Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

[Oficial] Paulo Sérgio sai do comando da Académica

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Paulo Sérgio pode estar de saída

Paulo Sérgio deverá, nas próximas horas, deixar de ser o treinador da Académica.

Ao que A BOLA apurou, Paulo Sérgio está reunido com a Direção da briosa e o desiderato deverá mesmo passar pela saída do treinador.

LÁGRIMAS DE ALEGRIA crl

VADE RETRO

Comunicado da Gerência da AAC/OAF SDUQ, Lda
Domingo, 15 Fevereiro 2015
A Gerência da Associação Académica de Coimbra /OAF SDUQ, Lda vem por este meio informar os sócios e adeptos que, após o jogo deste domingo, frente ao Boavista, chegou a acordo com o treinador Paulo Sérgio e respectiva equipa técnica para pôr fim à função que os mesmos desempenhavam na AAC/OAF. A decisão foi alcançada por mútuo acordo e tem efeitos imediatos.

Embora os resultados não tenham sido os desejados por todos, o empenho e dedicação que Paulo Sérgio sempre evidenciou ao serviço do nosso clube merecem da parte da gerência da AAC/OAF SDUQ Lda o devido reconhecimento. Aproveitamos para desejar as maiores felicidades para os projectos em que venha a estar envolvido no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, mandem-no embora. Ia ficar imensamente triste se a Briosa descesse de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

A Gerência da Associação Académica de Coimbra /OAF SDUQ, Lda vem por este meio informar os sócios e adeptos que, após o jogo deste domingo, frente ao Boavista, chegou a acordo com o treinador Paulo Sérgio e respectiva equipa técnica para pôr fim à função que os mesmos desempenhavam na AAC/OAF. A decisão foi alcançada por mútuo acordo e tem efeitos imediatos.

Embora os resultados não tenham sido os desejados por todos, o empenho e dedicação que Paulo Sérgio sempre evidenciou ao serviço do nosso clube merecem da parte da gerência da AAC/OAF SDUQ Lda o devido reconhecimento. Aproveitamos para desejar as maiores felicidades para os projectos em que venha a estar envolvido no futuro.

http://www.academica-oaf.pt/noticias/aacoaf/5197-comunicado-da-gerencia-da-aacoaf-sduq-lda/

é oficial?

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

ccc54582d0aa4b269c2e45a712affde86a7cc2d7a872e1342b3112c497b49b45.jpg

Só falta o Simões saltar fora e começo a comprar o anual outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que escolherias para o suceder, andriy?

No mundo ideal queria o Miguel Cardoso. Neste caso ele nunca aceitaria, está demasiado bem visto. Portanto não sei, terá que ser alguém com pouco estatuto e provavelmente desempregado. Cheira-me a Fernando Couto ou Domingos.

Pelas movimentações dos últimos meses, aposto no Couto (não a minha escolha, mas a provável).

Compartilhar este post

Link para o post

vem aquele gajo do Aves

O Valente foi despedido do Aves este ano. É pouco provável. Tivesse batido com a porta no fim do ano passado e acreditava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simões é meu familiar. Odeiem-me lá. :mrgreen:

Para meu mal, também sou Simões e também sou de Coimbra. Tenho medo mesmo é de ser familiar dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

YES YES YES! VAI E NÃO VOLTES!

Pelas movimentações dos últimos meses, aposto no Couto (não a minha escolha, mas a provável).

Há uns tempos atrás também ouvi falar disso. Se vier alguém que saiba por os jogadores certos em campo já é um upgrade do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...