Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

«Faz sentido Ronaldo voltar» - Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Há jogadores que terão até muitos anos após se retirarem do futebol profissional qualidade para jogar em Liga como a nossa e até Champions Leagues... jogadores que mantêm sempre a condição física e não caem nos desleixos da idade acredito que conseguiam jogar até aos 45 anos em alguns dos casos em provas competitivas por equipas de Ligas dos Campeões. Um dos exemplos mais claros desse tipo de jogadores parece-me ser o Zidane.

Digo isto apenas para estabelecer aqui um paralelismo com o Cristiano, que sendo ele obcecado com a forma física, mesmo quando se fartar de competir no futebol e arrumar as botas, teria ainda qualidade para jogar em qualquer um dos 3 grandes de Portugal. A não ser que daqui até lá houvesse algum fator externo que o limitasse em termos de jogo, como partir uma perna.

Anyway, gostava muito de o ver na Liga Portugesa. Mas que volte só daqui a muitos anos porque acredito que ele conseguirá permanecer no topo dos jogadores mundiais durante alguns anos ainda.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a relação entre o CR7 encher os bolsos em vez de voltar ao Sporting com o Figo?

Toda, porque foi isso (bold) que o Figo fez. Enquanto jogador e enquanto dirigente.

Houve alguma tentativa concreta de trazer o Figo novamente?

Aparentemente não mas, também aparentemente, teria sido infrutífera. Em 2007 disse que seria «(...) impossível regressar ao Sporting», em 2008 disse que havia duas razões para não voltar:

Joguei em clubes de topo na Europa, pelo que o Sporting não tinha as condições financeiras para me contratar, e também porque o campeonato português não é tão forte como o campeonato espanhol ou italiano
«Nunca houve da parte do Sporting a intenção concreta de contratar. Nunca houve uma proposta concreta, houve apenas notícias na imprensa. Por isso foi-se falando, falando, mas nunca se concretizou». Por isso o regresso gorou-se. «Não é agora que estou em final de carreira que vou regressar ao Sporting. Não faz sentido. Gostava muito de ter regressado ao Sporting, mas não vou ser eu a oferecer-me.»

Esta última frase então... Ya, era suposto o Sporting contratá-lo enquanto ele estava no pico da carreira? :lol:

Parece-me claro que ele não iria fazer o mínimo esforço para voltar.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Há recentemente o exemplo do Tevez que diz que no fim de contrato (2016) quer regressar ao Boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Talvez consigam o regresso do Djaló :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa o via a fazer a vontade do pai (e dele...) e jogar no Benfica do que a voltar ao Sporting.

Sim sim

gesto-de-cristiano-ronaldo-para-o-Benfica-no-estadio-da-luz.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não simpatizo particularmente com ele desde isso, mas desde que conheci quem conhece bem a zona dele lá na Madeira e contou o que é o Benfiquismo da família do gajo, que o pai era o primeiro a entrar na tasca e o último a sair no dia de jogo e que a realidade daquilo é Benfica por tudo quanto é poro, não duvido que seja só a reacção de um puto a ser assobiado onde sempre tinha desejado jogar quando era criança...

Compartilhar este post

Link para o post

mais depressa volta o Moutinho para acabar ai a carreira do q o Ronaldo

O Moutinho em Portugal só o vejo a jogar no FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa o via a fazer a vontade do pai (e dele...) e jogar no Benfica do que a voltar ao Sporting.

Fds... nem sequer irei comentar isto.

Edit: Mas por acaso lembrei-me agora que no FM09 o CR tinha como clube favorito o Sporting e o Benfica. :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo nunca mais joga futebol de clubes em Portugal. Vai acabar a carreira em Madrid porque ele adora o clube, adora a atenção que tem lá e adora viver na cidade.

Se ele continuar a aparecer em algumas iniciativas do Sporting como tem feito já me dou por muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo nunca mais joga futebol de clubes em Portugal. Vai acabar a carreira em Madrid porque ele adora o clube, adora a atenção que tem lá e adora viver na cidade.

Se ele continuar a aparecer em algumas iniciativas do Sporting como tem feito já me dou por muito satisfeito.

Acho que é muito por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o próprio Ronaldo sabe ainda onde vai acabar a carreira. :lol:

Acho que ele já disse nos últimos anos que gostava de acabar no Real, no Sporting, na MLS e até no Brasileirão.

Compartilhar este post

Link para o post

True that.

Mas acho que é capaz de nao acabar no Madrid. Ele adora os States. Sempre que tem férias vai lá. Sinceramente vejo-o a ir inaugurar daqui a uns 3 ou 4 anos o clube de Miami que o Beckham quer lançar na MLS. Ganhar uma obscenidade de dinheiro e dois anos depois reforma-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

mais depressa volta o Moutinho para acabar ai a carreira do q o Ronaldo

Nem que ganhasse 300 Bolas de Ouro e pagasse para jogar.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo vai acabar na MLS, cheira-me. E é por lá que vai viver depois de terminar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não simpatizo particularmente com ele desde isso, mas desde que conheci quem conhece bem a zona dele lá na Madeira e contou o que é o Benfiquismo da família do gajo, que o pai era o primeiro a entrar na tasca e o último a sair no dia de jogo e que a realidade daquilo é Benfica por tudo quanto é poro, não duvido que seja só a reacção de um puto a ser assobiado onde sempre tinha desejado jogar quando era criança...

e ele, quando marcou aquele golo do meio-campo ao hélton na champions, cantarolou "slb slb glorioso slb slb" mas as câmaras infelizmente não apanharam

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds do tempo em que disse que podia jogar no Anzhi.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque eu acho que embora até goste do clube, ele não gosta dele o suficiente para acabar a carreira por lá.Agora se estivesses a falar do Manchester United...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque eu acho que embora até goste do clube, ele não gosta dele o suficiente para acabar a carreira por lá.Agora se estivesses a falar do Manchester United...

Por acaso concordo com isto. Acho que ele gosta bem mais do United do que do Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...