Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

A pergunta a Zeinal que se tornou viral nas redes sociais

Publicações recomendadas

Que foleirice de boca daquela gaja.

Mas foi cómica a forma do gajo não saber responder o porquê do investimento estar todo ali. :lol:

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

O Guru dos CEO "não sabe absolutamente de nada " do que se passava na empresa dele a ela é que é mal educada? :lol:

Este artista é que é mal educado por estar a fazer dos portugueses otários...

isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me o que é que este artista foi fazer de útil à comissão de inquérito...

É de uma grande indecência e desrespeito institucional a forma como fugiu sucessivamente a todas a perguntas que lhe foram colocadas.

E honestamente não vejo má educação nenhuma da Mariana Mortágua. Para a figura rídicula a que ele se propôs, merecia era ouvir ainda pior.

Concordo, no final vai ser apenas mais um que irá escapar à justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo todo encaralhado e aquilo que se dá importância é à boquinha que ela mandou :handclap:

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, no final vai ser apenas mais um que irá escapar à justiça.

Estas m*rda deixam-me maluco. Mas afinal que crime e que provas há contra ele? Esta mania de se falar em impunidades e afins pqp. Eu sei que é ciclico e peguei no teu comentário como poderia ter pegado noutro qualquer de um qualquer outro caso. Pq raio é que andamos sempre com o "choro" do "mais um [poderoso/rico] a fugir à justiça??" O que sabem vocês se ele cometeu ou não o crime A ou B? E que provas conhecem vcs? ffs é sempre a mesma ladainha.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tinha de ser assertiva. Continuar a apertar com ele. A boca foi deselegante. E apertar com ele é uma coisa, mandar uma boca foleira e idiota é outra.

Talvez tenha sido demasiado "populismo" ao vir de alto mas acho que a gaja fez bem em apertar com ele. Existem outras formas, sim, mas talvez essa foi a forma dela o afetar diretamente para o gajo meter a boca no trombone ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só tinha de ser assertiva. Continuar a apertar com ele. A boca foi deselegante. E apertar com ele é uma coisa, mandar uma boca foleira e idiota é outra.

ela tinha que apertar e lembrar-lhe que era o CEO e que antes de subir a esse posto era o CFO da PT. Lembrar-lhe uma regra básica dos investimentos financeiros que é a diversidade da carteira, de modo a fazer face às volatilidades do mercado, e questionar se mesmo não tendo conhecimento dos investimentos feitos (algo que acho difícil) se, na sua opinião de antigo CFO, concordava com o que foi feito.

Deu para ver que ela quando se saiu com aquilo já andava meio lixada com a conversa, até houve ali um gajo que mandou a boca ao Zava para ele responder à pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas m*rda deixam-me maluco. Mas afinal que crime e que provas há contra ele? Esta mania de se falar em impunidades e afins pqp. Eu sei que é ciclico e peguei no teu comentário como poderia ter pegado noutro qualquer de um qualquer outro caso. Pq raio é que andamos sempre com o "choro" do "mais um [poderoso/rico] a fugir à justiça??" O que sabem vocês se ele cometeu ou não o crime A ou B? E que provas conhecem vcs? ffs é sempre a mesma ladainha.

É assim tão difícil de perceber a existência de um clima de suspeição num país como Portugal?

Vives em que país?

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

ela tinha que apertar e lembrar-lhe que era o CEO e que antes de subir a esse posto era o CFO da PT. Lembrar-lhe uma regra básica dos investimentos financeiros que é a diversidade da carteira, de modo a fazer face às volatilidades do mercado, e questionar se mesmo não tendo conhecimento dos investimentos feitos (algo que acho difícil) se, na sua opinião de antigo CFO, concordava com o que foi feito.

Deu para ver que ela quando se saiu com aquilo já andava meio lixada com a conversa, até houve ali um gajo que mandou a boca ao Zava para ele responder à pergunta.

Era isso mesmo (a primeira parte).

