Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Activate

Vitor Pereira a enfrentar os adeptos do Panathinaikos !

Publicações recomendadas

Se o ambiente já não era o melhor para a equipa dele, desde o inicio, porque raios foi ele incendiar mais as coisas? Demonstrar que não tem medo? Para quê?? Ninguém lhe vai dar nenhuma medalha.

Fazer peito para gajos fanáticos e violentos, é a mesma coisa que pedir que o encham de porrada. Aposto que se ele não tem lá ido, que as coisas não teriam tido as consequências que tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ambiente já não era o melhor para a equipa dele, desde o inicio, porque raios foi ele incendiar mais as coisas? Demonstrar que não tem medo? Para quê?? Ninguém lhe vai dar nenhuma medalha.

Fazer peito para gajos fanáticos e violentos, é a mesma coisa que pedir que o encham de porrada. Aposto que se ele não tem lá ido, que as coisas não teriam tido as consequências que tiveram.

Já estás a começar a irritar muita gente com esses posts. Vê lá se não levas com uma cadeira no cachaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O Vítor Pereira tem como superstição, antes dos jogos, ir tocar nas redes das balizas. Foi isso que ele fez.

A ambas as balizas? Ou só àquelas onde estão os adeptos adversários? Mas curioso que ele disse que foi lá demonstrar que é homem e que não tem medo. Não disse que foi lá cumprir o ritual de acariciar as redes.

Já estás a começar a irritar muita gente com esses posts. Vê lá se não levas com uma cadeira no cachaço.

Desde que não sejam gregos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mesmo que estás a gozar com a inteligência dos outros, simplesmente não vale a pena explicar, pois, ou por queres ou porque não consegues perceber o motivo que o VP foi tocar nas redes...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O Vítor Pereira tem como superstição, antes dos jogos, ir tocar nas redes das balizas. Foi isso que ele fez.

nunca vi ele fazer isso contra o Olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que disseram na RTP1 hoje de manhã e estão a dizê-lo, novamente, agora na SIC.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei, talvez só o faça em jogos possivelmente complicados, pois esta não foi a primeira vez que o vi a fazer isto, já o vi fazer isto algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que depois o Hulk falhou o penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei, talvez só o faça em jogos possivelmente complicados, pois esta não foi a primeira vez que o vi a fazer isto, já o vi fazer isto algumas vezes.

Em que jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Nada justifica a violência. Mas o vitinho já deveria saber que este gregos são passados. E ir fazer aquelas cenas armado em "carapau de corrida" não cabe na cabeça de ninguém. Só mesmo na dele. Devia ter apanhado com uma cadeirada no cachaço

spidey07.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só isso o que ele fez....

Compartilhar este post

Link para o post

once pexeiro, allways peixeiro.VP :mrgreen:

always*

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, de todo, que ele o tenha feito em jeito de provocação. Talvez pudesse ter evitado aquela aproximação, principalmente quando se conhece o temperamento daqueles adeptos, mas a intenção foi não mostrar medo perante aquele ambiente. E também não me parece que tenha sido isso a desencadear os conflitos, até porque durante o aquecimento já tinha havido alguns arremessos de cadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O VP tem um ritual todos os jogos que é o de tocar nas redes da baliza antes que a partida comece. É bom que isso fique bem claro.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mesmo que estás a gozar com a inteligência dos outros, simplesmente não vale a pena explicar, pois, ou por queres ou porque não consegues perceber o motivo que o VP foi tocar nas redes...

Não tou a gozar com ninguém.

Eu percebi o motivo de ele fazer daquilo um ritual. E até perguntei (e não me responderam) se ele o faz em ambas as balizas ou só naquela perto dos adeptos adversários.

Mas então, se aquilo é ritual dele, porque não o disse no final do jogo? ou disse e os gregos não perceberam?

O VP tem um ritual todos os jogos que é o de tocar nas redes da baliza antes que a partida comece. É bom que isso fique bem claro.

Isso tá claro. Mas há que saber quando o fazer. Não é ir fazer isso numa zona do campo onde os ânimos já estavam exaltados. Os gajos do Olympiakos lá sabem se aquilo é ritual ou não?? E mesmo que o soubessem, achas que eles iam respeitar isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do Olympiakos lá sabem se aquilo é ritual ou não?? E mesmo que o soubessem, achas que eles iam respeitar isso??

Se não sabem é porque andam desatentos. O VP tem um ritual que consiste em tocar nas redes da baliza antes dos jogos começarem e é o que tem feito sempre e pelo que sei os adeptos da equipa nunca se indignaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. A culpa é do treinador.

É do género da gaja que usa saias muito curtas e depois não quer ser violada.

nunca percebi porque em Portugal as gajas andam todas ou quase todas de calças, mas noutros países como Alemanha, Suiça, Inglaterra vê-se muita gaja de saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o pessoal de Espinho 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não sabem é porque andam desatentos. O VP tem um ritual que consiste em tocar nas redes da baliza antes dos jogos começarem e é o que tem feito sempre e pelo que sei os adeptos da equipa nunca se indignaram.

Volto a perguntar. É em ambas as balizas? Provavelmente os outros adeptos adversários não levam o fanatismo ao nível da estupidez como os gregos. Ele que vá fazer isso num jogo entre os principais clubes da Turquia, por exemplo, e aposto que acontece o mesmo. Principalmente se o ambiente já for adverso à equipa visitante. Se o ambiente estava assim tão mau, ele devia ter tido inteligência suficiente e deixar o ritual para outro jogo ou ir fazer ao outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, continuam a dizer isto quando o próprio Vítor Pereira já disse que confrontou os adeptos que estavam lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é sempre bom frisar que o VP tem esse ritual de tocar nas redes da baliza antes dos jogos, só para o caso de alguém ainda não ter lido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por acaso que o Porto era uma das melhores equipas a pressionar o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...