Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

FC Porto quer Carrillo e tem um ano para convencê-lo a chegar de borla

Publicações recomendadas

O Carrillo vale mais de 10M. E caso continuasse rápido e ágil valeria o dobro.

E o triplo se tivesse os pézinhos do Zidane, tipo o James.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Carrillo tem estado a jogar bastante bem esta época, mas se fosse presidente de um bom clube europeu, não dava mais do que uns 8M por ele. Já mostrou bons pormenores e bom potencial, mas a verdade é que é um jogador irregular, que está a fazer uma época a bom nível, mas não a nível excelente e acho que dificilmente se tornará num fora de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo agora virou bom jogador? extremos melhores que ele é aos potes na europa

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo agora virou bom jogador?

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

a estatisticas do carrillo são muito boas.

46 jogos 3 golos em 2011/2012

31 jogos 3 golos em 2012/2013

32 jogos 2 golos em 2013/2014(época passada)

Compartilhar este post

Link para o post

esqueçam temos melhor

41 jogos 14 golos em 2011/2012

35 jogos 6 golos em 2012/2013

36 jogos 4 golos em 2013/2014

de seu nome Licá 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E os desta época ?

7 golos e 10 assistências até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, ele é extremo, por isso, só vamos ter em conta os golos marcados. Fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, no lugar dele, também não renovaria. Para ter os adeptos a assobiá-lo e um treinador que o substitui sempre, independentemente daquilo que estiver a jogar, sendo até muitas vezes preterido por caricaturas de futebolista como o Capel ou o Mané? Ele que fuja enquanto ainda pode, que aqui não o merecem.

E só está temporada leva 7 golos e 10 assistências, a jogar 60 minutos por jogo e não sendo titular absoluto numa equipa que pratica futebol de nível distrital. Imaginem se lhe dessem o valor que merece...

Compartilhar este post

Link para o post

E os desta época ?

7 golos e 10 assistências até ao momento.

Não convinha pôr isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daria mais de 10M€ se o Carrilo da primeira metade da época fosse capaz de manter uma regularidade exibicional, chega a ser angustiante os largos minutos que ele fica no campo a filmar, mas isto é outra história.

Mas se o Iturbe saí por 30M€... Mas o Iturbe ainda tem tempo para se tornar num jogador de futebol.

E mesmo o Carrillo com 24 anos, nas mãos certas, tudo pode acontecer. Tem é que ir para uma casa que não esteja a constantemente a arder.

Desculpa lá, mas ele tem sido um dos jogadores do plantel com menos oscilações exibicionais. Ele, o Paulo Oliveira e o João Mário, de quem me esqueci há bocado. Perdeu ligeiramente o gás na segunda metade da época, mas destaco o "ligeiramente", porque não tem sido, nem de perto nem de longe, uma época de altos e baixos, como foi o ano passado. De qualquer modo, a regularidade, sobretudo nos extremos, também se vai adquirindo com o tempo. Com a idade dele, o Gaitán, por exemplo, também não era regular. O Brahimi muito menos.

Para mim, ele vale à vontade os 15 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É o irmão gémeo do ola João

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo é, nesta época, dos jogadores que mais gozo me dá ver jogar. Tem ali qualidade para dar e vender.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que aconteça. 50% do jogador pertence a um fundo, têm todo o interesse em que não saia a custo 0 tal como o Sporting. Ou renova ou sai no verão.

Nada de transcendente, basta o Porto aceitar que o fundo continue com 50% do jogador durante a duração do próximo contrato. Cabe ao próprio fundo analisar se a valorização que alcançar no próximo clube a partir de 2016 será superior à proposta que receber agora no Verão por um jogador irregular e em final de contrato.

Bem mais impossível seria a ida de um Capitão do Sporting para o Porto por metade do seu valor de mercado e ainda com vários anos de contrato por cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

...

Agora a sério, fazes de propósito, não fazes?

Não tenho culpa que não entendas português. Por eu achar bem quer dizer que concordo em absoluto com a solução ou que era assim que faria? Claro que não.

Mas agora a sério, fazes de propósito, não fazes?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, mas ele tem sido um dos jogadores do plantel com menos oscilações exibicionais. Ele, o Paulo Oliveira e o João Mário, de quem me esqueci há bocado. Perdeu ligeiramente o gás na segunda metade da época, mas destaco o "ligeiramente", porque não tem sido, nem de perto nem de longe, uma época de altos e baixos, como foi o ano passado. De qualquer modo, a regularidade, sobretudo nos extremos, também se vai adquirindo com o tempo. Com a idade dele, o Gaitán, por exemplo, também não era regular. O Brahimi muito menos.

Para mim, ele vale à vontade os 15 milhões.

Com a idade do Carrillo, o Brahimi partiu tudo na Liga BBVA. Foi o ano passado. Gosto muito do Carrillo, mas tanto o Brahimi com o Gaitán estão num patamar diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...