depina Publicado 18 Fevereiro 2015 Anula agora (censurado) do crl o primeiro foi bem anulado Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Fevereiro 2015 O Basileia vinha ao Dragão sem os dois centrais do jogo de hoje se a abécula do Clatenburro soubesse fazer o seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2015 A sério q não deu o segundo amarelo? Fodase ridículo... Muito bem marcado crlo sim senhora, vamos po 1-2 q eles já não aguentam Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 18 Fevereiro 2015 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Já podiamos tar a ganhar dass Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 18 Fevereiro 2015 Nem consegui ver o penalti tal era o meu estado. :mrgreen: Siga para o 2º agora. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Fevereiro 2015 E o amarelo arbitro? corta um lance de perigo era o 2º e ia tomar banho mais cedo... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Fevereiro 2015 Já merecíamos crl, bora pó segundo agora. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Fevereiro 2015 Estas m*rdas são tão difíceis de avaliar...A trajectória da bola é afectada, mas não me parece que haja intencionalidade do Samuel e é isso que está nas regras. Enfim, aceita-se. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Fevereiro 2015 Tantos portistas espalhados nas bancadas <3 Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 18 Fevereiro 2015 Graças a Deus que o Mister é um gajo inteligente nas substituições...(sarcasmo) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2015 Vinha eu todo lampeiro perguntar se o golo do grande Derlis Gonzalez ia dar acesso ao FCP jogar com o Benfica na próxima eliminatória da UCL e o árbitro lembra-se de inventar um penaltie que empata o jogo. Não há direito... :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2015 Vinha eu todo lampeiro perguntar se o golo do grande Derlis Gonzalez ia dar acesso ao FCP jogar com o Benfica na próxima eliminatória da UCL e o árbitro lembra-se de inventar um penaltie que empata o jogo. Não há direito... :( Inventar? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Fevereiro 2015 Estas m*rdas são tão difíceis de avaliar...A trajectória da bola é afectada, mas não me parece que haja intencionalidade do Samuel e é isso que está nas regras. Enfim, aceita-se. os penalties por mão na bola só são marcados quando há intencionalidade? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2015 Vinha eu todo lampeiro perguntar se o golo do grande Derlis Gonzalez ia dar acesso ao FCP jogar com o Benfica na próxima eliminatória da UCL e o árbitro lembra-se de inventar um penaltie que empata o jogo. Não há direito... :( foi tudo menos inventado Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Fevereiro 2015 Vinha eu todo lampeiro perguntar se o golo do grande Derlis Gonzalez ia dar acesso ao FCP jogar com o Benfica na próxima eliminatória da UCL e o árbitro lembra-se de inventar um penaltie que empata o jogo. Não há direito... :( sim, inventar. Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 18 Fevereiro 2015 Vinha eu todo lampeiro perguntar se o golo do grande Derlis Gonzalez ia dar acesso ao FCP jogar com o Benfica na próxima eliminatória da UCL e o árbitro lembra-se de inventar um penaltie que empata o jogo. Não há direito... :( Dá acesso a bilhete no Dragão para ver 2ª mão dos Oitavos de uma Champions... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Fevereiro 2015 Mas por um lado até dá jeito que jogo o Samuel no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 18 Fevereiro 2015 Este Basileia é tão fraquinho ... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 Vinha eu todo lampeiro perguntar se o golo do grande Derlis Gonzalez ia dar acesso ao FCP jogar com o Benfica na próxima eliminatória da UCL e o árbitro lembra-se de inventar um penaltie que empata o jogo. Não há direito... :( espero que estejas a ser irónico... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Fevereiro 2015 vocês levam tudo tão a peito :lol: não perceberam que o 13 está no gozo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 O gajo a elogiar o Samuel e ele enterra outra vez :lol: o Basileia não joga nada, Porto vai golear em casa, é muito superior. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Fevereiro 2015 os penalties por mão na bola só são marcados quando há intencionalidade? Sim supostamentr Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Fevereiro 2015 os penalties por mão na bola só são marcados quando há intencionalidade? Só devem ser marcados quando o árbitro entende que há intencionalidade, sim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2015 Só devem ser marcados quando o árbitro entende que há intencionalidade, sim. Se cortar um lance perigoso também, só nao é marcado se estiver muito perto e estiver com os braços junto ao corpo. Compartilhar este post Link para o post