O bold: não me apercebo pelas imagens, mas quase que jurava que ele (Bava) tinha entrado em conversa com alguém (provavelmente à direita dele [algum deputado do PSD]) e o presidente da comissão relembrou que a interlocutora era, naquele momento, a deputada do BE e que ele devia responder à questão.

É assim tão difícil de perceber a existência de um clima de suspeição num país como Portugal?

Vives em que país?

Apesar de teres colocado a questão num tom brejeiro de taberneiro eu ainda assim vou dar-me ao trabalho de te responder. TODOS têm direito ao bom nome, presunção da inocência etc. etc. etc. Podia ficar aqui o dia todo. O que não é admissível é as pessoas, no geral, estarem constantemente a levantar suspeições sem que consigam demonstrar/provar o quer que seja. Lá por haver esse tal clima de suspeição não dá direito de andar a gritar que o A é ladrão, que o B é corrupto e que todos se vão juntar ao C numa ilha qualquer onde só há ricos e poderosos que fugiram à justiça. Mas isso já está ligado a uma questão de educação e formação e, quanto a isso, nada posso fazer. Portugal é um país de treinadores de bancada e fui-me apercebendo, ao longo dos tempos, que é só juízes e advogados. Todos sabem de leis, todos clamam justiça, mas nenhum sabe do que fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro como eram as comissões de inquérito antigamente mas desde que foi a palhaçada do Vítor Constâncio e do Nuno Melo que aquilo, por vezes, parece conversa de tasca

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas do crl. A verdade é que, cada vez menos, se respeita a instituição. Lembro-me de uma comissão parlamentar a propósito dos voos da CIA que pqp :lol: contado ng acreditava.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso mesmo (a primeira parte).

O bold: não me apercebo pelas imagens, mas quase que jurava que ele (Bava) tinha entrado em conversa com alguém (provavelmente à direita dele [algum deputado do PSD]) e o presidente da comissão relembrou que a interlocutora era, naquele momento, a deputada do BE e que ele devia responder à questão.

Apesar de teres colocado a questão num tom brejeiro de taberneiro eu ainda assim vou dar-me ao trabalho de te responder. TODOS têm direito ao bom nome, presunção da inocência etc. etc. etc. Podia ficar aqui o dia todo. O que não é admissível é as pessoas, no geral, estarem constantemente a levantar suspeições sem que consigam demonstrar/provar o quer que seja. Lá por haver esse tal clima de suspeição não dá direito de andar a gritar que o A é ladrão, que o B é corrupto e que todos se vão juntar ao C numa ilha qualquer onde só há ricos e poderosos que fugiram à justiça. Mas isso já está ligado a uma questão de educação e formação e, quanto a isso, nada posso fazer. Portugal é um país de treinadores de bancada e fui-me apercebendo, ao longo dos tempos, que é só juízes e advogados. Todos sabem de leis, todos clamam justiça, mas nenhum sabe do que fala.

Todos os ricos e poderosos são gatunos. E deviam ser presos a pão e água sem Sport TV nem PlayStation porque os contribuintes não têm nada que andar a pagar luxos a chulos e bandidos.

Por outro lado, todos os que vociferam e bradam por justiça contra os ricos e poderosos não recusariam nunca uma oportunidade que fizesse deles ricos e poderosos. Com a ressalva que, aí sim, como são profundamente honestos, é que o país ia para a frente. Claro que muitos destes são aqueles que fogem aos impostos à 1ª oportunidade (e acham que seriam parvos se não o fizessem - já que todos o fazem, claro), são aqueles que pedem e metem cunhas a torto e a direito para aceder a qualquer serviço ou a qualquer emprego (porque podem e todos o fazem), que perante a possibilidade de pagar qualquer coisa sem fatura para fugir ao IVA não hesitam (para quê pagar mais para encher o cú aos chulos dos políticos?), que procuram todas as alternativas para viajar em transportes públicos sem pagar bilhete (o serviço é mau) e que não se coíbem em passar à frente de alguém numa fila qualquer (o idiota que tivesse mais atenção).

