Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jonas: «Sporting? Rivalidade com o FC Porto é muito maior»

Publicações recomendadas

Não dúvido pela forma como os conquistam, mas isso são contas para outro rosário.

E sim, nos últimos 20 anos vocês podem dizer é que competem connosco em nº de títulos e não com o Porto.

Opa, sinceramente não queria entrar por aí, porque não me orgulho dos últimos 20 anos para estar a falar disso. Mas se calhar nos últimos 5 já ganhámos tanto ou quase tanto como o Sporting nos últimos 20...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não dúvido pela forma como os conquistam, mas isso são contas para outro rosário.

E sim, nos últimos 20 anos vocês podem dizer é que competem connosco em nº de títulos e não com o Porto.

:mrgreen:

O meu detector de ressabiamento ligou se e desatou a fazer bip-bipbipbipb em altos berros.

desde 1990

FCP

Campeonatos 16

Taças 10

ST 16

TL 0

Total 42

SLB

Campeonatos 5

Taças 4

ST 2

TL 5

Total 16

SCP

Campeonatos 2

Taças 4

ST 5

TL 0

Total 11

Como é que é possivel dizer que o SCP é o maior rival? E, olhando para os numeros sem ter vontade de chorar, nem o SLb devia ser o vosso, mas infelizmente é assim que o leão mia

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim tanto estigma não serem considerados o maior rival do Benfica?

Mais um a tentar fazer a ideia de que os sportinguistas têm um "estigma" com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu detector de ressabiamento ligou se e desatou a fazer bip-bipbipbipb em altos berros.

desde 1990

FCP

Campeonatos 16

Taças 10

ST 16

TL 0

Total 42

SLB

Campeonatos 5

Taças 4

ST 2

TL 5

Total 16

SCP

Campeonatos 2

Taças 4

ST 5

TL 0

Total 11

Como é que é possivel dizer que o SCP é o maior rival? E, olhando para os numeros sem ter vontade de chorar, nem o SLb devia ser o vosso, mas infelizmente é assim que o leão mia

Tanto o Sporting como o Benfica, desde 1990, estão mais próximos do Paços ou do Arouca em número de campeonatos conquistados do que propriamente do Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Sporting como o Benfica, desde 1990, estão mais próximos do Paços ou do Arouca em número de campeonatos conquistados do que propriamente do Porto :mrgreen:

Do Paço e do Arouca nao digo, mas do Boavista, com 1 campeonato e 2TP, nao duvides.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Taça da Liga entra para as contas, a Taça de Honra também devia!!! Junta ai 4 ao Sporting desde 1990. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vendo assim os numeros até faz mais sentido o rival do Benfica ser o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

vendo assim os numeros até faz mais sentido o rival do Benfica ser o Sporting

sim, olhar para baixo é que é o caminho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

desde 1990

FCP

Campeonatos 16

Taças 10

ST 16

TL 0

Total 42

SLB

Campeonatos 5

Taças 4

ST 2

TL 5

Total 16

SCP

Campeonatos 2

Taças 4

ST 5

TL 0

Total 11

Devias de o tirar debaixo do nariz então, acabaste de me dar razão com esses números :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, olhar para baixo é que é o caminho!!!

depende do ponto de vista, se adicionares ai os titulos da 2º circular se calhar já fica tudo ao msmo nivel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a rir-me imenso com a figurinha do p_kor, já valeu a pena ter aberto o tópico.

estou me a cagar para quem é o maior rival do slb quer para os adeptos deste quer para o jonas, que não conhece minimamente o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a rir-me imenso com a figurinha do p_kor, já valeu a pena ter aberto o tópico.

estou me a cagar para quem é o maior rival do slb quer para os adeptos deste quer para o jonas, que não conhece minimamente o futebol português.

Desculpa sim, devia considerar um clube que cheirou dois campeonatos encaixados em 3 anos nos ultimos 30 como o meu maior rival.

Um clube que nao cheira a chicha do titlulo a caminho de quantos? 13/14 anos? Um bocado de noçao de voces proprios sff, o SCP nao precisa de se por em bicos de pés, é um grande clube nacional, agora, nao é (pelo menos para mim) nem de longe nem de perto o meio rival do Maior, esse lugar pertence, sem qq margem de duvida ao Fcp.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa sim, devia considerar um clube que cheirou dois campeonatos encaixados em 3 anos nos ultimos 30 como o meu maior rival.

Um clube que nao cheira a chicha do titlulo a caminho de quantos? 13/14 anos? Um bocado de noçao de voces proprios sff, o SCP nao precisa de se por em bicos de pés, é um grande clube nacional, agora, nao é (pelo menos para mim) nem de longe nem de perto o meio rival do Maior, esse lugar pertence, sem qq margem de duvida ao Fcp.

o Maior do Portugal inteiro crlo. forsa nisso carrega glorioso slb.

não estou a dizer que devias considerar ou não. só estou a dizer que os teus argumentos são ridículos e contrariam-te. era só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o Maior do Portugal inteiro crlo. forsa nisso carrega glorioso slb.

não estou a dizer que devias considerar ou não. só estou a dizer que os teus argumentos são ridículos e contrariam-te. era só isso.

a vantagem dos numeros é essa mesma, cada cabeça ve da sua maneira.

