John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2015 Inventar? Sim. Aquele era o braço de apoio do Samuel. Ele não tinha forma de evitar que a bola lhe tocasse. Não houve intenção. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Fevereiro 2015 Estas m*rdas são tão difíceis de avaliar...A trajectória da bola é afectada, mas não me parece que haja intencionalidade do Samuel e é isso que está nas regras. Enfim, aceita-se. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Fevereiro 2015 pois é, fui confirmar nas regras. thanks. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2015 TVI vai transmitir o barca ai JSSUS Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2015 Estas m*rdas são tão difíceis de avaliar...A trajectória da bola é afectada, mas não me parece que haja intencionalidade do Samuel e é isso que está nas regras. Enfim, aceita-se. Percebo e concordo com a lógica, mas eu naquele lance marcava penalti. A mão do Samuel é o elemento que impede a bola de chegar ao Jackson ali, que estava em posição para poder fazer golo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Fevereiro 2015 vocês levam tudo tão a peito :lol: não perceberam que o 13 está no gozo? #niltoncomedy Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Fevereiro 2015 mas porque é que vocês ainda dão conversa a esse gajo? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2015 Este arbitro é um belo pokemon Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2015 Sim. Aquele era o braço de apoio do Samuel. Ele não tinha forma de evitar que a bola lhe tocasse. Não houve intenção. Mas se corta um lance possivelmente perigoso, mudando completamente a trajectória da bola, não é penalti :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Fevereiro 2015 Do lado do Porto ninguém levou amarelo que falhe a 2mao? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2015 vocês levam tudo tão a peito :lol: não perceberam que o 13 está no gozo? Está no gozo :mrgreen: Mas a verdade é uma nem sei como perdem tempo com esses comentários :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2015 agora já não devia ser penalti :lol: só mesmo aqui. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Fevereiro 2015 por acaso, tendo em conta as regras vigentes da fifa, também não acho que seja penalty. agora, que deveriam ser revistas, deviam. porque uma equipa não pode ser prejudicada em função de um toque ilegal de um jogador da equipa adversária. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Fevereiro 2015 A regra so fala na intençao. É subjectivo e acho q ta mal feita. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2015 Do lado do Porto ninguém levou amarelo que falhe a 2mao? Não. Centrais estavam em risco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2015 A regra so fala na intençao. É subjectivo e acho q ta mal feita. Sim, é verdade, porém qualquer árbitro marca um penalti assim, normalmente só não marcam se tiverem os braços junto ao corpo. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Fevereiro 2015 Jogaço do Alex Sandro. Homem do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2015 Estas m*rdas são tão difíceis de avaliar...A trajectória da bola é afectada, mas não me parece que haja intencionalidade do Samuel e é isso que está nas regras. Enfim, aceita-se. Percebo a lógica mas ainda não inventaram um intencionometro e portanto essa decisão fica ao critério do árbitro. Acho que não estou a dizer nenhuma asneira mas 100% destes casos o penalty é marcado porque o jogador usa o braço (intencionalmente ou não) para aumentar a área de contacto com a bola interferindo na jogada. O amarelo é que ficou ali por mostrar e sinceramente não entendo o critério usado aí. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Fevereiro 2015 por acaso, tendo em conta as regras vigentes da fifa, também não acho que seja penalty. agora, que deveriam ser revistas, deviam. porque uma equipa não pode ser prejudicada em função de um toque ilegal de um jogador da equipa adversária. :handclap: Concordo que tem de haver uma discussão quanto à regra. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2015 Mas se corta um lance possivelmente perigoso, mudando completamente a trajectória da bola, não é penalti Concordo contigo que deveria ser assim, mas as regras falam em intencionalidade. O árbitro tem que deliberar se ela existe. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Só dão porrada e amarelos nada. Editado 18 Fevereiro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post