Este é o tuga (palavra que não gosto de utilizar por ter origem altamente pejorativa mas que aqui se aplica na perfeição) típico que reclama em relação aos vícios dos outros e não se vê ao espelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os ricos e poderosos são gatunos. E deviam ser presos a pão e água sem Sport TV nem PlayStation porque os contribuintes não têm nada que andar a pagar luxos a chulos e bandidos.

Por outro lado, todos os que vociferam e bradam por justiça contra os ricos e poderosos não recusariam nunca uma oportunidade que fizesse deles ricos e poderosos. Com a ressalva que, aí sim, como são profundamente honestos, é que o país ia para a frente. Claro que muitos destes são aqueles que fogem aos impostos à 1ª oportunidade (e acham que seriam parvos se não o fizessem - já que todos o fazem, claro), são aqueles que pedem e metem cunhas a torto e a direito para aceder a qualquer serviço ou a qualquer emprego (porque podem e todos o fazem), que perante a possibilidade de pagar qualquer coisa sem fatura para fugir ao IVA não hesitam (para quê pagar mais para encher o cú aos chulos dos políticos?), que procuram todas as alternativas para viajar em transportes públicos sem pagar bilhete (o serviço é mau) e que não se coíbem em passar à frente de alguém numa fila qualquer (o idiota que tivesse mais atenção).

Este é o tuga (palavra que não gosto de utilizar por ter origem altamente pejorativa mas que aqui se aplica na perfeição) típico que reclama em relação aos vícios dos outros e não se vê ao espelho.

Contestar generalizações, fazendo generalizações.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade define-se em tribunal.

Vejam how to get away with murder!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como ele evade a segunda questão é completamente atroz....

E o Ronin tem razão, Descartes....

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Contestar generalizações, fazendo generalizações.

Quem com ferros mata, com ferros morre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu pergunto-me o que é que este artista foi fazer de útil à comissão de inquérito...

É de uma grande indecência e desrespeito institucional a forma como fugiu sucessivamente a todas a perguntas que lhe foram colocadas.

E honestamente não vejo má educação nenhuma da Mariana Mortágua. Para a figura rídicula a que ele se propôs, merecia era ouvir ainda pior.

Aleluia estava a ver que era o único a pensar assim. Parece que estamos a falar da empresa do Manel para o CEO dizer a todas as perguntas "Não sei"/"Não tenho conhecimento", fazer os outros de burros, ouviu o que merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vives em que país?

Apesar de teres colocado a questão num tom brejeiro de taberneiro eu ainda assim vou dar-me ao trabalho de te responder.

Tudo serve para a tua argumentação ir em frente né? Incluindo chamar taberneiro e brejeiro a uma pergunta bastante normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que resposta ele devia dar àquela pergunta?

"u jelly?" Para manter o nivel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ela foi mais deselegante numa de o espicaçar, não numa de o envergonhar. Continua a ser uma táctica questionável, mas uma vez que ele estava a chutar para canta e todo encaralhado, com a provocação talvez perdesse autocontrolo e dissesse mais alguma coisa. Agora, este caso da PT com o GES, é estranho e ir lá para não responder mais vale fazer comó Cavaco e não ir, toda a gente fica com a ideia de que tem o rabo preso mas pelo menos não se humilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que ele tenha sido entalado nem que ela tenha faltado ao respeito ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que ele tenha sido entalado nem que ela tenha faltado ao respeito ao homem.

Incomodado e sem jeito estava, nota-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é contente. É o que todos fazemos quando estamos em situações desagradáveis e não temos opção de reacção. Então sorrimos e fingimos que estamos bem.

Que ele se passasse e fica-se incomodado era o que eles queriam para poderem dizer que ele ficou incomodado e foi apanhado na mentira. Assim não. Estava tão à vontade que nem levou a mal.

Eles vão todos treinados para lá (Há "formadores" para ensinar esta gente a mentir. Linguagem corporal e facial, acção-reacção, retórica, etc.)

Ah, e gostei da boca dela!

O politicamente correcto é que lhes dá jeito. Mas assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...