Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Salas americanas proíbem entrada de acessórios em «As Cinquenta Sombras de Grey»

Publicações recomendadas

Estou na mesma situação que o Poeira, graças a Deus.

E passar o dia dos namorados enfiado num cinema a ver um filme erótico com uma centena de pessoas na sala de cinema :lol:

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Depois é só chegar a casa e reproduzir o que se passou. Só vejo vantagens.

Opá, vais buscar ideias a outros lados sem ter de aturar uma hora e meia daquilo. E ela vai vê-lo de qqr maneira, perguntas-lhe o que fizeram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, vais buscar ideias a outros lados sem ter de aturar uma hora e meia daquilo. E ela vai vê-lo de qqr maneira, perguntas-lhe o que fizeram :mrgreen:

"Tivesses ido"

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também vou :lol: Dia 15. Mas em troca vai comigo ver os Avengers.

Para isso fazias o esforço em troca de algo maior, pelos Avengers é o mesmo que comeres cocó para que depois ela te leve a comer fora um bitoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler este tópico percebo que tenho a melhor namorada do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ao ler este tópico percebo que tenho a melhor namorada do mundo.

A mão não conta

Compartilhar este post

Link para o post

Amigas minhas dizem que o(s) livro(s) é/são muito bom/bons. Que ficaram com alta tusa, e que chegaram mesmo a acordar os namorados/maridos a meio da noite para efectuarem o acto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade têm essas crianças?

E elas dizem-te isso? Porque raio quereria um homem saber quando é que uma gaja acorda o namorado com tusa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A única razão porque alguém consegue achar aquilo bom só pode ser por imaturidade ou tesão a mais, fdx. Li página e meia daquilo e a escrita é tão, tão parola que mete medo. É versão Twilight com sado-maso.

Nem é um escritor que aprecie, mas mil vezes o Onze Minutos do Paulo Coelho que esse projecto de livro.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Friendzoned much

mas agora tens que pinar todas as tuas amigas?

não há mal nenhum digo eu, mas eu não tenho conversas tão detalhadas como as do worm :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um nível de intimidade muito grande, para uma miúda partilhar pinadas com o namorado.

Ela - "Hoje acordei e fiz-lhe uma mamada top! Mesmo à * inserir nome da personagem do livro * "

Amigo - "Que bom miga!! Folgo em saber que foste lá mesmo ele tendo esmegma no prepúcio!"

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso fazias o esforço em troca de algo maior, pelos Avengers é o mesmo que comeres cocó para que depois ela te leve a comer fora um bitoque.

Mas, mas... Marvel :(

Compartilhar este post

Link para o post

até as gajas que trabalham na clinica onde eu tive a estagiar me contavam histórias parecidas, e mais só as conhecia há 1 mês... quanto mais as amigas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo o Washington Post, o número de cidadãos norte-americanos a ser assistidos nas urgências por lesões e complicações causadas por brinquedos sexuais duplicou desde 2007.

Os ‘piores anos’ foram os de 2012 e 2013, coincidentes com a publicação da saga erótica, sendo que 83% das mazelas implicaran que um objecto estranho, isto é, um brinquedo sexual, fosse removido do corpo.

Dados da Consumer Product Safety Commission referem que a maioria das vítimas são homens de meia-idade, sendo que o mais velho a dar entrada nas urgências com este tipo de ferimentos tinha 85 anos. No caso das mulheres, a idade média ronda os 30 anos (a mais velha tinha 67 anos).

Os ferimentos, porém, não são graves. Não há registos de mortes, 70% dos doentes teve alta no mesmo dia em que deu entrada na hospital e apenas 25% teve de ser internado ou transferido para outra unidade. Mas houve ainda quem recusasse ser tratado.

Não há contudo "provas concretas de que o livro, que foi lido por milhares de pessoas em todo o mundo e que inclui cenas de sexo e de bondage, esteja directamente na base de fenómeno".

Houve no mesmo período um aumento no número de vendas de brinquedos sexuais nos EUA. Estatisticamente, não é portanto uma surpresa que haja pessoas a levar estas brincadeiras a um nível potencialmente perigoso para a sua saúde. A expectativa aumenta agora sobre um possível impacto da estreia da adaptação cinematográfica do popular romance erótico nestes números de idas às urgências.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...