Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Salas americanas proíbem entrada de acessórios em «As Cinquenta Sombras de Grey»

Publicações recomendadas

Mas se é para ler livros "eróticos", ofereçam-se ao menos os clássicos de qualidade.

livro-sexus-plexus-nexus-henry-miller-21198-MLB20204214484_112014-F.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se é para ler livros "eróticos", ofereçam-se ao menos os clássicos de qualidade.

Presente na biblioteca lá de casa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Twilight para adultos

o facto é que 50 Shades of Grey teve como origem uma fanfiction de Twilight.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Pouco sexo desilude em 'As 50 sombras de Grey'

Para quem leu a trilogia de E. L. James ‘As Cinquenta Sombras de Grey' é muito provável que se sinta desiludido com a versão que hoje estreia nos cinemas. O que se apresentava como ‘o filme-escândalo' do ano mais parece uma adaptação da Disney do clássico da literatura erótica.

Longe de causar o impacto de filmes como ‘Instinto Fatal' ou, mais recentemente, ‘Ninfomaníaca', ‘As Cinquenta Sombras de Grey' peca pela falta de cenas de sexo – e as que há (cerca de 15 minutos em 125 do filme) são pouco explícitas –, o que não se justifica tendo em conta o material disponível. Ainda assim, encontra-se mais nudez e sexo num episódio de 'A Guerra dos Tronos.'

Por outro lado, acreditando que o objetivo da realizadora Sam Taylor-Johnson não era chocar ou gerar polémica, o filme pode ser entendido como uma versão romântica da trilogia, ao recorrer a diálogos mais cuidados e menos explícitos, e ao optar por ‘censurar’ algumas cenas que poderiam ‘estragar o clima’.

Para quem não conhece os livros da escritora E. L. James, a história gira em torno da relação entre um jovem milionário, Christian Grey (Jamie Dornan), e uma estudante virgem, Anastasia Steele (Dakota Johnson, filha de Don Johnson e Melanie Griffith). O único senão é que Grey é um ‘dominador' e quer que Anastasia seja sua ‘submissa', sobre a qual se sente livre de exercer todo o tipo de controlo, tanto a nível pessoal como sexual. Contrariamente ao que se esperaria, a jovem não se deixa amedrontar pelo quarto de ‘diversão' de Grey, onde este guarda os seus objetos de sadomasoquismo, e aceita entrar no jogo... até as coisas começarem a ficar mais sérias.

Bolas vaginais e gravata ‘Grey’ são os acessórios favoritos

Em Lisboa, Porto e Olhão , o filme foi positivo para o negócio das sex shops. Em Viseu, o cenário é o oposto. Na Lx SexShop todos os artigos da coleção oficial ‘As 50 Sombras de Grey’ têm tido saída. "Quando foi editado o primeiro livro houve procura de artigos, como vibradores, a ‘gravata de Grey’, clipes para mamilos e bolas vaginais. Mas o filme impulsionou o negócio", diz ao CM Rafaela Chaves, funcionária da loja de Lisboa. Ana Pereira, da KoisasDadultos, diz que se tem "vendido bem o ‘Fifty Days of Play’, um jogo de convites muito ousado". "Vendemos os produtos oficiais do filme e as pessoas têm aderido bem", conta Paula Pinto, dona da loja Fruto Proibido, Porto. "Vibradores anais e bolas chinesas" são os artigos mais procurados na Cupido, em Olhão, adianta a gerente Alexandra Bonito.
l

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um nível de intimidade muito grande, para uma miúda partilhar pinadas com o namorado.

Ela - "Hoje acordei e fiz-lhe uma mamada top! Mesmo à * inserir nome da personagem do livro * "

Amigo - "Que bom miga!! Folgo em saber que foste lá mesmo ele tendo esmegma no prepúcio!"

8-[

a 1ª vez que ouvi falar deste livro pensei que fosse uma biografia da sasha grey.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um nível de intimidade muito grande, para uma miúda partilhar pinadas com o namorado.

Ela - "Hoje acordei e fiz-lhe uma mamada top! Mesmo à * inserir nome da personagem do livro * "

Amigo - "Que bom miga!! Folgo em saber que foste lá mesmo ele tendo esmegma no prepúcio!"

8-[

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Parou de comer e fitou-o com uma expressão insinuante. «Sabe qual é a minha maior fantasia de cozinheira?»

«Hã?»

«Quando um dia for casada e tiver um filho, vou fazer uma sopa de peixe com o leite das minhas mamas.»

Tomás quase se engasgou com a sopa.

«Como?»

«Quero fazer uma sopa de peixe com o leite das minhas mamas», repetiu ela, como se dissesse a coisa mais natural do mundo. Colocou a mão no seio esquerdo e espremeu-o de modo tal que o mamilo espreitou pela borda do decote. «Gostava de provar?»

Tomás sentiu uma erecção gigantesca a formar-se-lhe nas calças. Incapaz de proferir uma palavra e com a garganta subitamente seca, fez que sim com a cabeça. Lena tirou todo o seio esquerdo para fora do decote de seda azul (...). A sueca ergueu-se e aproximou-se do professor; em pé, ao lado dele, encostou-lhe o seio à boca. Tomás não resistiu. Abraçou-a pela cintura e começou a ch*par-lhe o mamilo saliente."

