Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting renova com Matheus Pereira

Publicações recomendadas

Diz ele todo arrogante quando o PSG bateu 50 milhas pelo David luiz

só vejo Bartolos e Matuidis a voar.

uissssssh

Compartilhar este post

Link para o post

E para mandar a farpa ao Mónaco, admite 8)

Por acaso isso nem me passou pela cabeça, deve haver um eclipse qualquer hoje :mrgreen:

só vejo Bartolos e Matuidis a voar.

uissssssh

É isso e sofrer o primeiro golo do Balotelli para a premier :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que ele ainda marque mais uns golitos e o PSG bata uns 30M por ele :D

porque se há clube que vejo a compra-lo são vocês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que ele ainda marque mais uns golitos e o PSG bata uns 30M por ele :D

porque se há clube que vejo a compra-lo são vocês :lol:

Essa eventualidade já está pré-escrita 8-) ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque as últimas 2/3 gerações do Sporting foram, em termos globais, talvez as melhores de sempre da formação. Não em termos individuais (não há aqui nenhum potencial Ronaldo, ou talvez até mesmo Nani), mas em termos globais. Desde a defesa até ao ataque, há vários jogadores com imenso talento e potencial, e que podem perfeitamente ser opções sérias para o Sporting no curto-prazo. Aliás, alguns deles já o foram/estão a sê-lo, casos do Bruma, do Ilori e do Dier, no primeiro ponto, e do Tobias, do Mané e do João Mário, no segundo.

O Mané, por exemplo, já faz parte do plantel A, e com toda a lógica. Mas, se eu afirmar que ele é talvez dos extremos mais fracos destas gerações, não estou a dizer grande mentira. E isto também diz muito sobre o talento dos outros.

Destas últimas gerações, ainda falta ao Sporting conseguir aproveitar o Chaby, o Iuri, o Podence e este Matheus. Eventualmente também o Gélson Martins, mas esse é mais fraco. Mas todos estes jogadores têm mais do que talento para chegar ao plantel A, e dentro de muito pouco tempo (alguns até já deviam lá estar).

É mesmo um caso de geração. Porque os juniores deste ano, por exemplo, já são muito mais fracos, e não me parece que haja lá ninguém que possa sequer vir a ser uma boa opção para o plantel A.

Há muitos jogadores que mesmo nos juniores não são grande coisa e depois explodem. O Mané desde o ínicio que venho vindo a dizer: não o vejo a fazer carreira a extremo, nem lhe vejo caracteristicas para isso. O rapaz com 20 anos, primeira época a jogar em definitivo na A, a jogar a espaços e sem ser no centro tem o quê 8/9 golos pelo Sporting esta época? É excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser já hoje, contra o Tondela.

Entrou na 2ª parte e já marcou um 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, chegou a estar proibido de entrar na academia e a treinar a correr no parque estacionamento. Não é caso único.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos jogadores que mesmo nos juniores não são grande coisa e depois explodem. O Mané desde o ínicio que venho vindo a dizer: não o vejo a fazer carreira a extremo, nem lhe vejo caracteristicas para isso. O rapaz com 20 anos, primeira época a jogar em definitivo na A, a jogar a espaços e sem ser no centro tem o quê 8/9 golos pelo Sporting esta época? É excelente.

Mas que têm as características para isso. O Ilori é um exemplo. Era só paragens cerebrais nos juniores e na B. Subiu à A, e foi o que foi. Agora, no caso actual, é mesmo falta de talento. O mais talentoso, fora o Matheus, é talvez o Rafael Barbosa, e como esse temos formado às paletes, sem exagero.

Tem não sei quantos golos e depois, no resto do jogo, a sua contribuição ainda é muito pobrezinha. Eu até aceito que ele jogue no meio ocasionalmente. Mas para o fazer de forma regular, tem de jogar regularmente bem nas alas primeiro, com espaço. E para já, não o faz. Vai marcando uns golos porque sempre foi um jogador com bom sentido de baliza. Mas a finalização é só um dos muitos aspectos do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do ano é pouco. Dos últimos anos, 15 milhões por um moço que tem muito potencial, mas que ainda mostrou zero em contextos mais competitivos, é qualquer coisa de magnífico e quase impensável.

Adaptou-se a um contexto que não é favorável à prática de futebol. Isso demonstra a enorme qualidade e potencial que traz consigo.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não dava para ter Ilori, Dier e Bruma a bombar no Sporting :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, chegou a estar proibido de entrar na academia e a treinar a correr no parque estacionamento. Não é caso único.

WTF

Isto é sequer legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha. Eu não renovava, nem morto.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF

Isto é sequer legal?

É um exemplo de gestão de activos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu não sei se é legal correr num parque de estacionamento agora que falas nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu não sei se é legal correr num parque de estacionamento agora que falas nisso :lol:

Claro que é. Se houver uma fuga de gás, vais andar a passo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for num subterrâneo é fixe para o rapaz que podia chutar contra a parede e a bola vinha ter com ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é a brincar não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do parque de estacionamento? Nope, aconteceu mesmo. Até há vídeo e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é da leviandade com que se fala disso :lol:

Não é caso único.

...

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Treinar à parte é legal, agora proibir a entrada nas instalações do clube já não estou tão certo disso. De qualquer forma, acho mesmo vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza se treinar à parte porque não quer renovar é legal. Parece-me um bocado um atentado ao direito do trabalhador, mas posso estar enganado.

Tenho noção que o Sporting não é o primeiro clube a fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...