Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Conceição de cabeça perdida

Publicações recomendadas

Visitante

A ser verdade, o Sérgio tem toda a razão.

Vaart a defender um elemento do Braga :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é: Conceição de cabeça perdida? Não é uma redundância?

vinha aí dizer algo parecido, ou então "Conceição à procura da cabeça desde que nasceu"

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart a defender um elemento do Braga :prayer: :mrgreen:

Já estás a desconversar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tentar o quê? Que tu entendas que a violência nunca é a solução e que este episódio do Conceição é triste e merece ser severamente punido desportiva e civilmente? Não te preocupes, que não tens essa importância. :mrgreen:

Não te faças de inocente, a incitação à violência dá expulsão, foi o que tu tentaste que eu fizesse ao menos faz-te homem e assume.

Nunca é a solução? Concordo. Tem vezes que é merecido e eu identifico-me perfeitamente com o Sérgio, custa muito ires trabalhar, teres despesas só de ir trabalhar e não te pagarem por isso consigo perfeitamente compreender.

Ah e btw, tu não tens de me fazer entender nada nem tu nem ninguém aqui me conhece de lado nenhum. Moralistas aqui talvez sejam os mesmos que na rua se virem alguém a ser vitima de violência assobiam para o lado e nem a policia chamam. Já pensaste que eu secalhar gosto de mandar a minha posta curta e bazar? Eu não preciso de comentar o tópico todo nem explicar a minha opinião, eu mando o meu bitaite para o barulho e siga, se eu quisesse debater e perder o meu tempo a explicar a minha opinião não seria na internet que o faria e se o quisesse mesmo fazer na Internet fazia-o num blog pessoal. Esta zona do CMPT para mim é mandar um bitaite e ir embora. Eu acho que em 3 anos nunca desenvolvi uma opinião, escrevo qualquer coisa rápido e bye bye Maria Ivone. Simplesmente o CMPT para mim não tem essa conotação.

Adoro esta dupla :prayer:

Quase tanto como eu adoro os teus comentários sobre futebol, há quem goste muito e para mim são sempre ao lado já viste? Se todos gostássemos do amarelo...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, foi? Não te trates, não. E nem leio o resto, que depois disto só podem vir quantidades industriais de m*rda, m*rda e mais m*rda.

f*da-se, porque motivo havia eu de te querer expulsar, crl?? Porquê????? Não faz sentido nenhum!!!!! Quem é que tu julgas que és, meu insignificante?

Fds estás mesmo irritado 13 :lol:

Deixem de fazer parte do rebanho fds,sempre todos com a mesma opinião e depois não aceitam opiniões diferentes. Wake up sheeple.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e btw, tu não tens de me fazer entender nada nem tu nem ninguém aqui me conhece de lado nenhum. Moralistas aqui talvez sejam os mesmos que na rua se virem alguém a ser vitima de violência assobiam para o lado e nem a policia chamam. Já pensaste que eu secalhar gosto de mandar a minha posta curta e bazar? Eu não preciso de comentar o tópico todo nem explicar a minha opinião, eu mando o meu bitaite para o barulho e siga, se eu quisesse debater e perder o meu tempo a explicar a minha opinião não seria na internet que o faria e se o quisesse mesmo fazer na Internet fazia-o num blog pessoal. Esta zona do CMPT para mim é mandar um bitaite e ir embora. Eu acho que em 3 anos nunca desenvolvi uma opinião, escrevo qualquer coisa rápido e bye bye Maria Ivone. Simplesmente o CMPT para mim não tem essa conotação.

acho que tá tudo dito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa está naquela altura do mês :mrgreen:

Ele e meio fórum :mrgreen:

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não é só o Sérgio que está de cabeça perdida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Lewa está naquela altura do mês :mrgreen:

Não mano, tranquilo mesmo :confuso: aqui a malta é que leva o fórum à letra, eu não, venha cá aos 5m e fecho e depois volto :compinchas:

Ah, foi? Não te trates, não. E nem leio o resto, que depois disto só podem vir quantidades industriais de m*rda, m*rda e mais m*rda.

f*da-se, porque motivo havia eu de te querer expulsar, crl?? Porquê????? Não faz sentido nenhum!!!!! Quem é que tu julgas que és, meu insignificante?

Está bem vou-me então tratar, vou pedir aconselhamento também para esse teu fetiche com pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude condenável de ambas as partes.

Mas é sempre bom ver gente num país que se considera desenvolvido achar que tudo se resolve à base da pancada.

É um reflexo dos nossos costumes enquanto sociedade consumidora de futebol.

