Khaddafi Publicado 11 Março 2015 Parabéns a todos os adeptos do PSG. ;-) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Março 2015 Enfim. Sofrer dois golos de bola parada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 tenho medo que nos aconteça uma coisa parecida ao Shakhtar :( um gajo até empata em casa e tal, depois leva 7 fora caputa O sorteio é só dia 20,respira Unreal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Março 2015 Tenho um cachecol do PSG, vou tentar ser cool Mas tu já bebes super sumo. É cool beber super sumo e quem não bebe não é cool. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Março 2015 O sorteio é só dia 20,respira Unreal :mrgreen: ele até dia 20 vai suster a respiração lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2015 Rodrigo Lux @captomente 4 minHá 4 minutos O Mourinho de outros tempos teria feito entrar outro avançado ainda o Ibrahimovic se dirigia para os balneários. #medo ora cá está uma grande verdade. bastava tirar o ramires e meter alguém lá na frente tão verdade. O Mourinho do Real Madrid, por exemplo, quando virou do 0-1 em Old Trafford para 2-1... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 11 Março 2015 Eu não vi uma unica decisão acertada da Ramires o jogo todo, foi frustrante! Sou fanboy do Mourinho mas hoje a equipa parecia sem ambição sem garra sem nada, horrivel. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Março 2015 e o William aquela m*rda ambulante não sabe pressionar não mete o pé fica a olhar pa bola. que incompetente Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Março 2015 tão verdade. O Mourinho do Real Madrid, por exemplo, quando virou do 0-1 em Old Trafford para 2-1... Pois foi, e aí meteu o Modric. Mas a malta já olhou para o que aconteceu com olhos de ver? Por acaso o problema do Chelsea foi pôr-se em vantagem? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2015 Há quantos anos o Mourinho não caía nos Oitavos? Desde o Inter? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Março 2015 Há quantos anos o Mourinho não caía nos Oitavos? Desde o Inter? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2015 tenho medo que nos aconteça uma coisa parecida ao Shakhtar :( um gajo até empata em casa e tal, depois leva 7 fora caputa ikr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Março 2015 Daqui a uns anos o Mourinho está a treinar no CNS. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Março 2015 (editado) tenho medo que nos aconteça uma coisa parecida ao Shakhtar :( um gajo até empata em casa e tal, depois leva 7 fora caputa Não te esqueças que jogaram com 10 desde do 2º minuto. Editado 11 Março 2015 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2015 Daqui a uns anos o Mourinho está a treinar no CNS. Vai começar um save novo no Barreirense. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Março 2015 Daqui a uns anos o Mourinho está a treinar no CNS. Vai para a MLS. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2015 Com mais um desde a primeira parte, crl... estou sem palavras. Completamente merecido por parte do PSG. Esta foi uma desilusão daquelas... Bem, concentrar tudo na EPL! Não pode fugir se não a época será um fracasso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2015 Mas tu já bebes super sumo. É cool beber super sumo e quem não bebe não é cool. Porquê? Porque super sumo é do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2015 Pois foi, e aí meteu o Modric. Mas a malta já olhou para o que aconteceu com olhos de ver? Por acaso o problema do Chelsea foi pôr-se em vantagem? há muitos problemas neste Chelsea, desde a mentalidade de cagão até a algumas opções tácticas discutíveis... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2015 (editado) https://twitter.com/Jesanchez3/status/575757650782208002/photo/1 na rodinha ao árbitro só faltou o Courtois, que estava na baliza, e o Óscar, que estava no chão :lol: Editado 11 Março 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2015 há muitos problemas neste Chelsea, desde a mentalidade de cagão até a algumas opções tácticas discutíveis... Se não houvesse essa mentalidade, o problema das opções tácticas provavelmente não existia. O Mourinho tornou-se nisto e não há muita volta a dar. Compartilhar este post Link para o post