Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

FC Porto quer Carrillo e tem um ano para convencê-lo a chegar de borla

Publicações recomendadas

Não é uma questão de mão de ferro ou mão de manteiga. Simplesmente funciona assim: se não quer renovar, tem a opção de sair para outro clube e dar um retorno financeiro ao clube. Se ele, por vontade própria, optar por não fazer uma coisa nem outra, acho perfeitamente legítimo que ele seja punido, da única forma possível.

Porque raio um jogador por não renovar contrato deve ser punido?

Compartilhar este post

Link para o post

Se te disser que está a ser o jogador mais regular do Sporting esta época, a par do Paulo Oliveira, provavelmente não acreditas. Mas é a verdade.

eu digo-te que isso é falso. o mais regular é de longe o cédric

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2016 provavelmente já não estarão cá Quaresma, Brahimi e Tello, portanto o Carrillo seria uma boa opção. Para o ano, temos um leque de extremos mais que suficiente: Brahimi, Tello, Quaresma, Hernani e Ivo. De qualquer forma, não me acredito nada nesta notícia como já disse.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, é suposto isso ser um indicador da melhoria do Carrillo ou da incapacidade do restante plantel? Estou a falar a sério, uma vez que vi poucos jogos do SCP até agora.

A primeira, sem dúvida. Há uns tempos, o Carrillo teria acompanhado as oscilações exibicionais dos colegas e da equipa e esta época isso não tem acontecido. É a nossa principal fonte de desequilíbrios, a par do Nani, já para não falar do papel importante que tem no processo defensivo. Aliás, tem sido inclusivamente mais consistente nas suas exibições do que o Nani, o que não deixa de ser interessante.

Está a fazer uma época muito boa mesmo.

Acredito porque eu com o passar dos anos estou cada vez mais a ver o Benfica e futebol estrangeiro. Não me cativa mais nada. Sou capaz de ficar a ver o Sporting e o Porto mas é durante uns minutos, se estiverem a perder ou se o jogo estiver a ser interessante, não me julguem por isso. A questão é que sempre que vejo o Sporting, o Carrillo nota-se que tem qualidade no 1x1, que gosta de assumir riscos, que foi evoluindo com o tempo. Tem a mania de se armar em Pedro Barbosa vindo da ala para dentro e rematar para o poste oposto (já marcou golos assim, mas falha a maioria), não me parece que tenha evoluído tacticamente na ajuda da equipa e a fechar a ala, mas se calhar aí pode ser culpa do treinador. Tirando estas minhas impressões, que assumo poderem estar erradas, não vejo valor por aí além no Carrillo. Se a regularidade dele for "regulada" por baixo não serve de mundo, até porque o Emerson e Cortez eram regulares, eram sempre m*rda :mrgreen:

O Carrillo evoluiu muito tacticamente.

Quanto ao bold, é verdade :mrgreen:

Mas estava a falar de uma regularidade nivelada por cima, claro.

eu digo-te que isso é falso. o mais regular é de longe o cédric

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que quem não veja os jogos do Sporting tenha essa ideia do Carrillo, mas o facto é que está muito mais jogador e muito mais completo do que alguma vez esteve. É pena que o mito de que é inconstante (pode já ter sido, hoje não) prevaleça. Talvez por isso é que o crl do Silva o substitua em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio um jogador por não renovar contrato deve ser punido?

Para servir de exemplo.

Qualquer jogador que queira ir para o Sporting no futuro já sabe o que lhe vai acontecer se quiser ganhar mais que o tecto salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Para servir de exemplo.

Qualquer jogador que queira ir para o Sporting no futuro já sabe o que lhe vai acontecer se quiser ganhar mais que o tecto salarial.

Se calhar ele só não quer renovar porque quer ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para servir de exemplo.

Mesmo :lol:

É tão ridicula esta mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que quem não veja os jogos do Sporting tenha essa ideia do Carrillo, mas o facto é que está muito mais jogador e muito mais completo do que alguma vez esteve. É pena que o mito de que é inconstante (pode já ter sido, hoje não) prevaleça. Talvez por isso é que o crl do Silva o substitua em todos os jogos.

Vale 14M€?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale os 45M€ que devem estar na clausula de rescisão! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não vale os 45M€ que devem estar na clausula de rescisão! :mrgreen:

*30M€

Compartilhar este post

Link para o post

Vale 14M€?

Qual é a tua opinião sobre o Brahimi e quanto é que achas que ele vale?

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua opinião sobre o Brahimi e quanto é que achas que ele vale?

Aquilo que o Paris der por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi já está há mais tempo fora de forma do que a jogar bem. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 20/25M€ pelo que se viu até agora. Fez uma primeira metade da época excepcional, ao alcance de poucos, nesta segunda fase da época está mais irregular (o super-efeito da CAN, ou talvez não), tal como o Carrillo.

É um jogador entusiasta, inteligente e que cumpre quase todas as suas acções eficazmente nas fases do jogo em que é preponderante. Ainda assim, acho que rendia mais numa posição mais central do que amarrado a um dos flancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a brincar, desculpa. :-|

:goodman:

Uns 20/25M€ pelo que se viu até agora. Fez uma primeira metade da época excepcional, ao alcance de poucos, nesta segunda fase da época está mais irregular (o super-efeito da CAN, ou talvez não), tal como o Carrillo.

É um jogador entusiasta, inteligente e que cumpre quase todas as suas acções eficazmente nas fases do jogo em que é preponderante. Ainda assim, acho que rendia mais numa posição mais central do que amarrado a um dos flancos.

Concordo com tudo, menos com o bold. Para já, só o vejo como extremo. E antes de ir para a CAN, já estava em quebra.

Mas pronto, não era bem aí que eu queria chegar. Se o Brahimi vale 20/25 milhões e eu concordo, é assim tão descabido dizer que o Carrillo, pela evolução que tem demonstrado, vale qualquer coisa como 15 milhões? A diferença entre eles é assim tão grande? E o Carrillo tem menos dois anos, já agora. Sim, porque outro dia queriam convencer-me que o Brahimi tinha 19 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo vale mais de 10M. E caso continuasse rápido e ágil valeria o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Daria mais de 10M€ se o Carrilo da primeira metade da época fosse capaz de manter uma regularidade exibicional, chega a ser angustiante os largos minutos que ele fica no campo a filmar, mas isto é outra história.

Mas se o Iturbe saí por 30M€... Mas o Iturbe ainda tem tempo para se tornar num jogador de futebol.

E mesmo o Carrillo com 24 anos, nas mãos certas, tudo pode acontecer. Tem é que ir para uma casa que não esteja a constantemente a arder.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão verdade. O Carrillo tem sido dos poucos a agitar o jogo ofensivo do Sporting (independentemente das limitações do "modelo de jogo" do Marco Silva), mas acaba sempre por sair primeiro e sem razão de quê.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...