Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

As vidas de luxo dos líderes das claques

Publicações recomendadas

"Pintainho Amarelo"

Esse não foi o que fugiu? Ou foi outro?

Tinham a ideia que era um Bebé que era o líder.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não foi o que fugiu? Ou foi outro?

Tinham a ideia que era um Bebé que era o líder.

O Bebé é ó meu tio.

É como se tem dito para aí para trás, não existe um líder declarado.

O meu tio era mais visto como "líder" por ser o maluco do megafone.

A vida de claque é um antro de podres que não só prejudica a pessoa em questão como a família.

Felizmente o meu tio já ganhou juízo e já não se relaciona com os tráficos de armas, droga e etc.

A minha Avó chegou a ter uma rusga em casa dela as 03h00 à pala dessa m*rda.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto houver gente à frente das claques que precisem do dinheiro e mediatismo para esconder outros negócios menos claros, nunca teremos um verdadeiro espírito ultra.

Macaco que para justificar o que ganha tem empresas de segurança que domina a noite do Porto; no Benfica que, embora não assumidos, se servem do pretexto futebolístico para espalhar ideologias de extrema esquerda e mustafá com, agora ainda mais, claras ligações ao crime. Nos pequenos pequenos muito menos se faz, mas desengane-se quem acha que também não o há. Podemos-nos lamentar por quem lá anda por gosto, einteresses, sem forças ou segundas intenções, pessoas como o Lameira que elevaram o nome dos diabos e que levaram um chuto no traseiro por quem apenas queria fama e poder.

Compartilhar este post

Link para o post

O activismo de extrema esquerda das claques do Benfica não anda a correr muito bem, aqui a Lisboa se chegou ainda não dei por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que estão a contaminar o mundo lisboeta, mas se não conheces grupos de extrema esquerda tanto no Benfica como,principalmente, no Sporting, devo dizer-te que andas distraído

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Existe essa bandeira nos Diabos, mas também existe uma bandeira de Cuba nos No Name. E existe muita gente de esquerda nos No Name, embora também haja um grupo significativo de direita. Eu e um amigo rapamos com frequência a cabeça, e quando vamos à bola de cabeça rapada somos olhados de lado, e uma vez até vieram falar connosco. Nos Diabos não é pela existência dessa bandeira que o grupo possa ser conotado como sendo de ideologia de direita, também há por lá malta de esquerda.

E acima de tudo, há malta que se está completamente nas tintas para essas ideologias, como eu por exemplo. Que tenho a minha, mas bola é bola e política é política.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da extrema-esquerda no Benfica é grande exagero, nem sei bem do que falas, e além disso há muitos anos que em nenhuma curva há propriamente stresses por causa de politica. Agora negócios de drogaria pesada isso sim não duvido.

Mas por acaso, e apesar de não simpatizar propriamente, a forma de organização dos NN é porreira para evitar demasiada concentração de poder e protagonismo numa só pessoa que faça daquilo vida.

o metro do colombo e do alto dos moinhos é zona "anti-antifa" :mrgreen:

lol sim sim... Pintar e colar m*rda dessas à luz do dia é que está quieto.

E os NN ainda usam a bandeira de cuba? Tambem tinha uma do país basco. Mas deixaram de levar isso tudo para o estádio quando se começaram a proibir as faixas da claque por não estarem legalizados. f*da-se houve ali uma altura em que os NN tinham uma imagem brutal no estádio com as bandeiras enormes. Hoje em dia a do Gullit também está muito fixe.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena que não haja por cá um tópico para histórias de claques, são sempre boas leituras.

Podiam fundir com o tópico da praxe, começo a notar um certo padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

O merchandising dos SD também é ridiculo.... Aquelas camisolas a imitar as de jogo :lol: f*da-se aquilo é contrafacção pura.

Sempre é menos mau do que ser o clube a vendê-las, como acontece connosco

Uma curiosidade que sempre tive, o Benfica tem algum líder da claque?

O Parreira e o Bomboka :mrgreen:

Btw, não estou a perceber uma coisa, falam de extrema-esquerda e depois de grupos anti-antifa, mas o fascismo não é de extrema-direita? Se há grupos anti-antifa não deviam ser de extrema-direita? Ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estás correto. Falou-se em extrema-esquerda e depois na confederation flag, um símbolo usado por muita extrema-direita.

