Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Oficial: Maurício emprestado à Lazio

Publicações recomendadas

2002 +/-

E não queres pensar um bocadinho nos centrais que já passaram pelos grandes em Portugal para teres uma afirmação dessas?

Compartilhar este post

Link para o post

E não queres pensar um bocadinho nos centrais que já passaram pelos grandes em Portugal para teres uma afirmação dessas?

A titular dum grande? Quem?

Faltou-te o Deus Xandão.

Pls, aquele golo de calcanhar ao City :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer 3 milhões? Não brinquem, ele não era assim tão mau. O Benfica acabou me de vender um jogador que jogou 1 vez na equipa principal por 16 milhões e nós vendemos um jogador que jogava quase sempre, que sentia o sporting e era um dos mais esforçados por uns meros 2,6 milhões? Ao menos que me tragam o Ricardo Costa, não é com o Tobias que vamos ganhar ao Wolfsburgo

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla Maurício-Rojo só funcionou porque tínhamos um treinador que a nível defensivo é de classe mundial. Não há muitos treinadores no mundo que conseguissem retirar tanto rendimento de um calhau brasileiro e de um burro argentino como o Jardim retirou.

Individualmente, nenhum deles vale grande coisa. O Maurício é péssimo, claro, mas o Rojo também não é muito melhor. A diferença começa e acaba nos pés de cada um. Aí, o Rojo é bem superior. Tirando isso, os defeitos são muitos e, curiosamente, coincidentes entre ambos.

O Paulo é superior a qualquer deles actualmente. E o Dier ainda estava e está num nível acima de todos estes.

O treinador escolhe um calhau e um burro para jogar com melhor no banco, mas é de classe mundial a nível defensivo. Em termos de avaliação de jogadores/treinadores, como é que te classificarias?

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador escolhe um calhau e um burro para jogar com melhor no banco, mas é de classe mundial a nível defensivo. Em termos de avaliação de jogadores/treinadores, como é que te classificarias?

Uma coisa é a selecção de jogadores outra é a organização defensiva. A escolha do Leonardo era má mas a organização era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu retirar rendimento daquela dupla como poucos treinadores fariam.

Mas eu percebo quem diz que o Maurício é underrated, afinal não são eles que andam a vê-lo jogar com a camisola do Sporting todas as semanas.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que uma coisa tem a ver com outra?! O Marco também tem boas ideias e na maior parte das vezes não escolhe os jogadores certos para as implementar...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é a selecção de jogadores outra é a organização defensiva. A escolha do Leonardo era má mas a organização era excelente.

Classe mundial a nível defensivo é classe mundial a nível defensivo. Se és manhoso a escolher os jogadores, deves ser o melhor gajo a nível de organização no mundo, para conseguires ser de classe mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a falar da organização... dá para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que uma coisa tem a ver com outra?! O Marco também tem boas ideias e na maior parte das vezes não escolhe os jogadores certos para as implementar...

Isso é o mesmo que dizer que alguém tem o melhor remate do mundo mas que raramente acerta na baliza. Não faz sentido separar-se assim as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a espera do post do Maurício a dizer que nos ama, agradecer por tudo, falar de Deus, etc.

#Partiu #AnoNovoNovasOportunidades #ValeuGalera #ObrigadoDeus

Compartilhar este post

Link para o post

fds eu não li isto

aceito que digas isso do Tobias (embora não concorde) e do Sarr mas achas mesmo que o Maurício é melhor do que o Paulo Oliveira?

Eu e o Marco Silva. O Maurício mesmo assim ainda é o central com mais jogos esta época no Sporting até agora e de certeza um dos jogadores com mais minutos do plantel também.

Compartilhar este post

Link para o post

Underrated.

Isto. Não é que seja um prodígio mas os que lá ficam também não são melhores.

:mellow:

E é. É um empréstimo com obrigação de compra, ou seja, ele está vendido por 2,65M, mas só vão pagar em junho. :compinchas:

Tinha sido melhor aceitar a tal proposta de 4M e tal(caso exista, coisa em que acredito pela pessoa que o disse), mas percebo que no contexto da altura não era assim tão fácil(Dier e Rojo já tinham saído), e foi muito inteligente da parte do Bruno saber que era agora ou nunca.

Tens razão.

Individualmente, nenhum deles vale grande coisa. O Maurício é péssimo, claro, mas o Rojo também não é muito melhor. A diferença começa e acaba nos pés de cada um. Aí, o Rojo é bem superior. Tirando isso, os defeitos são muitos e, curiosamente, coincidentes entre ambos.

O Paulo é superior a qualquer deles actualmente. E o Dier ainda estava e está num nível acima de todos estes.

O que é que tu foste dizer :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a falar da organização... dá para perceber.

Ele simplesmente disse "um treinador que a nível defensivo é de classe mundial". Se para ti ficou claro que estava a falar da organização, para mim não. Fico então curioso para saber o que é que ele pensa do nível defensivo "global".

Compartilhar este post

Link para o post

A Lazio está a lutar para se qualificar para a Champions e vão buscar o Maurício?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei até que ponto num futebol mais posicional como o italiano ele não é capaz de se safar.

No entanto, que negócio, vai embora vai e leva o Sarr contigo, bem me enganaste no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele simplesmente disse "um treinador que a nível defensivo é de classe mundial". Se para ti ficou claro que estava a falar da organização, para mim não. Fico então curioso para saber o que é que ele pensa do nível defensivo "global".

É óbvio lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou daqueles que gosto de todos os jogadores do Sporting. Por isso desejo as maiores felicidades ao Mauricio, independentemente da sua qualidade (que era má demais para o Sporting).

Grande venda.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio lol.

Para mim não é óbvio. Nem acho que seja possível que um treinador que a nível de organização defensiva seja de classe mundial, escolha pior os jogadores que um "adepto de sofá".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...