johan Publicado 11 Março 2015 Bem feita crl! Não jogaram ponta o jogo inteiro, isto não pode ser considerado uma estratégia, foi vergonhoso o que se passou hoje nos quase 90 minutos de jogo. Agora vão continuar com o cu apertadinho com mais um jogador em campo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Março 2015 Mas isto agora virou tudo adepto do PSG? Devo ter perdido alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Março 2015 Justíssimo crl. Por mais fã do Mourinho que seja o PSG merece passar isto... siga Paris. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2015 Bora. pra cima deles crl! Tem que ser agora, porque no prolongamento não vão aguentar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2015 O Iva ainda lá anda :medinho: Quero ver um prolongamento fdx Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2015 Até eu festejei! Allez Allez Paris! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Março 2015 Stream para o PSG, sff, onde estava a ver falhou. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2015 O Mourinho tem vindo a desiludir-me de uma forma ao longo dos últimos anos... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Março 2015 A atitude do Chelsea nesta 2ª parte tem sido ridicula, só fizeram por merecer este resultado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 Já lá mora Vaart Estava-se mesmo a ver e é justo. Agora vão continuar com o cu apertadinho com mais um jogador em campo. Isto é que eu não percebo, especialmente numa equipa do Mourinho. Antes, as equipas dele tinham mais atitude e personalidade, o que se passou hoje é uma vergonha. Mas isto agora virou tudo adepto do PSG? Devo ter perdido alguma coisa Acho que foi pela postura que o Chelsea teve durante o jogo, mas principalmente na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 Mas isto agora virou tudo adepto do PSG? Devo ter perdido alguma coisa Também estou a ver que a malta aqui não gosta do Chelsea :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 11 Março 2015 http://www.vipleague.me/football/284359/1/chelsea-vs-paris-saint-germain-live-stream-online.html Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Março 2015 Aquele puto alto preto não é central? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2015 Aquele puto alto preto não é central? Sim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 a ver se jogo o euromilhões :smilie_cmpt: :prayer: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Março 2015 Não expulses o Costa, não :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2015 Este Costa tem um problema :lol: pqp Compartilhar este post Link para o post