José Rodrigues dos Santos, being 50 shades before it was cool

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Amigas minhas dizem que o(s) livro(s) é/são muito bom/bons. Que ficaram com alta tusa, e que chegaram mesmo a acordar os namorados/maridos a meio da noite para efectuarem o acto. :mrgreen:

Quando as gajas precisam de ler livros destes para ficar com a tusa e com vontade de dar uma boa f*da, algo vai mal.

Compartilhar este post

Link para o post

"50 Sombras de Grey, o filme que exige que no seu final a sala seja limpa sem ser por causa das pipocas no chão."

Compartilhar este post

Link para o post

Deve cheirar pouco a p*cha na sala deve, boa sorte aos corajosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ir hoje...

...mas surgiu uma aula milagrosa às 17h no horário dela :)

E agora à noite não dá, amanhã também não, no fds vou estar sem carro e não vai dar para ver na Guarda nem na Covilhã e quanto muito fica adiado para 2ª...

Compartilhar este post

Link para o post

a 1ª vez que ouvi falar deste livro pensei que fosse uma biografia da sasha grey.

Também já escreveu um livro erótico

"Parou de comer e fitou-o com uma expressão insinuante. «Sabe qual é a minha maior fantasia de cozinheira?»«Hã?»«Quando um dia for casada e tiver um filho, vou fazer uma sopa de peixe com o leite das minhas mamas.»Tomás quase se engasgou com a sopa.«Como?»«Quero fazer uma sopa de peixe com o leite das minhas mamas», repetiu ela, como se dissesse a coisa mais natural do mundo. Colocou a mão no seio esquerdo e espremeu-o de modo tal que o mamilo espreitou pela borda do decote. «Gostava de provar?»Tomás sentiu uma erecção gigantesca a formar-se-lhe nas calças. Incapaz de proferir uma palavra e com a garganta subitamente seca, fez que sim com a cabeça. Lena tirou todo o seio esquerdo para fora do decote de seda azul (...). A sueca ergueu-se e aproximou-se do professor; em pé, ao lado dele, encostou-lhe o seio à boca. Tomás não resistiu. Abraçou-a pela cintura e começou a ch*par-lhe o mamilo saliente."José Rodrigues dos Santos, being 50 shades before it was cool

LOOOOOL

"50 Sombras de Grey, o filme que exige que no seu final a sala seja limpa sem ser por causa das pipocas no chão."

#ÓscarBrancoComedy

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Grilo06 já disse ela aproveitou o sucesso d'As Cinquenta Sombras de Grey para escrever um livro do mesmo género mas baseado nas experiências dela enquanto atriz.

Creio que até já esteve em Portugal há coisa de um ano a promover o livro.

"Parou de comer e fitou-o com uma expressão insinuante. «Sabe qual é a minha maior fantasia de cozinheira?»

«Hã?»

«Quando um dia for casada e tiver um filho, vou fazer uma sopa de peixe com o leite das minhas mamas.»

Tomás quase se engasgou com a sopa.

«Como?»

«Quero fazer uma sopa de peixe com o leite das minhas mamas», repetiu ela, como se dissesse a coisa mais natural do mundo. Colocou a mão no seio esquerdo e espremeu-o de modo tal que o mamilo espreitou pela borda do decote. «Gostava de provar?»

Tomás sentiu uma erecção gigantesca a formar-se-lhe nas calças. Incapaz de proferir uma palavra e com a garganta subitamente seca, fez que sim com a cabeça. Lena tirou todo o seio esquerdo para fora do decote de seda azul (...). A sueca ergueu-se e aproximou-se do professor; em pé, ao lado dele, encostou-lhe o seio à boca. Tomás não resistiu. Abraçou-a pela cintura e começou a ch*par-lhe o mamilo saliente."

José Rodrigues dos Santos, being 50 shades before it was cool

Já n'O Sétimo Selo também aparece algumas cenas desse género na viagem no Transiberiano entre o mesmo personagem e uma gaja qualquer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já n'O Sétimo Selo também aparece algumas cenas desse género na viagem no Transiberiano entre o mesmo personagem e uma gaja qualquer. :lol:

com uma ruiva, acho que russa. Lembro-me que havia uma cena no comboio mas não me lembro bem o que foi. Por vezes é difícil lembrar literatura fraca...

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A literatura também é fraca? Ainda estou para perceber como é que ele chegou onde chegou, sinceramente :lol:

(e não é ironia, o homem é péssimo em termos jornalísticos)

Compartilhar este post

Link para o post

com uma ruiva, acho que russa. Lembro-me que havia uma cena no comboio mas não me lembro bem o que foi. Por vezes é difícil lembrar literatura fraca...

Sim, foi esta cena que me lembrei.

Desinteressou-se na paisagem e passou a mão pelo estômago "Olha lá, não tens fome?"

"Queres comer?"

"Bem, sempre temos de tomar o pequeno-almoço..."

Nadezhda sentou-se no beliche e espreguiçou-se, destapando o tronco. Os olhos de Tomás desviaram-se, quase sem querer, para os seios nus, cheios e atrevidos, os mamilos grandes e rosados a arrebitarem como chupetas. A russa notou-lhe o olhar guloso e, depois de um longo bocejo, sorriu.

"Não sei bem qual é o género de pequeno-almoço que tens em mente" observou, maliciosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...