infinito Publicado 10 Março 2015 (editado) Melhores jogadores: Erik Hurtado, Kekuta Manneh, Pedro MoralesOutros jogadores a referir: Octavio Rivero, Andrew O'Brien, Darren Mattocks Treinador: Carl Robinson Wut Poeira? Whitecaps é assim: MVP: Pedro Morales: Ex-Málaga, internacional chileno, um dos melhores 10 da Liga. Muito bom tecnicamente, faro de golo, criatividade. Não é gajo de fazer a diferença através da finta, a limpar dois ou três, nem é um gajo particularmente dinâmico ou inteligente a controlar o ritmo do jogo, mas é um lançador com muita qualidade que serve bem as flechas no ataque dos Whitecaps, com capacidade para chegar e fazer golo. Um 10 clássico, mais estático, que procura finalizar e assistir, basicamente. Outros Star-Player: David Ousted: Se não é o melhor GR da liga pouco falta. Faz tudo bem. Merecia estar numa grande liga europeia. Por mim podia vir para o Benfica... Erik Hurtado: Avançado muito móvel e muito rápido, muito forte sobre o espaço, recebe bem, consegue resolver com qualidade situações de 1v1 e 1v2, bom finalizador, inteligente sobre o espaço. Peca na construção e falta-lhe por ventura alguma agilidade com bola... Gershon Koffie: 8 daqueles tratores, que fazem o vai e vem constante, pressionam até cair para o lado e oferecem agressividade ofensiva pela sua capacidade de transporte. É um médio com muitas qualidades, que se viesse para a Europa era capaz de crescer para dar um belo jogador. Segura aquele meio campo todo ao lado da bosta ambulante que é o Laba e do Morales que defender é para os outros... Beitashour: Lateral internacional iraniano que é um bom all-rounder e um dos melhores laterais da liga. Numa liga em que os laterais são todos uns burros cavalos que só correm para trás e para a frente a dar pontapés na bola, é uma lufada de ar fresco ter um lateral capaz de perceber o jogo e dar qualidade à circulação e à saída de bola... O meu fetiche: Russel Teibert: Não é indiscutível, mas para mim era... Joga a lateral, a extremo, a 10, a 8... Onde faz a diferença e onde tinha de jogar sempre é no meio. Devia ser Koffie + Teibert sempre... Inteligentissimo, criativo, consegue fazer a diferença com a bola no pé a limpar gajos ou através do passe, boa meia-distância, imprevisível. É o gajo com mais potencial no plantel e precisava de um treinador... Depois, é assim: O Manneh é um burro do crl apesar de conseguir chocalhar com alguns jogos. É uma espécie de um Douala... O Mattocks estava bem para os 100m. O Rosales não se mexe nem para tirar o pai da forca e o Mezquida pá... às vezes parece que sim, mas népia... E depois há o Laba que é a maior bosta de todo o sempre a pisar um relvado de futebol e para ajudar à festa é Designated Player... Ca p*ta de desperdício... :lol: Os centrais são todos o horror... O melhor é capaz de ser o Waston, mas é um matarro na mesma... O Harvey é um lateral que aqui só jogava da 3ª divisão para baixo... Curioso para ver o Diego Rodríguez, que é um defesa que já esteve no Málaga e o Octavio Rivero que é Young DP, por isso é bom que seja máquina... O puto Christian Dean que é o único Generation Adidas do plantel mostrou alguns bons apontamentos já e pode ser que venha a ser a surpresa lá atrás. Bem que precisamos de uma defesa... Editado 10 Março 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Março 2015 Os grs desta m*rda são altos doentes, nesta jornada fartei-me de ver saídas à Roberto até à entrada da área para socar a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2015 O Rivero é jeitoso, infinito. Está ali naquela lista porque eu já o conheço do Uruguai. Acredito que se vai dar bem na MLS. É um avançado raçudo, como a maioria dos sul-americanos, com técnica q.b. e com qualidade na finalização. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Março 2015 Kaka's Pre-Match Speech In The Locker Room Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Março 2015 Aprendeu com o Rogério Ceni. