Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Dálcio e Pelé a caminho da Luz

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dálcio e Pelé a caminho da Luz

Dálcio e Pelé, internacionais sub-21 portugueses que têm brilhado no Belenenses, devem mudar-se para o Benfica no final da época, noticia A BOLA na edição deste sábado.

As negociações entre a SAD encarnada e os dois jovens jogadores estão já numa fase adiantada.

Dálcio, 18 anos, atua na posição de extremo e é produto da formação do Belenenses. Já Pelé, 23 anos, é médio e está no Restelo por empréstimo do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dizer que duvido muito, mas depois lembrei-me de quem gere a SAD. Se isto acontecer, o que ainda assim não me parece certo, é mais um tiro no pé, mais uma mostra de subserviência e mais uma forma de comprometer o futuro do clube. Sim, porque a saírem para a Luz aposto que vai ser num negócio da China que beneficiará toda a gente, menos o Belenenses.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses tem algum voto na definição do Pelé?

Sim. Além do direito de preferência, acho que já está tudo acertado para ficar cá em definitivo. Aliás, acho que já se decidiu isso logo em Janeiro ou até antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Além do direito de preferência, acho que já está tudo acertado para ficar cá em definitivo. Aliás, acho que já se decidiu isso logo em Janeiro ou até antes.

Sendo assim que o Belenenses consiga alguma coisa de jeito ao menos, mas pela história dos últimos anos... :-|

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim que o Belenenses consiga alguma coisa de jeito ao menos, mas pela história dos últimos anos... :-|

Não vai conseguir. Se o Pelé for vendido, das duas uma. Ou o RPS sempre finaliza a sua contratação em definitivo e depois sai por 200 mil euros e um empréstimo até ao final da época de um jogador do Benfica B, ou o Milan rompe esse acordo/negociação e negoceia directamente com o Benfica. Qualquer uma será danosa para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para ficarem com o Rui Fonte não gosto do negócio. Aliás, de qualquer das formas são 2 gajos que a vir mal vão vestir a camisola por falta de oportunidade e isso é que me chateia mais.

Compartilhar este post

Link para o post

é só para daqui a uns anos venderem, ou emprestarem ao Belenenses e não poderem jogar contra o Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dálcio é uma coisa. Tem 18 anos, é um puto novo a começar, manda vir.

Agora, o Pelé??? A sério??? f*da-se à quantos anos o Pelé já apareceu?? O que deu até agora no mundo da Bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Dálcio é uma coisa. Tem 18 anos, é um puto novo a começar, manda vir.

Agora, o Pelé??? A sério??? f*da-se à quantos anos o Pelé já apareceu?? O que deu até agora no mundo da Bola?

São Pelés diferentes.

Aquele em que estás a pensar muito provavelmente é o ex-Porto e ex-Inter e que agora está no Levadiakos. Este Péle é um formado no Belenenses e que foi transferido para o Milan e que agora está emprestado ao Belenenses pelo clube italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dálcio era uma boa aposta, quanto ao Pelé pode ficar no Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

São Pelés diferentes.

Aquele em que estás a pensar muito provavelmente é o ex-Porto e ex-Inter e que agora está no Levadiakos. Este Péle é um formado no Belenenses e que foi transferido para o Milan e que agora está emprestado ao Belenenses pelo clube italiano.

Erro teu, compadre. É mesmo deste Pelé que eu estou a falar, obviamente... (O outro já nem me lembrava dele, sinceramente).

E por isso, reitero: à quantos anos este gajo já apareceu, e o que deu até agora??? Opá, se não serviu para o Milan (este Milan da actualidade) não serve para o Benfica. Ponto.

Para se ir buscar o Pelé, ia-se antes buscar o Danilo Pereira, que sempre é "nosso" e é vinte vezes melhor!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Dálcio era uma boa aposta, quanto ao Pelé pode ficar no Belenenses.

Alguém não vê o Pelé jogar desde 2011. E ainda bem! Espero que no Benfica todos pensem assim.

Danilo Pereira 20 vezes melhor que o Pelé? Está bem :lol: .

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém não vê o Pelé jogar desde 2011. E ainda bem! Espero que no Benfica todos pensem assim.

Eu tenho visto a maior parte dos jogos do Belenenses está época e o Pelé tem jogado muito bem e tem tido uma boa evolução mas acho que não tem qualidade suficiente para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo Pereira 20 vezes melhor que o Pelé? Está bem :lol: .

