Marlo Stanfield Publicado 14 Março 2015 Deus dos Deuses do humor negro. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Março 2015 um boneco. quando faleceu o rodrigo menezes ficou todo indignado com piadas sobre isso, com o sassetti já é na boa Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Março 2015 um boneco. quando faleceu o rodrigo menezes ficou todo indignado com piadas sobre isso, com o sassetti já é na boa link Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Março 2015 um monte de m*rda sem piada :roll: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Março 2015 Mas encheu hoje o Teatro Sá Da Bandeira :) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Março 2015 um monte de m*rda sem piada :roll: Um monte de m*rda é excessivo mas concordamos. Mas encheu hoje o Teatro Sá Da Bandeira :) Vê-se que não és frequentador de espaços culturais. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Março 2015 um monte de m*rda sem piada :roll: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Março 2015 Não sou fã do tipo de humor, dos textos, nem dele particularmente, mas ele tem um à vontade e presença em palco brutal, que é mais de meio caminho andado para um espectáculo de stand up resultar, ele é mesmo muito bom, é pena mesmo não ser o meu tipo de humor. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2015 Mas encheu hoje o Teatro Sá Da Bandeira :) O que não falta são montes de m*rda a gostar de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Março 2015 O que não falta são montes de m*rda a gostar de m*rda. <3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Março 2015 Por acaso, acho-o o melhor humorista português, dentro deste género. Que basicamente é o único género que aprecio. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Março 2015 Qualquer pessoa consegue chegar a estas piadas. São piadas básicas, de secundário, em que só precisas de ter lata para as dizer em público. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Março 2015 Qualquer pessoa consegue chegar a estas piadas. São piadas básicas, de secundário, em que só precisas de ter lata para as dizer em público. tal e qual. piadas com figuras lol do panorama nacional Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2015 Não vi mas achei uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Março 2015 (editado) Um douchebag sem piada. Editado 15 Março 2015 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2015 Dá para rir numa ou outra ocasião mas meh. Um bom espectáculo stand-up é isto: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Março 2015 Gostei bastante do gente da minha terra, mas foi só isso. O resto é mais do mesmo e com menos piada. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Março 2015 Nesse vídeo, aos 11:32 não é a Carolina Torres? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 16 Março 2015 Gostei bastante do gente da minha terra, mas foi só isso. O resto é mais do mesmo e com menos piada. Os programas são melhores que o stand-up sim. Acho curioso este hate ao gajo quando fez dos melhores programas de humor em Portugal nos últimos anos. Além do último a sair, Ferro Activo e os programas deste, que humor de jeito é que passou na tv? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2015 (editado) Ainda no outro dia estava a dar um debate da Assembleia. O Passos Coelho é dos melhores humoristas que por aí andam. Editado 16 Março 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post