Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Três sócios poderão treinar com a equipa sexta-feira

Publicações recomendadas

Como é mais do que óbvio e tal como o clube explicou, esses sócios nao vão estar a treinar com a equipa normalmente. vão correr à volta do campo com eles e no resto estao la no relvado a parte a dar uns toques. mas claro que o que interessa é mandar um loles, dizer que é populismo e ganhar uns likes.

E vão poupar nos cones para o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

também se é pra os meter a treinar à parte mais vale nao os chamar

Realmente, que m*rda entrar nos balneários do teu clube do coração, equipares-te com a equipa e correres 15 min lado a lado com eles, sem falar no facto de os puderes conhecer.

Se te ligassem do City ou do Porto não ias queres ver? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são depressivos. Sempre a remoer quando gozam convosco. Parecem o Miguel Sousa Tavares a abrir processos contra todos.

Brinquem com isto e siga. Chega de Lars Von Trier!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho lindo como existem pessoas que acham mesmo que se sorteiam 3 troncos e que faziam um treino completo com a equipa principal sujeitos a darem uma trancada e mandar um jogador do Sporting para o estaleiro :lol:

Aproveitem e peçam um autógrafo ao Caneira.

Compartilhar este post

Link para o post

também se é pra os meter a treinar à parte mais vale nao os chamar

Treinar à parte com direito a ficarem sob a alçada disciplinar

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são depressivos. Sempre a remoer quando gozam convosco. Parecem o Miguel Sousa Tavares a abrir processos contra todos.

Brinquem com isto e siga. Chega de Lars Von Trier!!

Tu sabes que eu levo o gozo na boa, agora estar a dizer que prejudica a equipa porque vão 3 sócios dar voltas ao campo com a equipa, é que o engraçado é que acreditam nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, que m*rda entrar nos balneários do teu clube do coração, equipares-te com a equipa e correres 15 min lado a lado com eles, sem falar no facto de os puderes conhecer.

Eu não me queria equipar com a equipa. Tenho vergonha. Ia esperar que todos saíssem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só digo uma coisa:

Nem precisei de abrir o tópico para saber qual era o clube em questão.

Se isso é bom ou não, cada um interpreta como quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me queria equipar com a equipa. Tenho vergonha. Ia esperar que todos saíssem.

Não te imaginava gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

epá se fosse pra fazer uma peladinha com os jogadores ou assim, mas ir correr?

por acaso não, ia ser bué estranho, ainda por cima num treino aberto ao publico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é mais do que óbvio e tal como o clube explicou, esses sócios nao vão estar a treinar com a equipa normalmente. vão correr à volta do campo com eles e no resto estao la no relvado a parte a dar uns toques. mas claro que o que interessa é mandar um loles, dizer que é populismo e ganhar uns likes.

mas o sporting é uma "comédia de clube", já se sabe que todas as decisões são populismo.

Vê lá se ultrapassas isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos se formos de charola na Taça já temos desculpa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa:

Nem precisei de abrir o tópico para saber qual era o clube em questão.

Se isso é bom ou não, cada um interpreta como quiser.

É isso, é a "comédia de Portugal" :lol: Adoro esses posts todos supostamente encriptados e que manifestam clara falta de à vontade ou de frontalidade para se dizer aquilo que realmente se quer transmitir. E há muitos.

Este tópico é que é a verdadeira comédia. Juro que nunca pensei que uma iniciativa destas pudesse ter sequer uma única opinião que não fosse positiva ou, no limite, absolutamente neutra, mas quando vi que este tópico tinha 4 páginas vi logo o que é que aí vinha. Tenho pena de não poder estar em Lisboa para estar presente, mas tenho a certeza que vai ser uma manhã divertida e orientada para os sócios e adeptos. Se calhar também é isso que faz confusão a algumas pessoas, mas isso "cada um interpreta como quiser".

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já faz isso há muitos anos, aliás, ficam a época toda no plantel. Este ano, a sorte calhou ao sócio Eliseu e ao sócio Talisca.

:lol:

Eu sabia que ia valer a pena entrar neste tópico.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora que já deve ter passado o hate todo, já se pode comentar a sério.

Acho uma boa manobra de marketing. Claro que os sócios escolhidos não vão treinar com a equipa normalmente, vão provavelmente correr, dar uns chutos na bola, receber equipamento grátis e tirar fotos com os jogadores. Provavelmente vão levar mais pessoas do que o costume ao treino para apoiar a equipa, e vão dando seguimento à estratégia que o Bruno adoptou desde sempre, a aproximação da equipa aos sócios. A haver algum momento para fazer este tipo de acções, que seja agora, em que estamos numa pausa competitiva, o treino será mais relaxado por boa parte dos jogadores não estarem presentes e à falta de noticias de desporto, lá irão os jornais pegar nisto. Boa iniciativa, gostava que houvesse no meu clube também, para mandar o Micael para o estaleiro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles também anuciaram no estádio que também iam inaugurar a Rua José Travassos.

Já postaram a noticia disso no núcleo é que não encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

É nisto que o Bruno é bom: gestão do clube e a aproximação dos sócios.

Só gente parva consegue ver nisto uma má medida. Estamos a falar de um clube que começou a época com expectativas elevadas e neste momento já está fora de quase tudo o que é competições (sobra a Taça) e mesmo assim os adeptos estão com a equipa. O SLB está em primeiro e existem mais adeptos contra a equipa e o treinador do que a favor.

Obviamente que os 3 gajos não vão fazer o treino todo e vai ser um treino da treta porque estamos em paragem de competições e metade da equipa tá fora. Aquecem com a equipa e no máximo fazem a peladinha também (se existir). E isto dá motivação aos jogadores por perceber que os adeptos estão com eles e aos adeptos dá a sensação que são importantes.

Resumindo, o Bruno que fique pela gestão e esteja calado como tem feito nos últimos tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Só gente parva consegue ver nisto uma má medida. Estamos a falar de um clube que começou a época com expectativas elevadas e neste momento já está fora de quase tudo o que é competições (sobra a Taça) e mesmo assim os adeptos estão com a equipa. O SLB está em primeiro e existem mais adeptos contra a equipa e o treinador do que a favor.

Obviamente que os 3 gajos não vão fazer o treino todo e vai ser um treino da treta porque estamos em paragem de competições e metade da equipa tá fora. Aquecem com a equipa e no máximo fazem a peladinha também (se existir). E isto dá motivação aos jogadores por perceber que os adeptos estão com eles e aos adeptos dá a sensação que são importantes.

Resumindo, o Bruno que fique pela gestão e esteja calado como tem feito nos últimos tempos

De acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, especialmente o bold.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, pela leitura deste tópico, fiquei a perceber que esta medida, que na minha ingenuidade pensei que apenas fosse uma medida de marketing ou, se quiserem, uma forma de aproximar os sócios da equipa, afinal é:

- populismo (Mayday);

- destrutiva para o planeamento do próximo jogo, resultando invariavelmente numa hecatombe (Red Prince);

Obrigado, CMPT. :prayer:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...