Oblivion Publicado 10 Março 2015 Essa thread está o máximo :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Março 2015 sao mesmo neutros :mrgreen: Eles tavam muito contentes lá no estádio mesmo a levar 4. Devia ser o álcool a falar mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Março 2015 Pá, eu não sou fanboy do Casemiro e até prefiro o Neves ao gajo, mas acho que estão a ser um bocado injustos para o gajo. Dizem que isto é um bom momento de forma do jogador, mas não é suposto a equipa técnica potenciar o valor de um jogador para ele manter essa forma durante a maior parte da época? Vou pegar em exemplos do meu clube, o Luisão por exemplo está num grande momento de forma há uns 2 anos. E o Samaris também estava horrível na primeira parte da época e agora que se adaptou ao que o JJ quer e à nossa liga já começa a ser um dos elementos em melhor forma no Benfica. E se esta for a forma habitual do Casemiro ao invés da que demonstrou durante a primeira metade da época? O que é que os leva a pensar o contrário? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2015 Desculpa-me Casemiro :prayer: Que massacre, foi lindo de ser ver. Somos fortíssimos atualmente. Não há muito a dizer, grande noite europeia com futebol, golos e adeptos ao mais alto nível. Pena o Basileia não ter vindo jogar futebol. Espero que os acéfalos suiços que não me deixaram entrar no metro estejam contentes :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2015 http://i.gyazo.com/a1d4495bbb7567bb813c1b8740a45fbf.png patada :lol: Esse Luis Franco Bastos foi bem atoleimado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Março 2015 Noites europeias vitoriosas no Dragão :heart: Contra o Arouca, vamos andar a rasca para marcar um golo, podem quotar :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Março 2015 Chegado do Estádio, dos SD86. Brutal, que ambiente. Não dá para dizer muito mais ainda. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Março 2015 Não se controlem não, cá p*ta de golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Março 2015 O Abuba tem uma facilidade de remate medonha. Parece fácil. E só golos fora da área! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Março 2015 So golaços. E o Porto joga pior que o Sporting. Imagino se jogasse melhor... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2015 Fomos enormes. Ajudou muito o facto de termos praticamente entrado a ganhar com aquele golaço do Brahimi e depois, até ao intervalo, sempre a controlar o jogo com bola. Confesso que no lance do choque do Fabiano com o Danilo me assustei imenso ao ver as reações dos jogadores, mas graças a deus que ficou tudo bem, ao que parece. Na 2ª parte foi tudo nosso. Entramos com imensa vontade de jogar e de ganhar e assim foi. Gosto de ver esta equipa cada vez mais motivada. Desde o jogo em Basileia que tem sido um crescendo ao nivel exibicional e hoje então fomos demolidores. Muito também por culpa da (falta de) qualidade do Basileia, que, ao que se falava, parecia um bicho papão. A verdade é que em 2 jogos devem ter feito meia dúzia de remates praticando um futebol paupérrimo. 4 golos fantásticos, mas o do Casemiro é sensacional. Aquela ele aprendeu com o Ronaldo, só pode. No geral, estiveram todos bem, mas a destacar mesmo, há que o fazer com dois deles: O Alex Sandro e o Casemiro. O Alex Sandro foi para a direita e deu a ideia que jogou ali toda a vida. Que classe. O Casemiro... Bem, o melhor jogo dele desde que cá está, facilmente. Hoje encheu o campo. Se for para continuar assim, cá estou para o elogiar. Assim sendo, MoM: Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Março 2015 Excelente noite europeia. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Março 2015 Grande exibiçao do Porto... têm todas as condições para nos Quartos lutarem por uma presença nas meias, venha quem vier... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Março 2015 E este é o Porto do Lopetegui, agora imaginem se tivessemos um treinador decente. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Março 2015 E o Porto joga pior que o Sporting. Imagino se jogasse melhor... qê? fui ao estádio ver esta exibição fenomenal , lindo! ah e já agora, adeptos do basileia :prayer: levaram um banho de bola e não se calaram durante 90 mins. bom demais! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2015 "É complicado, o Danilo é um jogador importante. Dentro de campo eu disse que tínhamos de correr pelo Danilo, que estava lesionado", referiu o jogador dos "dragões" na zona mista após a partida. http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2015/03/11/casemiro-disse-que-tinhamos-de-correr-pelo-danilo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2015 Porto! :prayer: Demasiado bons. Parabéns, maltinha. Merecem! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Março 2015 Que chocolate do Porto. Jogam comó crl. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Março 2015 qê? fui ao estádio ver esta exibição fenomenal , lindo! ah e já agora, adeptos do basileia :prayer: levaram um banho de bola e não se calaram durante 90 mins. bom demais! estava a ser irónico 4sure Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Março 2015 Porto-BVB :heart: Pls, pls, pls. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Março 2015 Jogaram muito mas não acho que limpem grande parte das equipas que vão para os quartos conforme se tem dito por aí. Acredito que passem às meias-finais se apanharem Leverkusen, Mónaco ou por aí. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Ninguém disse isso, e ter hipóteses de disputar a eliminatória é evidentemente diferente de "limpar". Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Março 2015 agora acho que vai depende muito da sorte do sorteio e dos jogos que se seguem, ter chegado aqui já foi óptimo mas não esperava menos que isto depois do investimento que foi feito, a partir de agora é viver o sonho, acreditar que tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post