Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2015 Deixem o Petit em paz. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2015 Deixem o Petit em paz. Olha que... Mas não me parece que fosse uma boa opção para ele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Fevereiro 2015 Deve ser o Couto mesmo, embora se fale também de Capucho e Carlos Brito. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2015 È certo que o Paulo Sérgio não é treinador para nenhuma equipa mas a culpa não é inteiramente dele , temos que ver que a Académica não tem equipa nenhuma (a seguir ao gil , penafiel são a equipa mais fraca) , estão equiparados ao Arouca. Err...Boavista? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2015 Vai ser o Costinha. Deviam apostar num treinador com potencial da 2ª Liga e ficavam melhor servidos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2015 Os 2 piores treinadores já saíram. Domingos e Paulo Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 17 Fevereiro 2015 Err...Boavista? Hmm deixa ver .... o Boavista está em 13º com 21 pts e venceu ao Gil , Penafiel , Arouca , Académica , Setubal (adv diretos) e Braga(que é só o 4º da Liga) , está ai a resposta . ;) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2015 Hmm deixa ver .... o Boavista está em 13º com 21 pts e venceu ao Gil , Penafiel , Arouca , Académica , Setubal (adv diretos) e Braga(que é só o 4º da Liga) , está ai a resposta . ;) :mellow: Isto está a ficar cada vez mais parecido com a caixa de comentários do site da "Bola". Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Fevereiro 2015 Hmm deixa ver .... o Boavista está em 13º com 21 pts e venceu ao Gil , Penafiel , Arouca , Académica , Setubal (adv diretos) e Braga(que é só o 4º da Liga) , está ai a resposta . ;) Convém não esquecer que há 2 anos o Paços de Ferreira tinha o 3º melhor plantel da liga! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Fevereiro 2015 Err...Boavista? Só prova o bom trabalho do Armando Teixeira :mrgreen: Mas agora a sério, o plantel do Boavista não é pior que o do Arouca, Académica e Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Fevereiro 2015 Direcção reunida, por esta altura. Presume-se que para tomar decisões. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2015 Só prova o bom trabalho do Armando Teixeira :mrgreen: Mas agora a sério, o plantel do Boavista não é pior que o do Arouca, Académica e Penafiel. Professor Armando Teixeira :prayer: As coisas melhoraram um pouco agora no mercado de Inverno, mas o plantel do Boavista parece-me mesmo o piorzinho de todos. Assim de repente, não estou a ver ali nenhum jogador com condições para jogar numa equipa um bocadinho melhor. Mas Gil, Académica e Penafiel vêm logo a seguir, sim. O Arouca não concordo. Não acho o plantel nada mau, sobretudo do meio-campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Fevereiro 2015 Professor Armando Teixeira :prayer: As coisas melhoraram um pouco agora no mercado de Inverno, mas o plantel do Boavista parece-me mesmo o piorzinho de todos. Assim de repente, não estou a ver ali nenhum jogador com condições para jogar numa equipa um bocadinho melhor. Mas Gil, Académica e Penafiel vêm logo a seguir, sim. O Arouca não concordo. Não acho o plantel nada mau, sobretudo do meio-campo para a frente. A Académica e o Arouca são facilmente as piores equipas que vi este ano. O Penafiel não vi o jogo com o Boavista, mas do pouco que vi deles este ano pareceram-me muito limitados. Os melhores jogadores do Boavista estão todos no meio campo quase, mas são todos de caracteristicas defensivas. Os jogadores de caracteristicas ofensivas sim, são todos bastante limitados, exceto o Quincy, mas esse nao gosta de se esforçar nem um bocadinho. Quanto a ter lugar numa equipa um bocadinho melhor, assim de repente e sem grandes duvidas, Marek Cech, Afonso Figueiredo e Tengarrinha pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Fevereiro 2015 Hmm deixa ver .... o Boavista está em 13º com 21 pts e venceu ao Gil , Penafiel , Arouca , Académica , Setubal (adv diretos) e Braga(que é só o 4º da Liga) , está ai a resposta . ;) Benfica empatou com o Sporting. Mas o Sporting ganhou ao Porto. Como o Benfica ganhou ao Porto. O normal seria Benfica > todos. Contudo, o Benfica perdeu com o Paços de Ferreira. Agora é a melhor parte: O Paços de Ferreira perdeu com o Gil Vicente. Gil Vicente melhor equipa do campeonato. lidem com isto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2015 Os 2 piores treinadores já saíram. Domingos e Paulo Sérgio. O pior treinador da liga é sem dúvida, o Pedro Emanuel. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 17 Fevereiro 2015 O pior treinador da liga é sem dúvida, o Pedro Emanuel. Quem dera a Académica deste ano jogar como jogava com o Pedro Emanuel. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Fevereiro 2015 f*dasse, até parece que era alguma coisa de jeito também :lol: same shit, different smell. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2015 A Académica e o Arouca são facilmente as piores equipas que vi este ano. O Penafiel não vi o jogo com o Boavista, mas do pouco que vi deles este ano pareceram-me muito limitados. Os melhores jogadores do Boavista estão todos no meio campo quase, mas são todos de caracteristicas defensivas. Os jogadores de caracteristicas ofensivas sim, são todos bastante limitados, exceto o Quincy, mas esse nao gosta de se esforçar nem um bocadinho. Quanto a ter lugar numa equipa um bocadinho melhor, assim de repente e sem grandes duvidas, Marek Cech, Afonso Figueiredo e Tengarrinha pelo menos. Mas piores em que sentido? É que eu estou só a falar de qualidade individual, porque em termos de qualidade de jogo, não acho que haja grandes diferenças entre as últimas 6 equipas da tabela. O cheiro é diferente, mas a m*rda é a mesma...Falando só da matéria prima, acho que o Petit não se importava de receber o meio-campo todo do Arouca e ainda o Kayembe, o Iuri, o Roberto e, porque não, o Goicoechea e o Balliu. Não tem comparação, na minha opinião. Quanto aos melhores jogadores do Boavista, concordo com o Marek Cech, sem dúvida. O Afonso Figueiredo agora não estou a ver quem é e o Tengarrinha, embora seja dos menos maus, tenho dúvidas que conseguisse calçar numa equipa que luta pela Europa, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Fevereiro 2015 O Tengarrinha nem no Chaves calçava :mrgreen: Mas o Afonso é bastante jeitoso e o Marek Cech é um nível acima. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Fevereiro 2015 Mas piores em que sentido? É que eu estou só a falar de qualidade individual, porque em termos de qualidade de jogo, não acho que haja grandes diferenças entre as últimas 6 equipas da tabela. O cheiro é diferente, mas a m*rda é a mesma...Falando só da matéria prima, acho que o Petit não se importava de receber o meio-campo todo do Arouca e ainda o Kayembe, o Iuri, o Roberto e, porque não, o Goicoechea e o Balliu. Não tem comparação, na minha opinião. Quanto aos melhores jogadores do Boavista, concordo com o Marek Cech, sem dúvida. O Afonso Figueiredo agora não estou a ver quem é e o Tengarrinha, embora seja dos menos maus, tenho dúvidas que conseguisse calçar numa equipa que luta pela Europa, por exemplo. Sim, em qualidade individual o Arouca ainda vá lá. Mas como disse, uns gajos mais criativos e o plantel do Boavista era razoável. Mas sim, fartei-me de pedir o Iuri para aqui. O Afonso Figueiredo é facilmente dos melhores laterais esquerdos da Liga. O Tengarrinha é estranho, o gajo nem no Chaves calçava, mas aqui no Bessa tem jogado bastante bem. Compartilhar este post Link para o post