Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

«Faz sentido Ronaldo voltar» - Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

No dia em que Cristiano Ronaldo completou 30 anos, o presidente do Sporting reiterou a vontade de fazer regressar a Alvalade o atual jogador do Real Madrid.

«Como sportinguista, adorava vê-lo de novo na nossa casa, isso faria todo o sentido. É um sonho, vamos acalentá-lo. Esta é a sua casa, faria sentido. Seria um prazer muito grande para os sportinguistas que pudesse acabar aqui e, para mim enquanto presidente, um orgulho enorme», afirmou Bruno de Carvalho, em declarações prestadas ao canal televisivo do clube.

O líder leonino referiu ainda que, mesmo com 36 ou 37 anos, CR7 continuará a ser mais valia: «Será sempre um jogador maravilhoso. Pela forma como se cuida e trabalha, o Cristiano conseguirá estar no top mais cinco ou seis anos, não tenho dúvidas que continuará a lutar para ser o melhor do Mundo. E depois continuará a maravilhar...»

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar o Ronaldo a sentar para o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Um ato de má gestão desportiva.

Não se pode comprar um jogador com mais de 30 anos por um preço absurdo quando ainda há no plantel o Capel para valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

faz sentido, porque se não voltar é processado

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ele vai ser sempre o menino a chorar no jogo contra a Grécia. :heart: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo já tem 30 anos? :shock: Tou a ficar velho.

Como é que não sabias? Não se falou de outra coisa ontem nas notícias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pode ir sonhando. O Ronaldo tem a possibilidade de encher os bolsos até ao último dia em que der um pontapé numa bola, duvido que queira vir para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mal me lembro de ver o Ronaldo falar do Sporting, muito sinceramente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mal me lembro de ver o Ronaldo falar do Sporting, muito sinceramente :mrgreen:

Ronaldo disse que 2013 foi o melhor da sua carreira

Cristiano Ronaldo disse que só lhe falta um título de campeão pelo Sporting, o clube onde foi formado. O jogador admitiu, numa entrevista ao jornal "Record", que seria "um orgulho" conquistá-lo, mas não se compromete a regressar a Alvalade.

"Realmente, no meu currículo ainda me falta o título de campeão pelo Sporting. Não sei se acontecerá ou não, porque ninguém sabe o que vai suceder no futuro, mas que seria um orgulho... lá isso seria", disse o avançado do Real Madrid.

Sobre Leonardo Jardim, o actual treinador do Sporting, o internacional português disse que "está a fazer um grande trabalho no Sporting" e que o considera "um grande treinador".

Ronaldo disse que 2013 foi o melhor da sua carreira até agora recusando-se a falar sobre a Bola de Ouro da FIFA.

"Não quero falar mais nesse assunto. O que posso dizer é que tenho estado sempre lá, no pódio, e isso demonstra que tenho vindo a fazer bem o meu trabalho", disse Cristiano Ronaldo, reconhecendo, contudo, que se sentiu "muito honrado" ao ouvir o argentino Diego Maradona dizer que merece o troféu.

in i Online

Btw, acrescentar que gostava muito que ele voltasse a jogar de leão ao peito mas não acredito.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ele vai ser sempre o menino a chorar no jogo contra a Grécia. :heart: :cry:

Fdx já foi há 10 anos :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pode ir sonhando. O Ronaldo tem a possibilidade de encher os bolsos até ao último dia em que der um pontapé numa bola, duvido que queira vir para Portugal.

Certo, mas nem toda a gente se chama Luís Filipe Madeira Caeiro Figo.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a relação entre o CR7 encher os bolsos em vez de voltar ao Sporting com o Figo?

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro nem pensar nisso para não criar ilusões :lol: mas que há sempre aquela pequenina esperança, há.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir perdendo velocidade mas mesmo com 37 anos vinha brincar para a nossa liga. Como adepto de futebol seria muito bom voltar a ver o Ronaldo em Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Ronaldo é muito mais que um simplesmente regresso a casa e ajudar a nível desportivo. Era excelente a todos os níveis.

Um aumento significativo a nível comercial, por exemplo. Como adepto do desportivo, gostava de vê-lo jogar por cá 1/2 épocas como fez Rui Costa no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...