ADEUS MAURICIO

JESUS CRIST

Compartilhar este post

Link para o post

Boa notícia e agora sim não há perigo para o Tobias...por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Marco Silva. O Maurício mesmo assim ainda é o central com mais jogos esta época no Sporting até agora e de certeza um dos jogadores com mais minutos do plantel também.

O Casemiro também deve ser o médio-defensivo com mais minutos no Porto, e é uma m*rda. Utilização não tem nada que ver com rendimento ou qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer 3 milhões? Não brinquem, ele não era assim tão mau. O Benfica acabou me de vender um jogador que jogou 1 vez na equipa principal por 16 milhões e nós vendemos um jogador que jogava quase sempre, que sentia o sporting e era um dos mais esforçados por uns meros 2,6 milhões? Ao menos que me tragam o Ricardo Costa, não é com o Tobias que vamos ganhar ao Wolfsburgo

adoro quando usam isto para justificar a qualidade de um jogador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tavares + Oliveira com Tobias no banco. Do it!

Compartilhar este post

Link para o post

Que faça boa viagem.

Não servia para jogar, mas até parecia ser bom rapaz por isso que tenha sorte na Lázio.

Agora esta notícia muito provavelmente deve de significar a vinda do Ricardo Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Yohan e o Costa, 1000x o primeiro. Mas o ideal era juntarmos os trocos todos e investirmos já a sério no central de qualidade que realmente nos falta.

Um Carrillo dos centrais, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sugeres quem, poeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Sugeres quem, poeira?

O Kaminski.

Tenho de aprofundar? É que acho que aqui o nome dele ainda não é "viral" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Nunca mais chega Fevereiro!

Quem é que te manda teres tantos bons jogadores pá!?

Compartilhar este post

Link para o post

Metam lá umas guitas no Dória crl...

nao digas isso krl... fds era muito melll

Compartilhar este post

Link para o post

A mim? Sou um génio e bem podia dar umas aulinhas ao Jardim e quiçá até ao Mourinho. Mas sempre humilde e com vontade de aprender mais.

Estás a tentar ou tens planos de fazer vida do futebol? Sem ironia nenhuma parece-me essa confiança que tens, podia ajudar-te muito especialmente num papel de liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a tentar ou tens planos de fazer vida do futebol? Sem ironia nenhuma parece-me essa confiança que tens, podia ajudar-te muito especialmente num papel de liderança.

Gostar, gostava. Planos também tenho. O difícil é conseguir.

De qualquer forma, já disse aqui que não gostava de treinar, pelo menos no futebol sénior. Dá demasiadas chatices, e é preciso ter-se mesmo um carisma forte para se conseguir controlar e gerir da melhor forma um balneário inteiro, cheio de personalidades diferentes, muitas delas com tanta ou mais auto-confiança que o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...