Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

A pergunta a Zeinal que se tornou viral nas redes sociais

Publicações recomendadas

A pergunta a Zeinal que se tornou viral nas redes sociais

Na audição de ontem no Parlamento, a bloquista Mariana Mortágua fez uma pergunta a Zeinal Bava que se tornou viral nas redes sociais.

A audição foi longa, mas com respostas sempre iguais: Zeinal Bava esteve na comissão de inquérito ao BES, repetindo as mesmas expressões nas sucessivas perguntas dos deputados. “Não tenho memória”, “não sabia, não tinha que saber”, “tenho dificuldade em dar-lhe esses números” e “não tenho responsabilidade” – sempre para fugir a qualquer responsabilidade na trágica história da aplicação na Rioforte.

Depois da audição, uma pergunta em concreto da deputada Mariana Mortágua, do Bloco de Esquerda, fez caminho nas redes sociais e virou um sucesso instantâneo: às 9h30 da manhã de sexta-feira contava já com quase 400 mil visualizações no Facebook, apenas numa partilha do comediante Nilton (com um curto comentário: “Desculpem mas é preciso tê-los no sítio!!!”).

O vídeo também já chegou ao YouTube, e reporta, claro, ao investimento que a PT fez na RioForte. Ora veja:

@Observador

jesus

Compartilhar este post

Link para o post

ooooouuuoooo Pppppfffffffffffffffffffffffff oooooooooouuuuuuuuuuu..........é onde estava investido

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele bem que procurou um buraco para se enfiar. :lol:

era só ela abrir as pernas

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui buscar o headset para ouvir. Era só isto? Que m*rda de "dica", tentou ser engraçada e foi apenas mal educada.

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui buscar o headset para ouvir. Era só isto? Que m*rda de "dica", tentou ser engraçada e foi apenas mal educada.

Eu já pensava que era o único a achar isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

well vou ser cmpt e seguir a bandwagon mais recente de que nao percebo o que tem de especial isso :lol: q m*rda ate vi o video 2x a ver se tinha perdido algo na primeira vez

Compartilhar este post

Link para o post

Procura o video completo, ela nao acaba de falar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura o video completo, ela nao acaba de falar ali.

Há mais momentos destes? Isto é, ela volta a ser mal educada e grosseira pq sabe que do outro lado está alguém que, teoricamente, não entraria no bate-boca? É que estas comissões deviam servir para esclarecimentos, não para mandar umas postas de bacalhau. Ela que beba um bocadinho de chá que só lhe ia fazer bem (independentemente do que está em discussão, é uma boca de baixo nível).

Compartilhar este post

Link para o post

A Mariana Mortágua tem vindo a ganhar algum hype, com todo o mérito, diga-se, depois das suas primeiras prestações nesta comissão parlamentar. E, apesar de me ter rido com a dica, não acho que ela fique bem numa sessão deste cariz, talvez ficasse melhor num daqueles programas de comentário político.

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais momentos destes? Isto é, ela volta a ser mal educada e grosseira pq sabe que do outro lado está alguém que, teoricamente, não entraria no bate-boca? É que estas comissões deviam servir para esclarecimentos, não para mandar umas postas de bacalhau. Ela que beba um bocadinho de chá que só lhe ia fazer bem (independentemente do que está em discussão, é uma boca de baixo nível).

Se aquilo é só para esclarecimentos do tipo "é onde está investido" não serve para nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a parte que tornou isto viral ? Ou o ser viral é por, quem quer que vá a estas comissões não saber nunca de nada do que fez no passado?

niltoncomedy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me o que é que este artista foi fazer de útil à comissão de inquérito...

É de uma grande indecência e desrespeito institucional a forma como fugiu sucessivamente a todas a perguntas que lhe foram colocadas.

E honestamente não vejo má educação nenhuma da Mariana Mortágua. Para a figura rídicula a que ele se propôs, merecia era ouvir ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guru dos CEO "não sabe absolutamente de nada " do que se passava na empresa dele a ela é que é mal educada? :lol:

Este artista é que é mal educado por estar a fazer dos portugueses otários...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser difícil manter a postura, ouvindo a quantidade de m*rda que saía daquela boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa comissão de inquérito, que tipo de produtividade tem uma boca para tentar ridicularizar o homem?

Compartilhar este post

Link para o post

w0, concordo contigo em muita m*rda mas nesta acho que te passou completamente ao lado :)

Querias que a gaja lhe fosse mamar na p*cha feita Sasha Grey ? Depois da forma evasiva como ele fugiu às questões, acho que ela fez bem em apertar com ele... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Numa comissão de inquérito, que tipo de produtividade tem uma boca para tentar ridicularizar o homem?

Compartilhar este post

Link para o post

w0, concordo contigo em muita m*rda mas nesta acho que te passou completamente ao lado :)

Querias que a gaja lhe fosse mamar na p*cha feita Sasha Grey ? Depois da forma evasiva como ele fugiu às questões, acho que ela fez bem em apertar com ele... ;)

Só tinha de ser assertiva. Continuar a apertar com ele. A boca foi deselegante. E apertar com ele é uma coisa, mandar uma boca foleira e idiota é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...