Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Maurício emprestado à Lazio

Publicações recomendadas

Gostar, gostava. Planos também tenho. O difícil é conseguir.

De qualquer forma, já disse aqui que não gostava de treinar, pelo menos no futebol sénior. Dá demasiadas chatices, e é preciso ter-se mesmo um carisma forte para se conseguir controlar e gerir da melhor forma um balneário inteiro, cheio de personalidades diferentes, muitas delas com tanta ou mais auto-confiança que o treinador.

Sugeria que deixasses as tuas opiniões publicadas num blog ou em qualquer sitio onde não tenhas informações pessoais. Se consistentemente conseguires prever o sucesso ou insucesso de jogadores, equipas e treinadores algum valor isso tem de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido...

Era ele para o Manchester e o Jardel para o Bayern. :lol:

A pessoa que referiu isso era o Poeira, logo alguém minimamente credível. Eram 4M e não 6M.

Em relação à venda, não foi excelente mas é positiva. Agora se é para trazer o Ricardo Costa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno, eu preferiria o Marcelo, do Rio Ave, em vez do Tavares. E até deve ser mais baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno, eu preferiria o Marcelo, do Rio Ave, em vez do Tavares. E até deve ser mais baratinho.

Também era muito bem pensado mas não para esta época pois ele não joga mais devido a uma lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugeria que deixasses as tuas opiniões publicadas num blog ou em qualquer sitio onde não tenhas informações pessoais. Se consistentemente conseguires prever o sucesso ou insucesso de jogadores, equipas e treinadores algum valor isso tem de ter.

É algo a ponderar.

A pessoa que referiu isso era o Poeira, logo alguém minimamente credível. Eram 4M e não 6M.

Em relação à venda, não foi excelente mas é positiva. Agora se é para trazer o Ricardo Costa :facepalm:

Eu apenas citei um user do forumscp que tenho em grande conta e que transmitiu isso. O mesmo que falou nas propostas do United pelo William, que confirmou a venda do Rojo e que, salvo erro, também referiu que a hipótese Nani estava em cima da mesa nesse negócio, dias antes de se saber que ele vinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio underated? :lol:

daqui a uns meses já se diz que era bem competente. Emerson The Second Coming.

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a uns meses já se diz que era bem competente. Emerson The Second Coming.

Não me quero acreditar que alguém ache sequer aquela anta competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Yohan e o Costa, 1000x o primeiro. Mas o ideal era juntarmos os trocos todos e investirmos já a sério no central de qualidade que realmente nos falta.

Um Carrillo dos centrais, basicamente.

Para começar a jogar em condições ao fim de 3/4 anos e depois de meia época em condições já querer sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Giuseppe Galderisi, antigo treinador do Olhanense, tem um certo conhecimento do futebol português, que decorre dos meses que passou precisamente em Olhão, e foi por isso convidado a apresentar Maurício ao público italiano.

O treinador fê-lo em declarações à Rádio IES, de Roma, e não foi parco nos elogios: pode até dizer-se que exagerou...

«Maurício é um grande jogador», referiu Giuseppe Galderisi. « É bem composto fisicamente, mas não muito alto. Acho que o podemos comparar com Cannavaro.»

«Tem um ótimo temperamento, tem as características de um líder. É um lutador que nunca desiste. Não é excecional na fase de definição, mas é muito generoso, agressivo e está sempre focado.»

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar a jogar em condições ao fim de 3/4 anos e depois de meia época em condições já querer sair?

Não, para ser dos jogadores mais talentosos do plantel e partir a loiça toda 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

«Maurício é um grande jogador», referiu Giuseppe Galderisi. « É bem composto fisicamente, mas não muito alto. Acho que o podemos comparar com Cannavaro

image.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

10933981_784147844967419_8288740319930521288_n.jpg?oh=55dbcd853612e804d2dc17194c0472b3&oe=5527244F&__gda__=1433147902_c96863872cbc8beda34720156c916475

10924800_784147814967422_2001772555239660798_n.jpg?oh=fbcfff6a85f43004802b5ac156c0601d&oe=556D62C5

Esta última :lol:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fez capa do Corriero dello Sport ontem, penso. Hoje andava na rua e tropecei na capa do jornal e confesso que me ri um bocadinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vai a tempo de ganhar o Bidão de ouro ou nem pode entrar nessa competição por ser emprestado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...