É apenas meia-verdade. Porque tendo em conta que em 2011/12 esteve a ganhar pó no Milan e em 2012/13 esteve no Arsenal de Kiev, acho que NINGUÉM o viu nesses dois anos né...

Mas depois enganas-te. Eu sempre segui muito este Pelé. Até porque é do Cacém e conheço-o, desde que ele era puto (não somos propriamente amigos, mas sei quem ele é). Sempre tive esperanças nele por isso sempre o segui, à excepção desses dois anos em que esteve fora de vista.

No ano passado fez um ano fraquito no Olhão, mas tb, naquele Olhanense sem rei nem roque era dificil haver quem brilhasse. Este ano, sim está a ser um portento, mas a mim não me chega um ano bom num "pequeno" (como todo o respeito pelo Belenenses). Acho que ele deu um passo maior que a perna ao ir para o Milan, perdeu dois anos e a sua evolução foi muito prejudicada. Sinceramente, acho que vem fazer de Nuno Coelho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho visto a maior parte dos jogos do Belenenses está época e o Pelé tem jogado muito bem e tem tido uma boa evolução mas acho que não tem qualidade suficiente para o Benfica.

Eu acho que tem. Pelo menos como backup.

É apenas meia-verdade. Porque tendo em conta que em 2011/12 esteve a ganhar pó no Milan e em 2012/13 esteve no Arsenal de Kiev, acho que NINGUÉM o viu nesses dois anos né...

Mas depois enganas-te. Eu sempre segui muito este Pelé. Até porque é do Cacém e conheço-o, desde que ele era puto (não somos propriamente amigos, mas sei quem ele é). Sempre tive esperanças nele por isso sempre o segui, à excepção desses dois anos em que esteve fora de vista.

No ano passado fez um ano fraquito no Olhão, mas tb, naquele Olhanense sem rei nem roque era dificil haver quem brilhasse. Este ano, sim está a ser um portento, mas a mim não me chega um ano bom num "pequeno" (como todo o respeito pelo Belenenses). Acho que ele deu um passo maior que a perna ao ir para o Milan, perdeu dois anos e a sua evolução foi muito prejudicada. Sinceramente, acho que vem fazer de Nuno Coelho...

Eu já disse isto e repito: não gostava do Pelé, mas este ano tem estado assombroso. Evoluiu como eu nunca pensei e melhorou nos aspectos do jogo que lhe faltavam, está um bom jogador. Que deu um passo maior que a perna ao ir para o Milan, é óbvio. Agora não me digas que o Danilo Pereira é 20 vezes melhor porque não é. Não mesmo.

Quanto ao bold, tenho muitos amigos meus que o conhecem, não da melhor forma, uma vez que foram assaltados por ele, mais isso são outros 500 :lol: .

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

As mudanças entre as equipas B ou C e as equipas principais já merecem tópico todo pipi aqui no fórum? Muito bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelé :funny:

Não me digas que também tu o achas uma m*rda... Ele tem evoluído imenso este ano, está muito melhor do que alguma vez esteve. Já não é o tronco de 2011, 2012, 2013, está um jogador muito mais maduro, com uma qualidade de passe mais apurada e com um sentido táctico mais evoluído. Acredita!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 6 pontos garantidos para a próxima época :cool:

Mas achas que nós nos importamos??? Vamos receber o Lindelof, ou o Bruno Varela, ou o Romário Baldé ou qualquer gajo da equipa B do Benfica! É óptimo!

Compartilhar este post

Link para o post

saiu agora no OJogo

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Acordo com Pelé

Pelé vai ser jogador do Benfica na próxima temporada. O médio que alinha no Belenenses está em final de contrato com o Milan, que o cedeu ao clube do Restelo, e as águias já chegaram a um acordo com o agente do jogador, Ulisses Santos, apurou O JOGO. Pelé, 23 anos, formou-se no Belenenses e foi um dos destaques da seleção sub-20 que alcançou a final, perdida para o Brasil, no Mundial da categoria em 2011.

As exibições valeram-lhe a mudança para o Milan, onde nunca se chegou a impor na equipa principal, passando por empréstimos a Arsenal de Kiev, Olhanense e agora Belenenses. Na atual temporada, Pelé tem sido uma das estrelas da boa campanha dos azuis, tendo já feito três golos na I Liga

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...