Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Árbitros dizem basta e até podem avançar com uma greve

Publicações recomendadas

Da mesma maneira que, por exemplo, crimes cometidos por polícias são punidos de forma mais gravosa do que o mesmo crime cometido por um cidadão comum.

Que comparação ridícula como o crl. Isso só fazia sentido comparar com um árbitro que agredisse um jogador lol. Agora por 1 fora de jogo mal tirado, que por vezes é normal que aconteça, faz 0 sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é suposto um árbitro errar? Errado, é suposto um árbitro errar o menos possível, de modo a não prejudicar ou condicionar nenhuma das equipas que está a apitar.

O erro é uma condição inerente ao ser Humano, por isso é que as tecnologias no futebol serviriam como uma excelente ferramenta de auxílio.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Que comparação ridícula como o crl. Isso só fazia sentido comparar com um árbitro que agredisse um jogador lol. Agora por 1 fora de jogo mal tirado, que por vezes é normal que aconteça, faz 0 sentido.

Não é para ser levada à letra, daí ser uma comparação e não um argumento. É só para explicar como há erros diferentes e com importância também diferente.

Não é suposto um árbitro errar? Errado, é suposto um árbitro errar o menos possível, de modo a não prejudicar ou condicionar nenhuma das equipas que está a apitar.

O erro é uma condição inerente ao ser Humano, por isso é que as tecnologias no futebol serviriam como uma excelente ferramenta de auxílio.

Claro que é quase impossível um dos 3 árbitros não cometer um erro durante um jogo. Mas, tendencialmente, o ideal seria haver zero erros, com uma taxa de eficácia de 100%.

O mesmo se aplica aos jogadores, o ideal seria que nenhum falhasse. Mas isso faz parte do futebol e da verdade desportiva, os erros dos árbitros não fazem (da segunda, pelo menos).

E sim, eu também sou 100% a favor das tecnologias. Até acho que, além da tecnologia da linha de golo, devia haver vídeo-árbitro como há noutros desportos.

Por outro lado, também acho que os árbitros (especialmente os das divisões mais inferiores) são exageradamente mal tratados, portanto já era hora de serem tomadas medidas. "Ameaçar" não chega, há que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tu fizeste, Ibra? :mrgreen:

Na 1ª fui bem castigado, porque o gajo f*deu-me e saltou-me a tampa, disse-lhe do bom e do bonito. Nas outras duas, consecutivas, fui suspenso na bancada por mandar umas bocas. O árbitro escreveu no relatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Um erro de um avançado NÃO É IGUAL ao erro de um árbitro. NÃO É. NUNCA SERÁ. É suposto (ou esperado) os jogadores errarem, não o árbitro. Não é suposto um árbitro errar.

Claro que é quase impossível um dos 3 árbitros não cometer um erro durante um jogo. Mas, tendencialmente, o ideal seria haver zero erros, com uma taxa de eficácia de 100%.

O mesmo se aplica aos jogadores, o ideal seria que nenhum falhasse. Mas isso faz parte do futebol e da verdade desportiva, os erros dos árbitros não fazem (da segunda, pelo menos).

Ou seja para ti árbitros são robots e jogadores são seres humanos. Percebido :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas discussões esse argumento aparece sempre, e é sempre absurdo, ridículo e patético.

Um erro de um avançado NÃO É IGUAL ao erro de um árbitro. NÃO É. NUNCA SERÁ. É suposto (ou esperado) os jogadores errarem, não o árbitro. Não é suposto um árbitro errar.

Da mesma maneira que, por exemplo, crimes cometidos por polícias são punidos de forma mais gravosa do que o mesmo crime cometido por um cidadão comum.

EDIT: Escusado será dizer que, ao achar isto, não ache que um árbitro que erre deva ser agredido. Não vivemos em cavernas, logo as coisas já não funcionam assim.

Tu tens noção do que dizes ás vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha agora, um humano errar, onde é que já se viu tal coisa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas discussões esse argumento aparece sempre, e é sempre absurdo, ridículo e patético.

EDIT: Escusado será dizer que, ao achar isto, não ache que um árbitro que erre deva ser agredido. Não vivemos em cavernas, logo as coisas já não funcionam assim.

Fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao ler certos comentários aqui só penso.. Se um arbitro por errar, voces "faziam e aconteciam" imagino o que voces não vão fazer quando alguem errar, e coloque a vossa vida ou algo pessoal em risco. Devem matar essa pessoa ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

fosse outro user qualquer, nem se dava importância.

fosse outro user qualquer, não dizia barbaridades

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui onde jogo ( AF Viseu) este fim de semana não vai haver jogos por causa de greve ou wahtever.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui onde jogo ( AF Viseu) este fim de semana não vai haver jogos por causa de greve ou wahtever.

Errado. Não vai haver jogos porque disseram que iam avançar com o policiamento obrigatório e voltaram atrás com a palavra agora

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é os erros isolados. Fosse isso e não tinha nenhum problema com árbitros.

Nao tive problema nenhum com um arbitro que me anulou um golo limpo e que no fim me pediu desculpa depois de falar com os auxiliares (acabamos por empatar 0-0). O problema é quando os erros são de propósito para enervar uma equipa por não terem gostado de uma boca de um jogador no inicio/meio do jogo, por esta nova fornada de arbitros serem respondoes, arrogantes e alguns ate gozoes durante um jogo. E é ai que acabam por "apanhar" como já vi uma vez.

Porque estão lá para apitar e manterem a calma num jogo onde se queira quer não os nervos estão sempre a flor da pele e quem tem de acalmar as coisas e ser calmo o jogo todo é quem apita. Se nao têm estofo para isso mais vale parem logo de apitar porque não têm condicoes.

Ia começar a escrever mas depois vinha aí testamento e era melhor não...

Esta época já assisti por duas vezes a isso em Milheirós :lol:

Complexo de superioridade do crl que esses gajos têm...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver mais um jogo do Benfica, cada vez mais anseio por essa tal greve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo , por acaso nao jogas no Vilamaiorense pois não?

O GR deles é Bartolo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo , por acaso nao jogas no Vilamaiorense pois não?

O GR deles é Bartolo :mrgreen:

Depende...ele é bicho? :mrgreen:

Estou a brincar, agora estou no inter de milheirós...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...