Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jonas: «Sporting? Rivalidade com o FC Porto é muito maior»

Publicações recomendadas

Visitante

não vi ninguém picado, até porque o que ele disse é verdade. Nos ultimos anos é normal que haja uma rivalidade maior Benfica - Porto do que Benfica - Sporting, porque quem tem andado a lutar e a ganhar titulos são eles os dois.

Picado é uma palavra feia, incomodados vá. Não é relativo ao fórum, mas ainda há pouco estava com um colega sportinguistas e ele chamou de tudo ao Jonas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma gracola que o Benfica era o Valência B, nevermind.

Se ha algo que nunca vai mudar para mim nem que o Benfica desça para a segunda distrital, é que vão ser sempre o maior rival do Sporting e com quem nunca quero perder seja em que modalidade for. Já o Porto é o clube que mais odeio, o único verdadeiro ódio que tenho em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ha algo que nunca vai mudar para mim nem que o Benfica desça para a segunda distrital, é que vão ser sempre o maior rival do Sporting e com quem nunca quero perder seja em que modalidade for. Já o Porto é o clube que mais odeio, o único verdadeiro ódio que tenho em Portugal.

Estava-me a meter contigo não era por causa disso, foi porque escreveste mal o nome do clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, eu sou do Norte e os jogos com o Benfica são sempre especiais em relação aos do Porto, no núcleo onde eu costumo ir é o mesmo, faz-me uma confusão enorme ver Benfiquistas e Sportinguistas a dizerem o contrário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito seria o Valencia o Benfica B.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-me a meter contigo não era por causa disso, foi porque escreveste mal o nome do clube. :mrgreen:

Pode-se escrever Vilarreal e Vilareal se não estou em erro.

Quanto muito seria o Valencia o Benfica B.

O Dier também não jogava a titular no Sporting e era o melhor central. Caso do André Gomes no Benfica onde se cá estivesse por esta altura era o melhor médio, e só não o era no inicio da temporada por causa do Enzo.

O Cancelo dou de barato porque há Silvio. Silvio > Cancelo > Maxi

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou-te um l...

Su1 :cadeirada:

Já é prai o 3º ou 4º post desde ontem que meto uns segundos depois de ti a dizer o mesmo.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto vivi no Norte, a rivalidade entre Benfica e Porto é bem maior, verdade seja dita. No entanto, o Sporting x Benfica é o jogo mais especial de todos e é mesmo reconhecido pelos benfiquistas. No meio disto tudo, no Norte os sportinguistas não têm uma rivalidade tão acesa com os benfiquistas como aqui em Lisboa (quando cá cheguei, até me assustei :mrgreen: ). E, lá em cima, sei de alguns sportinguistas que entre Porto e Benfica a serem campeões, que o Benfica ainda era menos mau.

Em Lisboa, é totalmente diferente. Portistas é que só há uns poucos gatos pingados e a rivalidade da 2ª circular é muito mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier também não jogava a titular no Sporting e era o melhor central. Caso do André Gomes no Benfica onde se cá estivesse por esta altura era o melhor médio, e só não o era no inicio da temporada por causa do Enzo.

Villarreal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lol tava aqui todo frito com os r's e afinal é o ll que tá mal :lol:

Saíram todos da toca para corrigir :-

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi > esses todos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vive em Lisboa sabe perfeitamente o tipo de ambiente que se vive entre os dois clubes em tudo o que é clássicos, seja em que modalidade for.

É o derby eterno por mais que as pessoas tentem dizer que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo, significa que uma derrota no Domingo não terá assim tanta importância para eles, ou pelo menos para o Jonas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tem sempre graça ver os sportinguistas: "o nosso jogo com o benfica é que é!"

Compartilhar este post

Link para o post

lol tava aqui todo frito com os r's e afinal é o ll que tá mal :lol:

Saíram todos da toca para corrigir :-

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não vi ninguém picado, até porque o que ele disse é verdade. Nos ultimos anos é normal que haja uma rivalidade maior Benfica - Porto do que Benfica - Sporting, porque quem tem andado a lutar e a ganhar titulos são eles os dois.

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre este tema apenas queria perguntar ixto...

o Bruno ainda não fez um comunicado? 8-)

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

sobre este tema apenas queria perguntar ixto...

o Bruno ainda não fez um comunicado? 8-)

só por causa dixo, amanhã sai comunicado que é para não andares aí de galo 8)

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

tem sempre graça ver os sportinguistas: "o nosso jogo com o benfica é que é!"

Também tem graça vocês cantarem ao Boavista que eles são uma rua kk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...