O árbitro errou ? É partir-lhe os dentes. O gajo não me paga ? É dar-lhe um tiro. O gajo roubou ? É cortar-lhe a mão.

Justiça do olho por olho, dente por dente e salve-se quem puder.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes quando estamos desesperados temos atitudes irreflectidas. Se ele tivesse feito isto, quando estava na Académica, e estivesse com uma ordem de despejo ou a passar fome ainda dava para ter uma desculpa. A cena é que, no Braga, deve estar a ganhar mais, deve ter os ordenados em dia e não me parece andar a passar dificuldades. É chato um gajo estar com dinheiro por receber e, por vezes, é necessário chamar os outros à razão, mas andar a apertar pescoços...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

“Filho da p..., paga o que me deves”, disse o treinador a Simões, presidente dos estudantes.

Sérgio Conceição, treinador do Sp. Braga, apertou o pescoço a José Eduardo Simões, presidente da Académica, enquanto lhe gritava, em estado de grande exaltação, "filho da p..., paga o que me deves". A cena aconteceu no túnel de acesso aos balneários do Estádio Municipal de Braga, na sexta-feira à noite, após o jogo da Liga entre os arsenalistas e os estudantes (0-0).

O incidente foi testemunhado pelo árbitro (Bruno Paixão, que, segundo sabe o CM, registou a ocorrência no seu relatório), delegados da Liga (Abel Cutelo e Francisco Freitas), jogadores e demais staff de ambas as equipas. O ambiente gerado foi de grande tensão, ao ponto de ter sido percetível o tumulto através do barulho de fundo no momento da flash interview na transmissão da Sport TV.

Sérgio Conceição (natural de Taveiro, arredores de Coimbra) foi treinador da Académica entre abril de 2013 e maio de 2014 e tem com José Eduardo Simões um longo historial de conflitos. O treinador já por diversas vezes reclamou ter verbas por receber referentes ao tempo em que trabalhou na Académica.

#niltoncomedy

Compartilhar este post

Link para o post

É ISSO MESMO, MEMBROS DO CMPT. TUDO À PORRADA!

e o Sérgio Conceição também. Porrada no gajo, ó Sérgio!

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer o homem trabalha, não recebe o que lhe é devido e ainda é gozado aqui no tópico. Devia era ter-lhe partido os dentes todos.

Não se pode fazer isso meu filho, a discussão é pecado, tudo deve ser resolvido com tranquilidade e com rezas ao nosso senhor, além disso temos que ter todos a mesma opinião e principalmente respeitar os lideres da paróquia senão corremos o risco de ser as ovelhas negras do rebanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sérgio Conceição colocou lugar à disposição, António Salvador recusou

Sérgio Conceição comunicou esta quinta-feira a António Salvador a intenção de abandonar o comando técnico do SC Braga com efeitos imediatos. A resposta do presidente, porém, foi negativa.

«É verdade que o Sérgio Conceição pediu, esta manhã, para ter uma reunião comigo, expôs-me uma série de assuntos e pôs à minha consideração colocar o lugar à disposição e deixar de imediato o SC Braga. Explicou-me que a posição estava relacionada com os últimos episódios que têm acontecido, ele acha que está a ser perseguido pela comunicação social e que está a pôr em causa a estrutura e o bom nome do clube», relatou António Salvador em declarações à Renascença.

Não obstante compreender a posição do treinador, a resposta do presidente foi negativa.

«Disse-lhe que não iria aceitar, percebendo a angústia e a forma como ele tem vindo a ser tratado na opinião pública. Acho que é uma injustiça o que lhe têm feito. Disse-lhe que muitas vezes ele se pode exceder no seu temperamento, mas é uma pessoa de bem e o SC Braga tem ainda muito a ganhar este ano; disse-lhe que contava com ele para o projeto e não iria aceitar de forma alguma a decisão dele», explicou.

«Fiz-lhe ver que temos muito a ganhar esta época. Estamos dentro dos nossos objetivos no Campeonato e na meia-final da Taça de Portugal, e vamos todos trabalhar para estar no Jamor. Estes episódios não põem em causa a estrutura e o treinador. Este é um momento de união, de concentração e de trabalho, e não de pôr em causa o bom nome do SC Braga e o do treinador», salientou o líder do emblema minhoto.

António Salvador, de resto, faz votos para que Sérgio Conceição cumpra o contrato válido até 2016.

«Estamos convictos e esperamos que ele continue cá, pois é uma pessoa de trabalho, séria e honesta. Tem um temperamento que o pode levar a exceder-se, mas esta campanha contra ele não representa a sua essência no dia a dia», frisou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apelar à união dos adeptos no apoio ao treinador, visto que os últimos resultados não têm sido muito famosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...