Pickle Rick Publicado 19 Fevereiro 2015 o Pedro Emanuel ainda está a pensar como é que ganhou aquela taça. Eu sei, do outro lado estava o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Fevereiro 2015 É a chamada memoria curta. As pessoas esquecem-se que nessa caminhada o Porto levou 3 secos da Académica. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Fevereiro 2015 É a chamada memoria curta. As pessoas esquecem-se que nessa caminhada o Porto levou 3 secos da Académica. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Fernando no 3º golo :lol: O lateral direito do Porto a ser papado em velocidade pelo Diogo Valente também não deixa de ser bastante engraçado na hora de compensar o erro do Fernando. Os próprios centrais também deviam ter contido mais a situação em vez de ter exposto tanto... não houve rapidez numa re-organização entre lateral direita e os 2 centrais que deixou uma facilidade enorme no passe para o Diogo Valente. Editado 19 Fevereiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Fevereiro 2015 O lateral direito do Porto a ser papado em velocidade pelo Diogo Valente também não deixa de ser bastante engraçado na hora de compensar o erro do Fernando. Os próprios centrais também deviam ter contido mais a situação em vez de ter exposto tanto... não houve rapidez numa re-organização entre lateral direita e os 2 centrais que deixou uma facilidade enorme no passe para o Diogo Valente. Sdds Maicon a DD :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Fevereiro 2015 Nem foi por ai que me ri, o passe falhado é sempre mau, mas após o passe, ainda continuou a correr pra frente, vá-se lá saber porquê. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Fevereiro 2015 Nem foi por ai que me ri, o passe falhado é sempre mau, mas após o passe, ainda continuou a correr pra frente, vá-se lá saber porquê. Faz o passe, começa a correr para a tabela, quando já tarde repara que vai falhar o passe tenta ir à queima ao lance de tal maneira que acaba por avançar demais. Acontece, até aos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2015 Viterbo :compinchas: É assim mesmo :torcida: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Março 2015 Entra Viterbo, sai Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 3 Março 2015 É assim mesmo :torcida: Tem que ser. :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2015 Tem que ser. :) :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Março 2015 Entra Viterbo, sai Marco Silva. Querias. Compartilhar este post Link para o post