Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

[Oficial] Paulo Sérgio sai do comando da Académica

Publicações recomendadas

o Pedro Emanuel ainda está a pensar como é que ganhou aquela taça.

Eu sei, do outro lado estava o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É a chamada memoria curta. As pessoas esquecem-se que nessa caminhada o Porto levou 3 secos da Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

É a chamada memoria curta. As pessoas esquecem-se que nessa caminhada o Porto levou 3 secos da Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando no 3º golo :lol:

O lateral direito do Porto a ser papado em velocidade pelo Diogo Valente também não deixa de ser bastante engraçado na hora de compensar o erro do Fernando. Os próprios centrais também deviam ter contido mais a situação em vez de ter exposto tanto... não houve rapidez numa re-organização entre lateral direita e os 2 centrais que deixou uma facilidade enorme no passe para o Diogo Valente.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral direito do Porto a ser papado em velocidade pelo Diogo Valente também não deixa de ser bastante engraçado na hora de compensar o erro do Fernando. Os próprios centrais também deviam ter contido mais a situação em vez de ter exposto tanto... não houve rapidez numa re-organização entre lateral direita e os 2 centrais que deixou uma facilidade enorme no passe para o Diogo Valente.

Sdds Maicon a DD :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi por ai que me ri, o passe falhado é sempre mau, mas após o passe, ainda continuou a correr pra frente, vá-se lá saber porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi por ai que me ri, o passe falhado é sempre mau, mas após o passe, ainda continuou a correr pra frente, vá-se lá saber porquê.

Faz o passe, começa a correr para a tabela, quando já tarde repara que vai falhar o passe tenta ir à queima ao lance de tal maneira que acaba por avançar demais. Acontece, até aos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...