Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

FC Porto quer Carrillo e tem um ano para convencê-lo a chegar de borla

Publicações recomendadas

Gosto do Carrillo, tem feito bons jogos. Apesar de ser um bocado inconstante, quando está em altas é um jogador excelente. Mas a vir só de borla claro, até porque o SCP não iria negociar connosco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Força! Que o CM acerte uma vez :lol:

Parece o tópico do Moutinho.

saudades. Moutinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta o historial de vendas do porto se calhar o fundo até prefere que ele vá para o porto

Secalhar prefere. Mas isso implica esperar mais 2 ou 3 anos. Será que o jogador valoriza muito mais? Sinceramente, não vejo o Carrillo com um grande futuro. Ele precisa de dar o salto, salto esse que tem demorado a dar. Ele já não é nenhum puto com 19 anos. Está a fazer a sua melhor época, pode ser que seja agora. Eu renovava com ele, pelos valores que se falam. Senão, bem que o vendia.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Os 50% do passe que não estão na posse do Sporting pertencem ao Pini Zahavi que tem más relações com o emblema de alvalade,

Quanto a isso,se o jogador não aceitar renovar ou ir para outro clube está no seu direito e não há nada que possam fazer contra o jogador nesse âmbito.

Não acredito muito nesta noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tello de um lado, carrilo no outro, Gonçalo Paciência no meio.

Temos ataque para os próximos 10 anos

Carrillo e Tello na mesma equipa? Muito cabelo seria arrancado no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, é possivel ver o tópico de quando se falou na possibilidade Moutinho no Dragão?

Acho que seria lindo rever isso tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

saudades. Moutinho :heart:

O meu post aí era para o que o Tio disse sobre o JJ querer o Cédric no Benfica. Lê as m*rda com atenção antes de descontextualizares.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 50% do passe que não estão na posse do Sporting pertencem ao Pini Zahavi que tem más relações com o emblema de alvalade,

Quanto a isso,se o jogador não aceitar renovar ou ir para outro clube está no seu direito e não há nada que possam fazer contra o jogador nesse âmbito.

Não acredito muito nesta noticia.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se não renovar no verão vai para a B em Setembro mas é que é certinho e acho muito bem que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não renovar no verão vai para a B em Setembro mas é que é certinho e acho muito bem que assim seja.

Óbvio. Ou é vendido ou fica se renovar. Se não renova e ainda por cima com a hipótese de ir para o Porto vai mesmo ser hipótese para a A :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mai nada, mão de ferro!

Depois, além de perderem o rendimento desportivo do jogador, também perdem o financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mai nada, mão de ferro!

Depois, além de perderem o rendimento desportivo do jogador, também perdem o financeiro.

:arrow:

se não renovar, é vender para o estrangeiro o qto antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu disse é o que vai acontecer não é o que eu faria :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Mai nada, mão de ferro!

Não é uma questão de mão de ferro ou mão de manteiga. Simplesmente funciona assim: se não quer renovar, tem a opção de sair para outro clube e dar um retorno financeiro ao clube. Se ele, por vontade própria, optar por não fazer uma coisa nem outra, acho perfeitamente legítimo que ele seja punido, da única forma possível.

Podem encostar o jogador,não o podem"obrigar" a ir para outro clube.

Precisamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse é o que vai acontecer não é o que eu faria :maluco:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...