Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Futre: "Eu vejo o Jesus no Barcelona"

Publicações recomendadas

Ter Stengen

Danilo - Bartra - Pique - Alba

Busquets - Rakitic

Suarez - Messi - Neymar - Nico

Pagava para ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gostava de ver. E seria um orgulho para Portugal ter um treinador no Chelsea e outro no Barcelona outra vez (Barcelona e Real Madrid têm o mesmo nível de prestígio).

Compartilhar este post


Link para o post

A mim cheira-me é que o JJ no final da época mais depressa vai para o AC Milan do que para o Barça.

Compartilhar este post


Link para o post

Limpa tudo fácil.

 

Nas conferências de imprensa o Espanhol vai ser tão bom que os de Madrid até vão achar que é Catalão.

Compartilhar este post


Link para o post

Qual foi o treinador português que esteve no Barça?

AVB no Chelsea e Mou no Real (dai ele mencionar que Barca e Real tem o mesmo prestigio)

Compartilhar este post


Link para o post

Sinceramente, acho que o Jesus poderia levar o Barcelona a um nível que não acredito que o Luis Enrique consiga levar.

Compartilhar este post


Link para o post

O importante é que saia do Benfica que não arranjam outro igual :)

Compartilhar este post


Link para o post

O importante é que saia do Benfica que não arranjam outro igual :)

 

Ou melhor... :-

Compartilhar este post


Link para o post

O Barça já tem alguma Liga Europa aka Taça UEFA?

 

Acho que não!

 

Mas tem 4 Taça das Taças.

 

EDIT: Mas o Real Madrid tem 2 Europa Leagues/Uefa Cups.

Editado por Shag

Compartilhar este post


Link para o post

Há poucos melhores. (ao nosso alcance)

 

Ao alcance de 4M€?

Compartilhar este post


Link para o post

O Roberto Martinez se for despachado do Everton pela época que tem feito, pode ser uma boa opção...Certamente não ganha mais do que 4 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post

Ia levar os picanços do costume com o Mourinho para outro nivel.

Compartilhar este post


Link para o post

Ia levar os picanços do costume com o Mourinho para outro nivel.

Já o estou a imaginar a chamar Cachalote em vez de Carlo Ancelotti.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele foi estagiar ao Barcelona no tempo do Cruyff e veio de lá com a mania do futebol da Laranja Mecânica que basicamente acho que é o ponto de partida para a filosofia que o Barcelona tem aperfeiçoado durante estes anos todos. Ele até metia o Felgueiras a jogar com três defesas! Foi a partir do que aprendeu lá que o Jesus desenvolveu o seu modelo. O seu ideal respira Barcelona (pelo menos o do Cruyff). Por isso, a questão da adaptação à "filosofia" não se coloca, na minha opinião.

 

Então se calhar vou-me contradizer, mas cá vai, é que o que eu acho. Para mim, o que se coloca é que o campeonato espanhol não é o campeonato português. Acho que a esta altura ninguém tem dúvidas que ele percebe daquilo à brava. Mas é como eu sempre defendo e também já li outro user dizer aqui neste tópico: ele descura demasiado o meio campo, balanceia demasiado a maioria das peças para a frente e isso faz com que o seu modelo só seja verdadeiramente eficaz contra os fraquinhos e tenrinhos da vida. Contra equipas que pressionam bem e sabem ter bola e adversários diretos em confrontos decisivos recua as linhas e é sempre a sofrer. Raramente tem resultados positivos nesses jogos. O último jogo com o Sporting foi uma vergonha e é exemplo disso (e o Sporting nem sequer jogou nada de especial!). Muito embora lá tivesse jogadores de topo para todas as posições e isso talvez fizesse o modelo que ele usa no Benfica mais eficiente, simplesmente não vejo o Barcelona a jogar só com dois médios...

 

Se o Jorge Mendes consegue meter o Costinha a treinar (GRANDE LOL) e o Espírito Santo no Valencia também tem capacidade para meter o JJ em qualquer lado. Era engraçado de se ver, mas... não me parece. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho é que o Futre vê o JJ em qualquer clube que seja:

 

O antigo jogador português Paulo Futre defende que Jorge Jesus poderá vir a comandar um dos grandes clubes de Manchester, o United ou o City. Numa crónica publicada no jornal Record, Futre realça, no entanto, que os "red devils" são uma hipótese mais forte, já que o ex-benfiquista Di María atua em Old Trafford.

 

"Pelas grandes relações que o Jorge Mendes tem com estes grandes clubes, não seria nenhuma surpresa para mim ver o Jorge Jesus como técnico do United ou do City no próximo verão", escreveu Futre, acrescentando que Di María pode "desequilibrar a balança" e abrir caminho para Jesus no Manchester United.

 

"Melhor do que ninguém, ele sabe que o Jesus está preparado a todos os níveis para ser treinador do Manchester United", acrescentou Futre sobre o jogador argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...