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Março 2015 Segundo o Di Marzio, o Muntari e o Prince Boateng podem ir para a MLS. O Muntari seria para os Los Angeles FC (novo clube que só começa na MLS em 2017), o Prince só diz que há um par de clubes interessados. http://gianlucadimarzio.com/en/calciomercato/boateng-muntari-could-be-heading-to-mls-negotiations-have-begun/ Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 14 Março 2015 Alguém acompanha a MLS aqui ? Por curiosidade fui ver as odds para os jogos de hoje e a odd de Toronto despertou-me interesse, é assim tão descabido eles ganharem ? Eu não acompanho muito, mas sei que estão com uma grande equipa este ano e estão com uma odd de 3,40 para logo. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Março 2015 Alguém acompanha a MLS aqui ? Por curiosidade fui ver as odds para os jogos de hoje e a odd de Toronto despertou-me interesse, é assim tão descabido eles ganharem ? Eu não acompanho muito, mas sei que estão com uma grande equipa este ano e estão com uma odd de 3,40 para logo. Eu ate diria que o Toronto é melhor...mas só este ano é que estou a acompanhar isto um pouco por alto Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Março 2015 Li por qualquer lado que a MLS pensa em usar o sistema da NBA em que um jogador que sai pode voltar a entrar. A FIFA teria rejeitado esta ideia juntamente com uma outra que propunha uma quarta substituição, mas a primeira ideia poderia ser usada por determinadas ligas que assim a aprovassem. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Março 2015 Segundo o Di Marzio, o Muntari e o Prince Boateng podem ir para a MLS. O Muntari seria para os Los Angeles FC (novo clube que só começa na MLS em 2017), o Prince só diz que há um par de clubes interessados. http://gianlucadimarzio.com/en/calciomercato/boateng-muntari-could-be-heading-to-mls-negotiations-have-begun/ Nos Montreal Impacts seria lindo :heart: . Mas ja sei que ninguém quer se meter ai. Alias so os franceses e os italianos é que vão ali, ou senão alguns latinos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Março 2015 Minnesota United FC na MLS a partir de 2018. http://www.mlssoccer.com/news/article/2015/03/25/major-league-soccer-awards-expansion-team-minnesota?utm_source=Facebook&utm_medium=referral&utm_content=News&utm_campaign=Unpaid Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Março 2015 Os Portland contrataram por empréstimo o Yartey, aquele que jogou no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Março 2015 AT HOME FOR THE FIRST TIME Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Março 2015 Os Portland contrataram por empréstimo o Yartey, aquele que jogou no Benfica. Na altura que jogava no Benfica parecia-me bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Abril 2015 Rivero (Vancouver Whitecaps) foi eleito o jogador do mês de Março. Final results for Etihad Airways Player of the Month (March) 1. Octavio Rivero (VAN) 26.6% 2. Kaká (ORL) 26.2% 3. Ike Opara (SKC) 19.0% 4. Bradley Wright-Phillips (NY) 15.8% 5. Blas Perez (DAL) 12.3% http://www.mlssoccer.com/news/article/2015/04/02/vancouver-whitecap-fcs-octavio-rivero-wins-etihad-airways-mls-player-month-m?utm_source=Facebook&utm_medium=referral&utm_content=News&utm_campaign=Unpaid Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Abril 2015 Opara rompeu o tendão de aquiles, acho que ainda não se falou em concreto quando vai voltar... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Abril 2015 Estava a ter um início de época muito bom. O Montreal Impact foi buscar o Kenny Cooper aos Sounders. E parece que pela Turquia falam na possibilidade do Emenike (Fenerbahçe) ir para lá também. http://www.milliyet.com.tr/montreal-in-gozu-emenike-de--fenerbahce-2043055-skorerhaber/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2015 Opara rompeu o tendão de aquiles, acho que ainda não se falou em concreto quando vai voltar... eish :| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2015 podia romper era no FIFA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post