Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

[Oficial] Paulo Sérgio sai do comando da Académica

Publicações recomendadas

O Tengarrinha é estranho, o gajo nem no Chaves calçava, mas aqui no Bessa tem jogado bastante bem.

Oh pa... ele era jogador do João Eusébio, tinha vindo com ele do Freamunde, e teve imensos minutos até que o treinador foi despedido. Com o Quim Machado fez cerca de 180 minutos distribuídos por 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tengarrinha tem-me surpreendido imenso no Boavista. É o patrão daquele meio-campo. Ando curioso para o ver jogar ao lado do Cech, com o Idris no banco.

Mas o destaque até agora são os laterais esquerdos. Primeiro o Correia, e agora o Afonso. O Sporting bem que podia ir ficando de olho...

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Coelho, David Simão, Bruno Amaro, André Claro, Artur, Rui Sampaio, Nildo, Roberto, Kayembe, Iuri. Isto está bem acima daquilo que o Boavista tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pa... ele era jogador do João Eusébio, tinha vindo com ele do Freamunde, e teve imensos minutos até que o treinador foi despedido. Com o Quim Machado fez cerca de 180 minutos distribuídos por 3 jogos.

O Tengarrinha nem no Santa Clara calçava. :lol:

Eu acredito, mas é como disse, no Boavista tem jogado bem. Que é o que realmente me importa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tengarrinha jogou comigo nos Infantis do Benfica e era um jogador brutal...Ele e o Zahavi, que naquela época foi para o Arsenal. Tão superiores ao Miguel Vítor, que dessa geração foi o que chegou mais longe.

O Tengarrinha era sem dúvida o melhor daquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todas as equipas mais fracas da Liga se reforçaram bem no mercado de Inverno, para começar. Os jogadores que vieram adicionaram qualidade à equipa. Principalmente o Gil Vicente. Antes escolhia o Gil Vicente como o pior plantel, não só devido ao treinador mas também devido à defesa e ao meio-campo porque no ataque até nem estavam mal servidos (Caetano, Diogo Viana, e eu até nem desgosto do Simy, pode ser meio cepo mas tem instinto de matador). Com os reforços de Inverno a equipa ficou muito mais forte, e julgo que deverá com isso escapar da despromoção.

Mas sinceramente, hoje, não consigo escolher. Tanto Boavista como Académica como Penafiel têm plantéis péssimos, de equipas para descer de divisão. A diferença no Boavista tem estado em ter um treinador acima dos outros, e acho que essa diferença, se os outros clubes não mudarem de treinador e para um treinador decente, deverá ser mesmo Académica e Penafiel a descer.

O Arouca tem um bom plantel, tirando os centrais. Tomara a muitos terem o talento e experiência que eles tem no meio-campo e no ataque. O treinador é que não presta para a ponta de um corno. Pior treinador da 1º Liga, pelas ideias que transmite para uma partida.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sinceramente, hoje, não consigo escolher. Tanto Boavista como Académica como Penafiel têm plantéis péssimos, de equipas para descer de divisão. A diferença no Boavista tem estado em ter um treinador acima dos outros, e acho que essa diferença, se os outros clubes não mudarem de treinador e para um treinador decente, deverá ser mesmo Académica e Penafiel a descer.

Eu tenho muitas dúvidas de que o Petit seja melhor que o Rui Quinta. É que eu nem sequer vejo grande organização no Boavista, é um autêntico case-study :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Emanuel já ganhou uma Taça de Portugal.

Tb o António Sousa e o José Rachão

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, até parece que era alguma coisa de jeito também :lol: same shit, different smell.

Um tem no currículo uma Taça de Portugal na sua primeira experiência como treinador sénior, o outro não.

Editado por AsMoDeO

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Boavista foi construído visando um estilo específico de futebol. Sendo que dentro desse contexto até tem um plantel bastante jeitoso.

Um advogado não sabe arranjar um carro, um mecânico não pode defender um homicida. Se é que me faço entender. Os advogados até podem reclamar porque ele cheira a óleo e tem as mãos sujas mas ele cumpre a sua função irrepreensivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas tens de ter em conta que há bombeiros que gostam de massa e é por isso que nos EUA não ocorrem tempestades de fiambre.

Compartilhar este post

Link para o post

Os do Atlético de Madrid eram os trolhas e venceram a La Liga. Do outro lado estavam o modelos do Real Madrid que não o conseguiram. E os modelos recebem mais e são melhores.

Mas o que é que a La Liga pedia mais naquele ano? Uma empreitada e não uns flyers publicitários. E o Atlético venceu a La Liga. E choveram bolos reyes. viva la raza

Compartilhar este post

Link para o post

Um tem no currículo uma Taça de Portugal na sua primeira experiência como treinador sénior, o outro não.

:lol: Ah, podias ter dito. É que eu pensava que tinhas dito " Quem dera a Académica deste ano jogar como jogava com o Pedro Emanuel. " porque tinhas visto a Académica a jogar, afinal é porque ganhou uma Taça. Sendo assim já percebi que estou a discutir com uma parede.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando do Pedro Emanuel. Sim ganhamos uma taça. Sim fomos à Europa por causa disso. O que as pessoas se esquecem é que só nos livramos da descida de divisão na última jornada. O que se esquecem também foi da seca de 15 jogos sem ganhar, com 7 empates pelo meio. Ganhou a taça, fico eternamente agradecido ao Pedro Emanuel por ter conseguido liderar a equipa e a ganhar, mas ele era mesmo limitado quando cá esteve e pelo que vejo do Arouca desde que ele saiu de cá não me parece ter mudado nada.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pedro Emanuel teve a sorte de não ter apanhado um Tiuí pela frente

Compartilhar este post

Link para o post

o Pedro Emanuel teve a sorte de não ter apanhado um Tiuí pela frente

Tiuí :prayer:

Aquele golo que ele marcou frente ao Porto na final da Taça de Portugal há uns anos atrás, fazendo com que o Sporting vencesse a Taça. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiuí :prayer:

Aquele golo que ele marcou frente ao Porto na final da Taça de Portugal há uns anos atrás, fazendo com que o Sporting vencesse a Taça. :carinhoso:

aquele?

Compartilhar este post

Link para o post

o Pedro Emanuel ainda está a pensar como é que ganhou aquela taça.

Nah, ele sabe. Deve ter um poster do Sá Pinto algures lá por casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...