Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

FC Porto quer Carrillo e tem um ano para convencê-lo a chegar de borla

Publicações recomendadas

er... sim?

pensava que era de senso comum que comparar o Licá com um jogador em condições era uma estupidez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho culpa que não entendas português. Por eu achar bem quer dizer que concordo em absoluto com a solução ou que era assim que faria? Claro que não.

Mas agora a sério, fazes de propósito, não fazes?

Sim, vou mesmo receber lições de português tuas :lol:

Portanto, só para resumir mais uma das tuas conversas absurdas, "achas muito bem que assim seja", mas não concordas em absoluto e não era assim que farias. Isto, obviamente, faz todo o sentido. Eu, por exemplo, acho muito bem que se condenem as pessoas à morte, mas não era isso que faria :rolleyes:

Mais do que a m*rda que debitas em todos os tópicos, o que acho mais piada é aos malabarismos que fazes só para não admitires que te enganaste. Mas continua assim, sempre dá para animar a malta.

Com a idade do Carrillo, o Brahimi partiu tudo na Liga BBVA. Foi o ano passado. Gosto muito do Carrillo, mas tanto o Brahimi com o Gaitán estão num patamar diferente.

Sim, acho que estão em patamares diferentes, mas em relação ao Brahimi, a diferença não é assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, vou mesmo receber lições de português tuas :lol:

Portanto, só para resumir mais uma das tuas conversas absurdas, "achas muito bem que assim seja", mas não concordas em absoluto e não era assim que farias. Isto, obviamente, faz todo o sentido. Eu, por exemplo, acho muito bem que se condenem as pessoas à morte, mas não era isso que faria :rolleyes:

Mais do que a m*rda que debitas em todos os tópicos, o que acho mais piada é aos malabarismos que fazes só para não admitires que te enganaste. Mas continua assim, sempre dá para animar a malta.

Deves estar muito desatento para não me veres admitir quando estou enganado (O Descartes ou o Burkina podem confirmar), este não é um desses casos ovelhinha do rebanho, achar uma coisa bem não significa que fosse assim que eu fizesse as coisas. Só na tua cabeça é que é assim mas eu nem dou para o teu peditório, fala para ai.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

i9wz0RD.jpgCM :heart:

A propósito, o CM noticia que o JJ quer o Cedric no SLB.

Também já saiu uma notícia que o Porto o quer, estão a atirar barro à parede a ver se pega

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar muito desatento para não me veres admitir quando estou enganado (O Descartes ou o Burkina podem confirmar), este não é um desses casos ovelhinha do rebanho, achar uma coisa bem não significa que fosse assim que eu fizesse as coisas. Só na tua cabeça é que é assim mas eu nem dou para o teu peditório, fala para ai.

És um caso perdido :lol:

Vá, adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era menos do que muito sportinguista merecia.

Verdade absoluta.

Se não renovar no verão vai para a B em Setembro mas é que é certinho e acho muito bem que assim seja.

Mesmo. Com o Sporting ninguém brinca!

Para Carrillos já temos o Kelvin

Ri-me. Para equilibrar a balança, vou-me recorrer de um bom post do infinito:

btw, boa desvalorização do Carrillo por aqui.

Na nossa liga ainda é o tipo de jogador que conta como marisco... Joga nas horas... Hernanis, Kelvins? Fdx, tomara terem aquela unha encravada da qualidade do Carrillo.

Carrillo agora virou bom jogador? extremos melhores que ele é aos potes na europa

a estatisticas do carrillo são muito boas.

46 jogos 3 golos em 2011/2012

31 jogos 3 golos em 2012/2013

32 jogos 2 golos em 2013/2014(época passada)

esqueçam temos melhor

41 jogos 14 golos em 2011/2012

35 jogos 6 golos em 2012/2013

36 jogos 4 golos em 2013/2014

de seu nome Licá 8-)

Poetry in motion.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs

--

Gaitan > Carrillo > Tello > Nani

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Tu percebeste :mrgreen:

:mrgreen:

O Liedson não foi do Sporting para o Porto...

Tu percebeste.....

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

E o triplo se tivesse os pézinhos do Zidane, tipo o James.

Pés de Zidane só há um.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Carrillo pede muito para ficar

Números apresentados ficaram muito longe do pretendido pelo peruano para prolongar o vínculo que expira em 2016. Acordo é complicado, mas o Sporting ainda não desistiu
Entre o dinheiro oferecido pelo Sporting e o pretendido por André Carrillo para renovar contrato, a diferença é abissal, dificuldade que, conforme noticiado por O JOGO a 11 de fevereiro, pode mesmo levar os leões a colocar o peruano à venda no próximo verão, na tentativa de rentabilizar de alguma maneira os seus direitos e evitar que o mesmo saia a custo zero daqui a um ano (não prolongando a ligação contratual, pode assinar por outro emblema a partir de janeiro de 2016, seis meses antes de finalizar o atual vínculo). No entanto, segundo foi possível apurar, o presidente Bruno de Carvalho ainda não desistiu de tentar o acordo e decidiu fazer novo e porventura derradeiro forcing junto do empresário de Carrillo, Elio Casareto, para tentar desbloquear o processo até ao fim do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tínhamos 30% e recuperamos 20% o que vai dar os 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos tem 50% do passe dele, se calhar o CARRILLO trocou por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidade tem um ou dois pés?

Tem tantos quanto o James.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Carrillo pede muito para ficar

Faz beicinho e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

ja o avisaram q caso assine ou fica ca para sempre ou leva um tiro no joelho e prefere ficar no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...