Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Dálcio e Pelé a caminho da Luz

Publicações recomendadas

Não me digas que também tu o achas uma m*rda... Ele tem evoluído imenso este ano, está muito melhor do que alguma vez esteve. Já não é o tronco de 2011, 2012, 2013, está um jogador muito mais maduro, com uma qualidade de passe mais apurada e com um sentido táctico mais evoluído. Acredita!

Eu sei que ele tem evoluído, mas daí a ser jogador para um grande vai uma distância enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

se excluirmos a parte financeira, não vejo onde é que jogar no benfica B é melhor do que jogar no belem mas pronto...já está mais do que provado que contratações deste género nunca serão aposta com o Jesus a mister

Compartilhar este post

Link para o post

se excluirmos a parte financeira, não vejo onde é que jogar no benfica B é melhor do que jogar no belem mas pronto...já está mais do que provado que contratações deste género nunca serão aposta com o Jesus a mister

Ruben Amorim, André Almeida. Vieram do Belem e ainda jogam na A...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele tem evoluído, mas daí a ser jogador para um grande vai uma distância enorme.

Não sejas assim! Tem lugar, pelo menos como backup, mas tem. Mas que fique no Restelo e que continue a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dálcio pode vir a ser uma boa contratação porque é um jovem com potencial, depende sempre das oportunidades que lhe dermos, etc etc. Agora o Pele....o Cristante mal joga, é o Pele que vai ser uma boa adição ?

Compartilhar este post

Link para o post

o Pelé, no ano passado, durante a 2ª volta do campeonato até jogou fixe. Mesmo assim é curto para um clube como o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, vejo as coisas precisamente ao contrario. Acho que o Pele tera' mais depressa sucesso que o Dalcio.

Sempre fui fan do Pele, e sempre disse que teria mais sucesso a medio defensivo do que numa especie de box-to-box. E' um jogador que bem treinado, tem capacidade e criterio suficiente para fazer o equivalente ao que o Matic faz, e por isso, acho que o Jesus o vai ajudar a ter sucesso - obviamente, com um certo desconto e diferenca a nivel de qualidade individual, mas nao vamos esquecer que o Matic no primeiro ano era inferior a este Pele neste momento de forma, na minha opiniao - e' o jogador ideal para o Jesus, como ele gosta - secalhar o problema dele e' falar portugues...

Quanto ao Dalcio, acho que esta' muito verdinho e nao me parece que va' ser na B que ele vai melhorar, quando ja' mostrou ter qualidade para a primeira divisao. Nao me parece que tenha pedalada para jogar logo na primeira epoca no Benfica, e precisa de atencao para continuar a melhorar. Na minha opiniao, se for para o Benfica, "acabou" a carreira a nao ser que volte por emprestimo, mas como o nopla disse, se forem, vai ser sempre um pessimo negocio para o Belenenses. Espero que fiquem.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Pelé e o Danilo Pereira para o meio-campo do Benfica. Como titulares, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Amorim, André Almeida. Vieram do Belem e ainda jogam na A...

esses não vieram antes do JJ? é que tanto o Benfica e o Porto contratam bons jogadores do resto das equipas do campeonato e depois estes acabam por não jogar. Às vezes até penso que é para tornar o campeonato mais fácil, sai mais barato contratar 3 ou 4 jogadores chave das equipas médias do nosso campeonato do que reforçar o plantel com jogadores melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 ou 3 anos estão de volta ao restelo. Se é para isso mais vale deixá-los lá estar.

2 ou 3 anos? Porquê tanto tempo?

O Benfica paga uns trocos para o RPS fazer face a despesas urgentes e os jogadores continuam a jogar no Belenenses. Qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

2 ou 3 anos? Porquê tanto tempo?

O Benfica paga uns trocos para o RPS fazer face a despesas urgentes e os jogadores continuam a jogar no Belenenses. Qual é a dúvida?

Não os conheço, como vi que eram jovens pensei que ainda fizessem perninha nos juniores, depois então fariam a época da praxe na B e só aí estariam em condições de dar o salto. Mas já vi que só um deles é que se pode enquadrar nisso, visto que o Pele já tem 23 anos. Esse deve receber logo guia de marcha.

EDIT: Esperem aí. Estamos a falar do Pelé, o tronco dos sub 20 vice-campeões mundiais que jogava ao lado do Danilo?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

esses não vieram antes do JJ? é que tanto o Benfica e o Porto contratam bons jogadores do resto das equipas do campeonato e depois estes acabam por não jogar. Às vezes até penso que é para tornar o campeonato mais fácil, sai mais barato contratar 3 ou 4 jogadores chave das equipas médias do nosso campeonato do que reforçar o plantel com jogadores melhores

O Amorim veio com o Quique, o AA com o JJ

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Esperem aí. Estamos a falar do Pelé, o tronco dos sub 20 vice-campeões mundiais que jogava ao lado do Danilo?

Esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Pelé, segundo o que me foi dito por um funcionário do Belenenses, antes de ir para o Milan, tem mais 3 anos de vida que os que aparecem no BI.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vem no jornal o Pelé assina por 4 épocas e o Dalcio por 5 :(

Não te fies por tudo o que se diz nos jornais. No entanto, deve ser uma questão de tempo. Se vendermos o Dálcio por menos de 3 milhões, vai ser um fartote. Vai chegar ao cúmulo do ridículo. O mais provável é mesmo virem mais 2 ou 3 emprestados. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, algo me diz que sabes mais do que estás a contar.

Sei só um bocadinho pequenino mais. E o que sei é pior do que o que digo, portanto, mais valia não saber :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar favores? A quem? Temos sido enrabados pelo Benfica vezes sem conta, não sei que favores se pagarão. Além disso, do que se fala, vem mais um negócio "à Belém" a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica sempre tem direito de opção/preferência pelo Tiago Silva ou essa noticia era só um rumor?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pagar favores? A quem? Temos sido enrabados pelo Benfica vezes sem conta, não sei que favores se pagarão. Além disso, do que se fala, vem mais um negócio "à Belém" a caminho.

:\

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...