andriy pereplyotkin Publicado 15 Fevereiro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Paulo Sérgio pode estar de saída Paulo Sérgio deverá, nas próximas horas, deixar de ser o treinador da Académica.Ao que A BOLA apurou, Paulo Sérgio está reunido com a Direção da briosa e o desiderato deverá mesmo passar pela saída do treinador. LÁGRIMAS DE ALEGRIA crlVADE RETRO Comunicado da Gerência da AAC/OAF SDUQ, LdaDomingo, 15 Fevereiro 2015 A Gerência da Associação Académica de Coimbra /OAF SDUQ, Lda vem por este meio informar os sócios e adeptos que, após o jogo deste domingo, frente ao Boavista, chegou a acordo com o treinador Paulo Sérgio e respectiva equipa técnica para pôr fim à função que os mesmos desempenhavam na AAC/OAF. A decisão foi alcançada por mútuo acordo e tem efeitos imediatos.Embora os resultados não tenham sido os desejados por todos, o empenho e dedicação que Paulo Sérgio sempre evidenciou ao serviço do nosso clube merecem da parte da gerência da AAC/OAF SDUQ Lda o devido reconhecimento. Aproveitamos para desejar as maiores felicidades para os projectos em que venha a estar envolvido no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 15 Fevereiro 2015 1 vitória em 21 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Fevereiro 2015 Por favor, mandem-no embora. Ia ficar imensamente triste se a Briosa descesse de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) A Gerência da Associação Académica de Coimbra /OAF SDUQ, Lda vem por este meio informar os sócios e adeptos que, após o jogo deste domingo, frente ao Boavista, chegou a acordo com o treinador Paulo Sérgio e respectiva equipa técnica para pôr fim à função que os mesmos desempenhavam na AAC/OAF. A decisão foi alcançada por mútuo acordo e tem efeitos imediatos. Embora os resultados não tenham sido os desejados por todos, o empenho e dedicação que Paulo Sérgio sempre evidenciou ao serviço do nosso clube merecem da parte da gerência da AAC/OAF SDUQ Lda o devido reconhecimento. Aproveitamos para desejar as maiores felicidades para os projectos em que venha a estar envolvido no futuro. http://www.academica-oaf.pt/noticias/aacoaf/5197-comunicado-da-gerencia-da-aacoaf-sduq-lda/ é oficial? Editado 15 Fevereiro 2015 por Teddy Westside Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 15 Fevereiro 2015 Só falta o Simões saltar fora e começo a comprar o anual outra vez. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Fevereiro 2015 Quem é que escolherias para o suceder, andriy? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Fevereiro 2015 Quem é que escolherias para o suceder, andriy? No mundo ideal queria o Miguel Cardoso. Neste caso ele nunca aceitaria, está demasiado bem visto. Portanto não sei, terá que ser alguém com pouco estatuto e provavelmente desempregado. Cheira-me a Fernando Couto ou Domingos. Pelas movimentações dos últimos meses, aposto no Couto (não a minha escolha, mas a provável). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Fevereiro 2015 A Académica safa-se nas últimas jornadas, as usual :cool: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Fevereiro 2015 Até simpatizo com a Académica, mas amigos amigos negócios à parte :-| Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Fevereiro 2015 vem aquele gajo do Aves O Valente foi despedido do Aves este ano. É pouco provável. Tivesse batido com a porta no fim do ano passado e acreditava. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Fevereiro 2015 Cheira-me a Fernando Couto ou Domingos. Eish :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Fevereiro 2015 O Simões é meu familiar. Odeiem-me lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Vai acabar por ir o Ulisses Morais :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 15 Fevereiro 2015 O Simões é meu familiar. Odeiem-me lá. :mrgreen: Para meu mal, também sou Simões e também sou de Coimbra. Tenho medo mesmo é de ser familiar dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Fevereiro 2015 YES YES YES! VAI E NÃO VOLTES! Pelas movimentações dos últimos meses, aposto no Couto (não a minha escolha, mas a provável). Há uns tempos atrás também ouvi falar disso. Se vier alguém que saiba por os jogadores certos em campo já é um upgrade do crl. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) 4€ no Rogério Gonçalves. Editado 16 Fevereiro 2015 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 15 Fevereiro 2015 Vai ser este ano que vão descer!! Ou então contratam o Sá Pinto e descem só para o ano Compartilhar este post Link para o post