Bernas Publicado 15 Fevereiro 2015 Finalmente. A Académica é dos clubes com que mais simpatizo, um histórico e não gostava nada de os ver descer. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 16 Fevereiro 2015 :adeus: :adeus: :adeus: :adeus: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2015 Azenha. insides boas insides. Ao menos diziam-te um gajo que não tivesse feito a estreia neste fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Fevereiro 2015 e que não tivesse o afilhado no fórum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Fevereiro 2015 Paulo Sérgio sai da Académica Direcção continua É bom que estes (censurado) paguem-me os comprimidos para a bipolaridade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) boas insides. Ao menos diziam-te um gajo que não tivesse feito a estreia neste fim de semana. Acho que o sarcasmo estava bem patente, mas de qualquer forma, não sabia que ele tinha arranjado emprego por cá :) Editado 16 Fevereiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Fevereiro 2015 Paulo Sérgio sai da Académica http://i.imgur.com/s9oPrp0.gif[/im Direcção continua http://i.imgur.com/6YvXoRZ.gif[/im É bom que estes (censurado) paguem-me os comprimidos para a bipolaridade. Achas que o Paulo Sérgio foi embora no último jogo antes da AG porquê? Para ver se aguentam lá mais algum tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Fevereiro 2015 finalmente, p*rra. O perep sabe bem essa inside, também ouvi isso do Fernando Couto. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Costinha ainda vai para lá. Há umas semanas atrás, na RTP Informação, disse que para já não quer treinar em Portugal. Editado 16 Fevereiro 2015 por leugim Compartilhar este post Link para o post
WaTeVa Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Achas que o Paulo Sérgio foi embora no último jogo antes da AG porquê? Para ver se aguentam lá mais algum tempo :mrgreen: Pode ser que saia furado e que dia 19 seja o principio do fim para o JES. Ao menos do Paulo Sérgio já nos livrámos. Ainda ninguém cá em Coimbra conseguiu perceber como é que ele era treinador da AAC até hoje. Já devia ter ido embora há uns valentes meses... Editado 16 Fevereiro 2015 por WaTeVa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Fevereiro 2015 Vai o Infinito :mrgreen: Só o Magique chegava para ainda ir à Europa... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Fevereiro 2015 Já ontem tinha referido, mas para mim a melhor opção para a Briosa é o Carlos Brito. Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 16 Fevereiro 2015 Cajuda Enquanto este JES estiver na Briosa, só quero é que desçam. A ver se os sócios abrem os olhos e vejam que este gajo não é bom para o clube. Duvido que esta época escapem da descida. São a pior equipa da Liga! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Fevereiro 2015 Só o Magique chegava para ainda ir à Europa... Estarias desgraçado, então, que o rapaz está lesionado e continuará a estar. :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Fevereiro 2015 O Peseiro acho que anda desempregado. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 16 Fevereiro 2015 Além do Fernando Couto e do Domingos também se fala do Capucho. Enfim, isto hoje em dia é mesmo só dar tachos a ex-jogadores da geração de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Fevereiro 2015 o infinito aprecia jogadores de qualidade, esta é nova! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2015 Esta saída é uma ótima notícia para a AAC. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 16 Fevereiro 2015 Já não era sem tempo , ter aguentado até aqui foi um milagre , mas por mim a Académica pode descer , não gosto do clube e nunca gostei . È certo que o Paulo Sérgio não é treinador para nenhuma equipa mas a culpa não é inteiramente dele , temos que ver que a Académica não tem equipa nenhuma (a seguir ao gil , penafiel são a equipa mais fraca) , estão equiparados ao Arouca. Uma equipa não é só o treinador , são 11 jogadores + suplentes e quando uma equipa não tem esse fator é difícil jogar a bola , até podia ir para la o mourinho e mesmo assim n mudava nada. Isto é só a minha opinião , não quero que os simpatizantes do clube levem a mal . :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Fevereiro 2015 JES está no Porto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Fevereiro 2015 Tirar o Lopetegui nesta altura era um rombo enorme nas aspirações do Porto Compartilhar este post Link para o post