Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 4-0 FC Basel (RF)

Publicações recomendadas

Guest trz

os gajos batem contra o aboubakar e caiem lol que muro

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo dá encontrão ao Buba e cai :prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

feito :biggrin:

muito bom, 8 melhores da Europa e o resto é treta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

parabéns maltinha, bem merecido ;) Siga para a próxima ronda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

btw resumos deste jogo e do outro na tvi24

Compartilhar este post

Link para o post

6 anos depois, voltámos! Muito bom! Tudo agora é lucro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição do crl, não gostei. Espero que isto dos remates de longe tenha sido só hoje.

Quanto ao Basileia, muito fraquinhos. Falava-se tanto no grande Basileia do Paulo Sousa e fiquei desiludido. No entanto parece-me que possam ter algum futuro como stable na wwe.

Compartilhar este post

Link para o post

TCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAA

FORAM TODOS ENORMES CARALHOO

Se eu fosse portista, este jogo dava-me vontade de chorar. Porque, sobretudo nesta segunda parte, este Porto está a dar um cheirinho daquilo que poderia fazer de forma regular se toda aquela matéria-prima que ali está fosse sempre bem potenciada.

Que baboseira, oh Poeira. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse portista, este jogo dava-me vontade de chorar. Porque, sobretudo nesta segunda parte, este Porto está a dar um cheirinho daquilo que poderia fazer de forma regular se toda aquela matéria-prima que ali está fosse sempre bem potenciada.

O timing para dizer isto não é o ideal, pois acabou agora aquele que será porventura o melhor jogo do Porto esta temporada, mas o que me parece é que o Lopetegui está a crescer ao ritmo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a aprender umas coisas com o Hélton. Há uns meses atrás, nunca na vida ele controlava a profundidade com esta qualidade.

Claro, é com o Helton. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter sido uma exibição de grande nível, fomos competentes e fizemos o que tinha que ser feito. Para além disso, 4-0 é um resultado que dá confiança à equipa. Só golaços! :prayer:

Em termos individuais, destaque natural para o Casemiro, a melhor exibição com a camisola do FC Porto. Herrera, Brahimi (já tinha saudades) e Aboubakar num nível muito interessante, também.

Compartilhar este post

Link para o post

E está feito! Vitória justa e com tranquilidade, como se esperava. Cada golaço, jesus. Estamos em excelente forma, estou muito confiante para o que aí vem!

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...