Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Conceição de cabeça perdida

Publicações recomendadas

Visitante

Quer dizer o homem trabalha, não recebe o que lhe é devido e ainda é gozado aqui no tópico. Devia era ter-lhe partido os dentes todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quer dizer o homem trabalha, não recebe o que lhe é devido e ainda é gozado aqui no tópico. Devia era ter-lhe partido os dentes todos.

Fez a escolha errada de ir para a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fez a escolha errada de ir para a Académica.

O quêeee? O homem foi para o clube que adora, que não tem grande historial de salários em atraso,e saiu do Olhanense onde esses sim pagavam tarde e mal. Para além de que os contratos são para se cumprir, não é uma escolha errada ir para um clube que mais tarde decide que não quer pagar (clube como quem diz, isto é obra do Simões de certeza).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O quêeee? O homem foi para o clube que adora, que não tem grande historial de salários em atraso,e saiu do Olhanense onde esses sim pagavam tarde e mal. Para além de que os contratos são para se cumprir, não é uma escolha errada ir para um clube que mais tarde decide que não quer pagar (clube como quem diz, isto é obra do Simões de certeza).

Não percebeste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebeste :mrgreen:

Ahhh, irony detector avariado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E aos que o gozaram neste tópico? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

aFu_GunMonkey.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de CM e ser provável que o basqueiro no túnel poder tanto ser isso como outra coisa, não me admira. Se o Simões num espaço de meia hora levou então uma chapada do Viterbo e um esgananço do S.Conceição, talvez perceba finalmente que há limites para o abuso de poder.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E aos que o gozaram neste tópico? :medinho:

Ainda não é desta, vai tentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que não faríamos o mesmo se fosse no nosso caso. Bem feito.

Tenho 0 de pena do Simões, mas.... apertar o pescoço ao gajo e desatar aos berros? Faríamos todos o mesmo, a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 0 de pena do Simões, mas.... apertar o pescoço ao gajo e desatar aos berros? Faríamos todos o mesmo, a sério?

Não, falta a parte de lhe partirmos os dentes todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de CM e ser provável que o basqueiro no túnel poder tanto ser isso como outra coisa, não me admira. Se o Simões num espaço de meia hora levou então uma chapada do Viterbo e um esgananço do S.Conceição, talvez perceba finalmente que há limites para o abuso de poder.

Levou uma chapada do Viterbo?

Compartilhar este post

Link para o post

E a seguir devia tê-lo regado com gasolina e ateado o fogo. No dia seguinte tinha o dinheiro depositado na conta, era certinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um beijinho na boca e um arrefinfo naquela nádega direita. No dia seguinte tinha o dinheiro depositado na conta, era certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é: Conceição de cabeça perdida? Não é uma redundância?

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que é lixado é trabalhar para depois não o receber ao final do mês. Se isso não provoca em vocês uma reacção quando vêem o CABR*O responsável por isso então perdoem-me por ser humano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse outro qualquer e o pessoa não se ria mas como é o Sérgio e se sabe dos anger management problems é a risota.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém criticou o Conceição por se sentir injustiçado/roubado/wtv. Mas deve dar jeito ter o poder de interpretação de uma batata para compensar outros tópicos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Muita sorte tem ele por estar agora no Braga, a receber. Quantos jogadores estão sem receber há 3 meses e a passar dificuldades, sem haver uma luz ao fundo do túnel

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse outro qualquer e o pessoa não se ria mas como é o Sérgio e se sabe dos anger management problems é a risota.

Se o Marco Silva apertasse o pescoço ao presidente do Estoril em pleno recinto devido a querelas antigas, o pessoal não condenaria a sua atitude e os adeptos de outros clubes não se iriam rir? Tens a certeza?

Eu, pessoalmente, pediria a demissão imediata dele, pois não é essa a postura que espero do treinador da minha equipa. Mas isso sou eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é desta, vai tentando.

Tentar o quê? Que tu entendas que a violência nunca é a solução e que este episódio do Conceição é triste e merece ser severamente punido desportiva e civilmente? Não te preocupes, que não tens essa importância. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marco Silva apertasse o pescoço ao presidente do Estoril em pleno recinto devido a querelas antigas, o pessoal não condenaria a sua atitude e os adeptos de outros clubes não se iriam rir? Tens a certeza?

Eu, pessoalmente, pediria a demissão imediata dele, pois não é essa a postura que espero do treinador da minha equipa. Mas isso sou eu...

Claro que condenariam e seria um escândalo para a imprensa. Mas o Sérgio é um "cão raivoso" por natureza, acho que por ser ele acaba por ser quase mais um dia normal para a maioria das pessoas ao ver isto . E de qualquer das maneiras até ao relatório do árbitro não se pode saber se aconteceu ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda.

Sérgio :prayer:

Vocês sabem lá o que é estar sem receber no futebol. Faria o mesmo

Adoro esta dupla :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...