Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Maurício emprestado à Lazio

Publicações recomendadas

Ao que parece Rabia

Fala-se na entra do Ricardo Costa. E temos o Rabia.

EDIT. esqueci-me do Nuno Reis mas parece que não contam com ele.

Ricardo Costa, provavelmente.

Ah ya, nem me lembrei do Rabia, Gracias. Ricardo Costa? Não digam nada ao infinito :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dou muito tempo até algum jornal falar que o Maurício foi vendido pelo mau estar com a direcção por se ter metido do lado do agente do Marco Silva há umas semanas. É só esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio queres tu dizer com isso?

Que a fasquia esta lá em baixo. Tudo bem que o jogador é mau, veio por 600 mil euros mas porra nos somos o Sporting. Parecem os adeptos de uma equipa pequena a festejarem porque deram um barrete a um grande e ganharam 200 bolas e coletes.

Eu também estou contente mas dai a festejar efusivamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Underrated? :estrelas:

Dos piores centrais que me recordo a jogar tanta vez num grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Underrated.

Isto. Não é que seja um prodígio mas os que lá ficam também não são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para ver se cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais, ainda vão chorar muito por ter de levar com Paulo Oliveira e Tobias. Só falta despacharem o Sarr para ser a pior defesa de Portugal /drogas

Compartilhar este post

Link para o post

Underrated? estrelas.gif

Quando fez dupla com o Rojo até que se suportava bem aquela defesa... agora ao lado do Nabi Sarr é normal que demonstre mais lacunas e que vá enterrando quando o parceiro não lhe transmite grande confiança e não passa de um calhau com olhos.

Não é o melhor central da Liga, nem dos melhores, mas não era mau ao ponto que querem fazer parecer. Além disso parecia-me ser um jogador com presença de balneário e um líder. Acho que tiveram pouca paciência com ele e que com uma linha defensiva de qualidade ele não enterrava como pode ter enterrado este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Underrated lol f*da-se

Na Lázio não vai jogar muito, tem uns quantos à frente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Mas se for verdade que rejeitaram 6 milhões por ele no Verão é um bocado esquisito..

Foram 4 milhões, vindos da Rússia.

No ano passado toda a gente pensava que o cancro da defesa era o Rojo... :mrgreen:

Eram ambos. Sempre se soube que o melhor central do Sporting estava no banco.

Essa proposta não foi já depois das saídas do Dier e do Rojo, finais de Agosto, primeiros dias de setembro?

Foi sim.

:lol:

Deus Bruno é f*da. Só faltava agora vendermos o Sarr ao Zenit para brincarmos mesmo com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falou nessa famosa proposta de 6 milhões até foram utilizadores deste fórum a quem dou credibilidade, mas pá, não consigo acreditar que isso seja verdade. Deve haver aí algum mal entendido :lol:

Quanto a este negócio, é bom a todos os níveis. Melhor, só se fosse a título definitivo. A Lazio bem precisava de um tronco para substituir o grande André Dias...

E é. É um empréstimo com obrigação de compra, ou seja, ele está vendido por 2,65M, mas só vão pagar em junho. :compinchas:

Tinha sido melhor aceitar a tal proposta de 4M e tal(caso exista, coisa em que acredito pela pessoa que o disse), mas percebo que no contexto da altura não era assim tão fácil(Dier e Rojo já tinham saído), e foi muito inteligente da parte do Bruno saber que era agora ou nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr ainda acredito que possa melhor alguma coisa. Agora o Maurício para o nível do Sporting e da Lázio, sejamos honestos, é medíocre na melhor das hipóteses. Um autêntico calhau com dois olhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fez dupla com o Rojo até que se suportava bem aquela defesa... agora ao lado do Nabi Sarr é normal que demonstre mais lacunas e que vá enterrando quando o parceiro não lhe transmite grande confiança e não passa de um calhau com olhos.

Não é o melhor central da Liga, nem dos melhores, mas não era mau ao ponto que querem fazer parecer. Além disso parecia-me ser um jogador com presença de balneário e um líder. Acho que tiveram pouca paciência com ele e que com uma linha defensiva de qualidade ele não enterrava como pode ter enterrado este ano...

Quem teve pouca paciência com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem teve pouca paciência com ele?

Os adeptos. Ele quando jogou com o Rojo formaram uma boa dupla. Mas jogar ao lado de um cepo como o Naby Sarr não é fácil... quem já jogou a central deve saber a limitação que é jogar com 1 gajo tão cepo ao lado. Claro que essa pouca confiança no parceiro refletiu-se depois também em uma desconcentração nos jogos... é uma dupla de centrais, um depende do outro... e quando o outro é o Naby Sarr até podes meter o Luisão a fazer parelha que não se safa.

Agora, também não estou a dizer que o Tobias e o Paulo são piores... só estou a dizer que o Mauricio tinha espaço como um dos 4 centrais do Sporting.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos. Ele quando jogou com o Rojo formaram uma boa dupla. Mas jogar ao lado de um cepo como o Naby Sarr não é fácil... quem já jogou a central deve saber a limitação que é jogar com 1 gajo tão cepo ao lado. Claro que essa pouca confiança no parceiro refletiu-se depois também em uma desconcentração nos jogos... é uma dupla de centrais, um depende do outro... e quando o outro é o Naby Sarr até podes meter o Luisão a fazer parelha que não se safa.

Até foi bastante apoiado, mesmo depois de tantos erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Até foi bastante apoiado, mesmo depois de tantos erros.

Não estou no Estádio do Sporting, em termos de apoio lá não sei como foi. Mas aqui quase sempre que lia o seu nome via a pedirem a sua saída, quando apesar de o Tobias e o Paulo serem superiores, não quer dizer que o Mauricio não possa estar como um dos 4 centrais.

Aliás, muito provavelmente a dupla nem será Tobias+Paulo... será Reforço+Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo de jogo é que não ajudou o Maurício, não foi essa treta do bom parceiro ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla Maurício-Rojo só funcionou porque tínhamos um treinador que a nível defensivo é de classe mundial. Não há muitos treinadores no mundo que conseguissem retirar tanto rendimento de um calhau brasileiro e de um burro argentino como o Jardim retirou.

Individualmente, nenhum deles vale grande coisa. O Maurício é péssimo, claro, mas o Rojo também não é muito melhor. A diferença começa e acaba nos pés de cada um. Aí, o Rojo é bem superior. Tirando isso, os defeitos são muitos e, curiosamente, coincidentes entre ambos.

O Paulo é superior a qualquer deles actualmente. E o Dier ainda estava e está num nível acima de todos estes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vês futebol à quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que a fasquia esta lá em baixo. Tudo bem que o jogador é mau, veio por 600 mil euros mas porra nos somos o Sporting. Parecem os adeptos de uma equipa pequena a festejarem porque deram um barrete a um grande e ganharam 200 bolas e coletes.

Eu também estou contente mas dai a festejar efusivamente...

Pá, é um jogador que nem metade disso vale. É um jogador mau para o nível do Sporting. Portanto sim, parece-me normal festejar a sua saída do clube, especialmente quando nos pagam (e bem) por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...