Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

FC Porto quer Carrillo e tem um ano para convencê-lo a chegar de borla

Publicações recomendadas

Se não renovar no verão vai para a B em Setembro mas é que é certinho e acho muito bem que assim seja.

O que eu disse é o que vai acontecer não é o que eu faria :maluco:

Não é o que tu farias, mas achas muito bem que seja feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Para Carrillos já temos o Kelvin

Tello de um lado, carrilo no outro, Gonçalo Paciência no meio.

Temos ataque para os próximos 10 anos

Equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos do Carrillo para nada, mesmo vindo a custo zero.

O Porto está numa fase em que tem um numero de excedentários razoável e tem um ou outro da B que podia começar a ser visto com outros olhos.

Para além de já não ver proveito financeiro no Carrillo.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa B?

Nem tanto. O Carrillo é mais jogador agora do que o Kelvin alguma vez será.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nada do Carrillo que fosse mais que 2 ou 3 jogos bons. Não tem consistência ou regularidade, no Benfica por exemplo, seria algo tipo Urreta. Mas é só a minha opinião, não muito fundamentada. Tendo o Porto quase sempre excelentes extremos, não me parece que vá repetir o erro do Izmailov.

Compartilhar este post

Link para o post

14M€ pelo Carrillo? :lol:

Quero ver quem é que os dá.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse é o que vai acontecer não é o que eu faria :maluco:

Se não renovar no verão vai para a B em Setembro mas é que é certinho e acho muito bem que assim seja.

...

Agora a sério, fazes de propósito, não fazes?

:funny:

Nunca vi nada do Carrillo que fosse mais que 2 ou 3 jogos bons. Não tem consistência ou regularidade, no Benfica por exemplo, seria algo tipo Urreta. Mas é só a minha opinião, não muito fundamentada. Tendo o Porto quase sempre excelentes extremos, não me parece que vá repetir o erro do Izmailov.

Se te disser que está a ser o jogador mais regular do Sporting esta época, a par do Paulo Oliveira, provavelmente não acreditas. Mas é a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo:

XplJpPp.jpg

:mrgreen:

Se te disser que está a ser o jogador mais regular do Sporting esta época, a par do Paulo Oliveira, provavelmente não acreditas. Mas é a verdade.

Refutador, é suposto isso ser um indicador da melhoria do Carrillo ou da incapacidade do restante plantel? Estou a falar a sério, uma vez que vi poucos jogos do SCP até agora.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito porque eu com o passar dos anos estou cada vez mais a ver o Benfica e futebol estrangeiro. Não me cativa mais nada. Sou capaz de ficar a ver o Sporting e o Porto mas é durante uns minutos, se estiverem a perder ou se o jogo estiver a ser interessante, não me julguem por isso. A questão é que sempre que vejo o Sporting, o Carrillo nota-se que tem qualidade no 1x1, que gosta de assumir riscos, que foi evoluindo com o tempo. Tem a mania de se armar em Pedro Barbosa vindo da ala para dentro e rematar para o poste oposto (já marcou golos assim, mas falha a maioria), não me parece que tenha evoluído tacticamente na ajuda da equipa e a fechar a ala, mas se calhar aí pode ser culpa do treinador. Tirando estas minhas impressões, que assumo poderem estar erradas, não vejo valor por aí além no Carrillo. Se a regularidade dele for "regulada" por baixo não serve de mundo, até porque o Emerson e Cortez eram regulares, eram sempre m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, é suposto isso ser um indicador da melhoria do Carrillo ou da incapacidade do restante plantel? Estou a falar a sério, uma vez que vi poucos jogos do SCP até agora.

Pensei exatamente no mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
que gosta de assumir riscos

Há duas épocas que não deves ver o Carrillo jogar.

Eu cada vez dou mais razão ao infinito, aquilo está ali um lateral de categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, boa desvalorização do Carrillo por aqui.

Na nossa liga ainda é o tipo de jogador que conta como marisco... Joga nas horas... Hernanis, Kelvins? Fdx, tomara terem aquela unha encravada da qualidade do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de desvalorização. O Porto simplesmente não precisa de mais extremos. Se bem que a notícia aponta para 2016. Muita coisa pode acontecer até lá...

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que o porto tem para extremos ? o emprestimo do tello não acaba em 2016 ? quaresma vai renovar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tello, Brahimi, Hernani, Quaresma, Adrian. E depois há os emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito porque eu com o passar dos anos estou cada vez mais a ver o Benfica e futebol estrangeiro. Não me cativa mais nada. Sou capaz de ficar a ver o Sporting e o Porto mas é durante uns minutos, se estiverem a perder ou se o jogo estiver a ser interessante, não me julguem por isso. A questão é que sempre que vejo o Sporting, o Carrillo nota-se que tem qualidade no 1x1, que gosta de assumir riscos, que foi evoluindo com o tempo. Tem a mania de se armar em Pedro Barbosa vindo da ala para dentro e rematar para o poste oposto (já marcou golos assim, mas falha a maioria), não me parece que tenha evoluído tacticamente na ajuda da equipa e a fechar a ala, mas se calhar aí pode ser culpa do treinador. Tirando estas minhas impressões, que assumo poderem estar erradas, não vejo valor por aí além no Carrillo. Se a regularidade dele for "regulada" por baixo não serve de mundo, até porque o Emerson e Cortez eram regulares, eram sempre m*rda :mrgreen:

O Carrillo é o total oposto do que descreveste. :mrgreen:

Neste momento o Carrillo é um gajo cerebral que parte menos vezes no 1x1 apesar de continuar com imensa qualidade nisso.

Tanto procura o espaço interior como exterior e em termos tácticos neste momento não existe um único extremo no Sporting que faça um trabalho defensivo tão bom como o dele.

Aliás, são várias as vezes em que ele recupera a bola na ala direita a compensar o Cedric que costuma ser comido muita vez.

Peca na finalização como o crl, de resto em termos tácticos está muito bom (trabalho do LJ), de resto perdeu um pouco da fantasia que o caracterizava de partir para cima de 1,2,3 adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Tello, Brahimi, Hernani, Quaresma (se houver tugas para as inscrições), Adrian. E depois há os emprestados.

E entra o Carrillo, até que nem era mau se fosse por pouco dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que te garanto que há.

Ainda não encontraste?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ainda não encontraste?

Ele shabby lá qual é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...