Enquanto eu considero que o maior rival é o que ganha mais que nós, voces consideram o mesmo, mas em vez de olharem para o primeiro do pódio, olham para o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui outro bom exemplo Stromp...

Compartilhar este post

Link para o post

a vantagem dos numeros é essa mesma, cada cabeça ve da sua maneira.

Enquanto eu considero que o maior rival é o que ganha mais que nós, voces consideram o mesmo, mas em vez de olharem para o primeiro do pódio, olham para o segundo.

tu tens o dobro da minha idade ou mais, acho que devias saber mais sobre história do futebol, mas é só a minha opinião. uma rivalidade não tem a ver só com títulos.

Tens aqui outro bom exemplo Stromp...

eu nem durmo a pensar "f*da-se eu quero que eles me odeiem".

Compartilhar este post

Link para o post

tu tens o dobro da minha idade ou mais, acho que devias saber mais sobre história do futebol, mas é só a minha opinião. uma rivalidade não tem a ver só com títulos.

Benfica 33

Porto 27

Sporting 18

O Porto vem a aproximar-se do Benfica. Sendo que já ultrapassou em 1 titulo o número total de títulos de todas as competições (Supertaças icon_mrgreen.gif ). A par do Benfica é o único clube português a ganhar a maior competição europeia (por duas vezes cada)

O Benfica tem quase o dobro dos campeonatos do Sporting...

Acho que é óbvio que é o Porto que mais ameaça o Benfica em termos de conquistas.

Agora, de história queres referir-te aos anos 50 e 60? Não podes restringir o futebol a tão pouco tempo. Aí sim, sem duvida, era o Sporting o grande rival.

uma rivalidade não tem a ver só com títulos.

É a tua opinião...

Mas eu acho que o Benfica tem rivalidade com o Porto por causa dos títulos e com o Sporting por causa da questão geográfica e, claro, também pelo passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na minha turma do secundário tinha 4 colegas do Arouca. E um do Salgueiros que depois virou para o Aliados de Lordelo. O tópico mais ridículo de que há memória nos últimos tempos, a medição de pilinhas e a tentativa de desvalorização são qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 33

Porto 27

Sporting 18

O Porto vem a aproximar-se do Benfica. Sendo que já ultrapassou em 1 titulo o número total de títulos de todas as competições (Supertaças icon_mrgreen.gif ). A par do Benfica é o único clube português a ganhar a maior competição europeia (por duas vezes cada)

O Benfica tem quase o dobro dos campeonatos do Sporting...

Acho que é óbvio que é o Porto que mais ameaça o Benfica em termos de conquistas.

Agora, de história queres referir-te aos anos 50 e 60? Não podes restringir o futebol a tão pouco tempo. Aí sim, sem duvida, era o Sporting o grande rival.

sim.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem durmo a pensar "f*da-se eu quero que eles me odeiem".

Obvio que nao tem! Mas doi me na alma quando ouço Benfiquistas dizerem que o SCP é o nosso mior rival, esquecendo a questao cidade de Lisboa, onde aceito isso mais ou menos, no resto nao tem sentido algum.

Agora, se estivessemos em mil novecentos e cinquenta e troca o passo, ai sim...

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto não quero dizer que nenhum é melhor que outro. Simplesmente o Benfica é um puto e o Porto foi o nosso Buller durante anos. O Sporting também comia no focinho, e apesar de não gostarmos dele, ja desde os tempos do infantário, agora é com o Porto que queremos ajustar contas.

Compartilhar este post

Link para o post

O P_KOR precisa de umas lições sobre o conceito de rivalidade.

Segundo a teoria apresentada o principal rival do Arrentela teria que ser obrigatoriamente o FC Porto em vez do Paio Pires. Aliás, o FC Porto teria que ser o maior rival de todos os clubes portugueses. Só assim é que faria sentido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O P_KOR precisa de umas lições sobre o conceito de rivalidade.

Segundo a teoria apresentada o principal rival do Arrentela teria que ser obrigatoriamente o FC Porto em vez do Paio Pires. Aliás, o FC Porto teria que ser o maior rival de todos os clubes portugueses. Só assim é que faria sentido. :lol:

o paio pires nem rival tem. aquilo é tão mau que eles acham que competem sozinhos para não desmoralizar. aceitava-se mais o seixal

assim como o alfarim vs sesimbra em vez do zambujal. são tão coitados que nem dá para contar como rival

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...