Compartilhar este post

Link para o post

o metro do colombo e do alto dos moinhos é zona "anti-antifa" :mrgreen:

Ainda tenho que ir riscar um autocolante a dizer "fuck antifa" que está na plataforma do metro do Colégio Militar, no sentido Amadora - Santa Apolónia.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é menos mau do que ser o clube a vendê-las, como acontece connosco

Bem verdade. Quem compra essas camisolas tem um mau gosto enorme, é que são horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Esclarecimento Record: Vieira sem qualquer acusação

Luís Filipe Vieira não foi acusado em nenhum processo em que estivesse envolvida a claque No Name Boys. Na reportagem ontem publicada no Record – sobre o comportamento dos principais grupos de apoio a Benfica, Sporting e FC Porto – fazia-se referência a um relatório da PSP, de 2008, e ao facto de Luís Filipe Vieira ter sido "ilibado de qualquer acusação".

Na verdade, embora o nome do presidente do Benfica constasse no relatório, Vieira não só não foi ilibado como também nunca chegou a ser indiciado ou ouvido como testemunha. Fica feito o esclarecimento com o devido pedido de desculpas ao visado.

Erro

Na mesma reportagem diz-se, mais à frente, que Bruno Pidá foi condenado a "23 anos de prisão pelo homicídio do empresário Ilídio Vale". Na realidade, a vítima foi o empresário Aurélio Palha. Ilídio Vale é o atual adjunto de Fernando Santos, selecionador nacional. Fica mais este pedido de desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém me corrige? Não se pode confiar em ninguém. Queria dizer extrema direita e não esquerda.

Mas isto é como tudo e como o João Pedro diz, é tentar não misturar as as coisas ou deixar as convicções políticas em casa e não as levar pra bancada.

Editado por Legi

Compartilhar este post

Link para o post

Extrema-direita no Benfica... Pá... Ya... Os NN tiveram a fase negra ( :confuso: ) no ínicio dos 90 como quase todas as claques tugas, a famosa faixa das waffen SS, jesus senhor, p*ta de vergonha. No entanto pelo que já ouvi de quem lá andava na época nunca foi nada muito sério, eram coisas de putos, modas, dizem eles. Hoje em dia basta olhar para a componente cromática da curva para ver que nada disso existe e que quem quiser levar para lá ideias desse género é capaz de se dar bastante mal.

Os DV é outra fruta, sofreram os mesmo problemas nos 90 e acabaram sempre por manter alguns elementos manhosos lá no meio ou então em pequenos grupos como os Manks, etc. Hoje em dia não acho que seja problema sinceramente.

Na verdade dos 3 grandes até acho que é o que tem facilmente menos problemas em relação a essas coisas de extrema-direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aproveitando a onda, uma coisa que nunca percebi. Ser-se antifa é ser-se, obrigatoriamente, de (extrema) esquerda?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Extrema-direita no Benfica... Pá... Ya... Os NN tiveram a fase negra ( :confuso: ) no ínicio dos 90 como quase todas as claques tugas, a famosa faixa das waffen SS, jesus senhor, p*ta de vergonha. No entanto pelo que já ouvi de quem lá andava na época nunca foi nada muito sério, eram coisas de putos, modas, dizem eles. Hoje em dia basta olhar para a componente cromática da curva para ver que nada disso existe e que quem quiser levar para lá ideias desse género é capaz de se dar bastante mal.

Os DV é outra fruta, sofreram os mesmo problemas nos 90 e acabaram sempre por manter alguns elementos manhosos lá no meio ou então em pequenos grupos como os Manks, etc. Hoje em dia não acho que seja problema sinceramente.

Na verdade dos 3 grandes até acho que é o que tem facilmente menos problemas em relação a essas coisas de extrema-direita.

Não fosse estar de relações cortadas contigo e até achava piada a essa parte.

Nos diabos havia e continua e na jl nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé é ó meu tio.

É como se tem dito para aí para trás, não existe um líder declarado.

O meu tio era mais visto como "líder" por ser o maluco do megafone.

Todos os meus amigos que andam nos NN falam sempre nele como o mais próximo de ser líder, mas muito porque anda com o megafone.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...