Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Salas americanas proíbem entrada de acessórios em «As Cinquenta Sombras de Grey»

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

A literatura também é fraca? Ainda estou para perceber como é que ele chegou onde chegou, sinceramente :lol:

(e não é ironia, o homem é péssimo em termos jornalísticos)

é uma bela poia

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o filme tenha muito sucesso e que esteja cheio delas em todas as sessões. Isto pode ser muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

A literatura também é fraca? Ainda estou para perceber como é que ele chegou onde chegou, sinceramente :lol:

(e não é ironia, o homem é péssimo em termos jornalísticos)

Aparentemente o JRS na Bulgária é um escritor muito conhecido e famoso.

2ynqhc3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os livros são tipo a pior tentativa de imitação dos do dan brown à face da terra. É bom para queimar na lareira.

Compartilhar este post

Link para o post

vou escrever um livro deste tipo mas com uma quarentona executiva e um estagiário toy boy. Meto a gaja como dominante na relação, com grandes f*das pelo meio. Tenho é que escrever com um pseudónimo feminino senão dizem que sou machista.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os livros do Jose Rodrigues dos Santos e os do Dan Brown que venha o diabo e escolha, porque são ambos fracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A escrita no Dan Brown pode ser fraquita (ou acessível, depende de quem a lê), mas as histórias são boas e dá para aprender umas coisitas sobre história e mitos e assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu li um dele em q o gajo tava infiltrado pela CIA em Israel acho e depois foi alvo de uma armadilha foi preso e salvo por uma toira de lá como é obvio, depois comeu-a em cima do carro no deserto

Compartilhar este post

Link para o post

eu li um dele em q o gajo tava infiltrado pela CIA em Israel acho e depois foi alvo de uma armadilha foi preso e salvo por uma toira de lá como é obvio, depois comeu-a em cima do carro no deserto

Formula de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

vou escrever um livro deste tipo mas com uma quarentona executiva e um estagiário toy boy. Meto a gaja como dominante na relação, com grandes f*das pelo meio. Tenho é que escrever com um pseudónimo feminino senão dizem que sou machista.

Escreve. Homem que é homem gosta de milfs... :mrgreen:

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

"Tatiana Romanova a vida de uma executiva" by Tatiana Romanova.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui expresso o meu descontentamento para com o filme. Que vale é que tinha o cartão ZON e então dividimos os 6,30€. Bem m*rdoso! E aquele final... Ouvi uns quantos "wtfs" no final :lol: eu próprio o fiz, ainda que mentalmente :mrgreen:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

A minha menina não gosta nada desta bimbalhada :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No Sábado jantei na casa de uma bacana que tinha visto o filme na quinta...

euronews0031.jpg

Hoje deu para ver que ia dar frutos num capítulo diferente também...

822.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É tão mau que no fim ela pediu desculpa, disse que a partir de hoje era eu quem escolhia todos os filmes para sempre e ainda compensou em casa :) É que fomos com mais pessoal e nem parar gozar um bocado dá, é uma história péssima...

Compartilhar este post

Link para o post

FDX a minha namorada foi com amigas e gostou do filme lol e ainda por cima comprou os livros... pode ser que ao menos ganhe umas ideias xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o "SELMA" no dia 14, ao Parque Nascente, quando saí, era uma multidão junto á bilheteira para a sessão deste. A fila no Mac ia até á PizzaHut...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fui ontem ver com ela. Ela não gostou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX a minha namorada foi com amigas e gostou do filme lol e ainda por cima comprou os livros... pode ser que ao menos ganhe umas ideias xD

Vais levar na tromba.

Compartilhar este post

Link para o post
Me and my friends work at a cinema and I just received these snapchats of them cleaning a screen after 50 shades of grey

tumblr_njzozyT5lf1qej9h6o1_1280.jpg

tumblr_njzozyT5lf1qej9h6o2_1280.jpg

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...