Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Equacionado processo ao Benfica

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Equacionado processo ao Benfica

Departamento jurídico do Sporting estuda possível queixa devido à alegada cópia de campanha publicitária.
O departamento jurídico do Sporting está a estudar a forma de avançar com um processo contra o rival Benfica, devido à alegada cópia de uma campanha publicitária de angariação de sócios através do sítio oficial do clube.

Segundo O JOGO apurou, em causa está a campanha "Sócio num minuto", que foi lançada pelo Sporting em novembro, uma vez que os screen shots do html do sítio oficial do Benfica surgem com referências ao "SócioMinuto", utilizando o código informático do Sporting. Os advogados do emblema de Alvalade estão, tal como a restante estrutura de apoio logístico, a recolher provas que comprovem a cópia da campanha publicitária recentemente lançada pelo Benfica.

Este é mais um episódio de conflito entre os dois emblemas de Lisboa, que, recorde-se, estão de relações cortadas devido a recentes polémicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

Já agora o Benfica devia apresentar única por cópia da Benfica TV!

O Bruno não pode fazer comentários no Facebook então arranja outras coisas para se entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão no seu direito de processar o Benfica, se se sentem plagiados.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui não será terem usado a mesma ideia, que se não estiver registada, não tem nada de ilegal, mas sim usurpação de código informático, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

Já agora o Benfica devia apresentar única por cópia da Benfica TV!

O Bruno não pode fazer comentários no Facebook então arranja outras coisas para se entreter.

Se realmente o código informático tiver sido usurpado, qual é mesmo o problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente o código informático tiver sido usurpado, qual é mesmo o problema ?

Nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

Os sites dos grandes não eram geridos pela mesma empresa?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que os novos sites que o Sporting tem lançado (Missão Pavilhão, Sócio Num Minuto) passaram a ser todos geridos por uma empresa diferente (a mesma que gere o Jornal Sporting agora e que geriu a Campanha do BdC)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os sites dos grandes não eram geridos pela mesma empresa?

São e é por isso que quem vai ser responsabilizado é a empresa no que diz respeito ao código

Compartilhar este post

Link para o post

Os sites dos 3 grandes são geridos pela Controlinveste, ou lá como se chama. Por isso, boa sorte!

https://socionumminuto.pt/

Esse site acho que nada tem a ver com o sporting.pt.

O responsável pelo site socionumminuto.pt foi esta agência: www.djomba.com

Compartilhar este post

Link para o post

https://socionumminuto.pt/

Esse site acho que nada tem a ver com o sporting.pt.

O responsável pelo site socionumminuto.pt foi esta agência: www.djomba.com

Os sites dos 3 grandes são geridos pela Controlinveste, ou lá como se chama. Por isso, boa sorte!

Obrigado e igualmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é de avançar, é fulcral para o Sporting perder tempo com isso, fazem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é simplesmente meter o departamento jurídico a avaliar a viabilidade de avançar com um processo, o tempo que os responsáveis da SAD/clube perdem com isto é muito provavelmente nulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é simplesmente meter o departamento jurídico a avaliar a viabilidade de avançar com um processo, o tempo que os responsáveis da SAD/clube perdem com isto é muito provavelmente nulo.

Basta ter um bocadinho de noção para perceber que perder tempo com isto não vale a pena. É tipo, eles usam HTML5 e nós fomos os primeiros a usar. Só se quiserem pegar pela ideia de angariarem sócios, mas duvido que tenham algo registado nesse domínio, até porque deve ser impossível registar algo do género. Mas hey, força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é de avançar, é fulcral para o Sporting perder tempo com isso, fazem bem.

Mas vocês ainda acreditam que é a SAD ou responsaveis da direcção que tratam destas tangas ?

Existe um departamento jurídico contratado para tratar de tudo o que sejam assuntos do foro legal e isto é um deles.

Eles analisam o caso e estudam se vale a pena processar ou não. O Sporting e todos os seus organismos não deixem de funcionar com base nisto.

Basta ter um bocadinho de noção para perceber que perder tempo com isto não vale a pena. É tipo, eles usam HTML5 e nós fomos os primeiros a usar. Só se quiserem pegar pela ideia de angariarem sócios, mas duvido que tenham algo registado nesse domínio, até porque deve ser impossível registar algo do género. Mas hey, força nisso!

Por isso é que estão a equacionar...

Os rapazes são pagos para isso, deixem-nos ter trabalho.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ainda acreditam que é a SAD ou responsaveis da direcção que tratam destas tangas ?

Existe um departamento jurídico contratado para tratar de tudo o que sejam assuntos do foro legal e isto é um deles.

Eles analisam o caso e estudam se vale a pena processar ou não. O Sporting e todos os seus organismos não deixem de funcionar com base nisto.

E pronto. Tá bem. So what?

Por isso é que estão a equacionar...

Os rapazes são pagos para isso, deixem-nos ter trabalho.

Exacto. Trabalhem com gosto e afinco. lol, só estou a dizer o que acho, não me podia importar menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...