Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

[Oficial] Paulo Sérgio sai do comando da Académica

Publicações recomendadas

Finalmente. A Académica é dos clubes com que mais simpatizo, um histórico e não gostava nada de os ver descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Sérgio sai da Académica

s9oPrp0.gif

Direcção continua

6YvXoRZ.gif

É bom que estes (censurado) paguem-me os comprimidos para a bipolaridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

boas insides. Ao menos diziam-te um gajo que não tivesse feito a estreia neste fim de semana.

Acho que o sarcasmo estava bem patente, mas de qualquer forma, não sabia que ele tinha arranjado emprego por cá :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha ainda vai para lá.

Há umas semanas atrás, na RTP Informação, disse que para já não quer treinar em Portugal.

Editado por leugim

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Paulo Sérgio foi embora no último jogo antes da AG porquê? Para ver se aguentam lá mais algum tempo :mrgreen:

Pode ser que saia furado e que dia 19 seja o principio do fim para o JES.

Ao menos do Paulo Sérgio já nos livrámos. Ainda ninguém cá em Coimbra conseguiu perceber como é que ele era treinador da AAC até hoje. Já devia ter ido embora há uns valentes meses...

Editado por WaTeVa

Compartilhar este post

Link para o post

Cajuda

Enquanto este JES estiver na Briosa, só quero é que desçam. A ver se os sócios abrem os olhos e vejam que este gajo não é bom para o clube.

Duvido que esta época escapem da descida. São a pior equipa da Liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Magique chegava para ainda ir à Europa...

Estarias desgraçado, então, que o rapaz está lesionado e continuará a estar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro acho que anda desempregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Fernando Couto e do Domingos também se fala do Capucho. Enfim, isto hoje em dia é mesmo só dar tachos a ex-jogadores da geração de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não era sem tempo , ter aguentado até aqui foi um milagre , mas por mim a Académica pode descer , não gosto do clube e nunca gostei .

È certo que o Paulo Sérgio não é treinador para nenhuma equipa mas a culpa não é inteiramente dele , temos que ver que a Académica não tem equipa nenhuma (a seguir ao gil , penafiel são a equipa mais fraca) , estão equiparados ao Arouca.

Uma equipa não é só o treinador , são 11 jogadores + suplentes e quando uma equipa não tem esse fator é difícil jogar a bola , até podia ir para la o mourinho e mesmo assim n mudava nada.

Isto é só a minha opinião , não quero que os simpatizantes do clube levem a mal . :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o Lopetegui nesta altura era um rombo enorme nas aspirações do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...