Pantera Publicado 25 Janeiro 2015 Amarelo pelo menos tinha que levar, acho que é a punição para comportamento anti-desportivo. E com isso o resultado foi de 0-0 para uma derrota por 2. É claro que a tarja é ridícula mas ele também foi acéfalo. Ele leva amarelo, só que foi o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Janeiro 2015 Ele leva amarelo, só que foi o segundo. Pois é, no vídeo só vi o vermelho mas agora que revi o comentador fala em segundo amarelo. Então nada a dizer, é mais que justo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Janeiro 2015 Deixem de ser conas em relação às tarjas. ... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2015 Se ele queria tanto mandar um biqueiro aos adeptos, aproveitava num corte qualquer perto da linha e fazia isso, nunca na vida poderia levar amarelo por um corte. Assim, o amarelo é justo, a violência foi feita com intenção. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Janeiro 2015 f*da-se, tentou magoar de propósito adeptos que estavam na bancada e expulsão é demasiado!? :lol: Tem de ser castigado ele e o Standard pela tarja Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2015 Que tarja demente, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2015 quem acha que aquela tarja é sbem é a mesma pessoa que chama herói a um assassino profissional não me surpreende pelo menos não é conas e mantém a coerência Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2015 ai agora é para deixar de ser c*nas em relação às tarjas? :lol: qualquer dia levem lá para dentro pistolas e facas e façam lá o serviço. Deixem de ser c*nas, pá! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Janeiro 2015 Atitudes destas já são Standard ali. Mereciam o estádio às moscas até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2015 Mensagens à parte, a tarja até que está bem porreira Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Janeiro 2015 quem acha que aquela tarja é sbem é a mesma pessoa que chama herói a um assassino profissional não me surpreende pelo menos não é conas e mantém a coerência A juntar a isso tudo ainda sou apoiante dos cartoonistas do Charlie Hebdo. eheh. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Janeiro 2015 f*da-se, tentou magoar de propósito adeptos que estavam na bancada e expulsão é demasiado!? :lol: Tem de ser castigado ele e o Standard pela tarja Tem de ser castigado? Ele tem é de receber um enormíssimo pedido de desculpas e se possível os dois clubes e a liga deviam tentar repetir o jogo. Se tivesse parte da família dele a ser violada e outra parte degolada era para castigar também? Isto passou todos os limites aceitáveis. Não percebo mesmo como é que entre árbitros, dirigentes, treinador e equipa ninguém tenta e consegue boicotar a m*rda do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Janeiro 2015 (editado) Como é que era aquela cena.. Je suis qualquer coisa. Raios partam a minha memória... O que é que isto tem a ver com liberdade de expressão? Imagina o filho do Defour (nao sei se tem ou nao) a ver pessoas a representar a decapitação do pai só porque ele está a trabalhar para sustentar a família. Se fosse uma caricatura do Defour na última ceia, no lugar do Judas... pacifico. Há coisas que são criticas/cómicas. E há coisas que são só estúpidas Editado 28 Janeiro 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Janeiro 2015 Eu se tivesse mesmo de ser decapitado, naquela de não ter outra escolha, que fosse pelas mãos do Jason Voorhees. Não só seria cómico, como seria uma honra. Alas, só seria possível em Imaginationland. Nesse contexto a tarja está engraçada, dá para ver que é o Jason pós-part VI por ter a corrente ao pescoço. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Janeiro 2015 Como é que era aquela cena.. Je suis qualquer coisa. Raios partam a minha memória... :blink: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Janeiro 2015 O que é que isto tem a ver com liberdade de expressão? Imagina o filho do Defour (nao sei se tem ou nao) a ver pessoas a representar a decapitação do pai só porque ele está a trabalhar para sustentar a família. Se fosse uma caricatura do Defour na última ceia, no lugar do Judas... pacifico. Há coisas que são criticas/cómicas. E há coisas que são só estúpidas Curioso, é exatamente o que um islamista diria sobre o que Charlie Hebdo fez. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2015 Eu se tivesse mesmo de ser decapitado, naquela de não ter outra escolha, que fosse pelas mãos do Jason Voorhees. Não só seria cómico, como seria uma honra. Alas, só seria possível em Imaginationland. Nesse contexto a tarja está engraçada, dá para ver que é o Jason pós-part VI por ter a corrente ao pescoço. LOL Compartilhar este post Link para o post